Posted: 07 Oct 2013 02:40 PM PDT
Saudações angélicas amados seres terrenos!
Somos um com ela e vocês. Vossas almas translúcidas fluem nossa energia, nossa paz e nosso amor por todas as coisas terrenas.
Amados seres de luz, atentes para a verdade e sereis libertos. Abram vossos olhos aos cativeiros existentes em Gaia. Desconheceis a verdade, a brutal verdade sobre toda forma de cativeiro. O que ainda habita em vós com as grades que deliberadamente construístes, e também as grades que existem onde sequer imaginam. Toda a forma de seres permanecem cativos em vosso planeta, e não apenas os que habitualmente conheceis. Inúmeros seres de luz são isolados do convívio com as grades energéticas de Gaia, pois isso diminui a frequência energética desses seres, que deixam de expandir suas frequências e são impedidos de sua missão junto a todos os reinos existentes em vosso belo planeta. Esse elo de luz que aqui repassa essa mensagem, testemunhou com seus próprios olhos um desses cativeiros. Os seres humanos ainda possuem um danoso e perverso costume de arregimentar em museus, em caixas de vidro hermeticamente fechadas, isolados das energias das grades cristalinas e dimensionais do planeta, vários tipos e substratos de seres que estavam no desenvolvimento da sua mestria a caminho da luz.
Falamos dos cristais, formados há milhões de anos e que precisam seguir sua evolução junto aos reinos de Gaia, como qualquer outro ser. Em vosso planeta há muitos exemplos de cativeiros e todos impedem o processo divino desses aliados seus na grande jornada da evolução.
Queridos, Mãe Gaia falou e deseja ver todos seus filhos libertos; animais, crianças, árvores, seres humanos, elementais e seus cristais. Vocês não imaginam o esplendor de luz interna dos seres cristalinos, vocês precisam compreender a imensa sabedoria de luz e harmonia que possuem. Os cristais, junto à vós, junto aos seres intraterrenos e toda a comunidade elemental, ajudam na intensa elevação do padrão vibracional do planeta terra. Mas impedidos em caixas hermeticamente fechadas, onde não recebem os raios de Heliós, impedidos da água cristalina, que eles mesmos ajudaram a formar, não podem participar do processo de ajuda e socorro a todos vós.
Os cristais de Gaia não pertencem a ninguém e a nenhuma instituição. São parte de toda a criação e quando privados de qualquer forma da sua missão, entram em estado semente, resguardando todas as suas propriedades latentes, aguardando o momento para sua liberação. A beleza que vossos olhos apreciam, sequer imagina todas as propriedades de um cristal cumprindo toda a força da sua mais alta missão junto ao plano galáctico.
Libertem os cristais de gaia e assumam o compromisso de construir um reino de luz, com padrões vibracionais intensos, coloridos e belos, harmonicamente construídos. Imaginem alamedas e templos dedicados às trocas energéticas de luz entre vocês, animais, vegetais, elementais, e eles, os cristais de Gaia. Nesses templos e alamedas, todos poderão admirá-los. Não os privem da luz solar, exponham-los a ela, exponham-los à lua, exponham-los às estrelas, exponham-los à chuva e deixem que cumpram sua evolução junto a vós através das eras de luz. Os cristais curam, pacificam, harmonizam, são catalizadores naturais da processo divino, sábia e divinamente desenvolvidos na própria mente de Deus, de onde todo o Amor emana.
Salve Gaia, e que a Luz da Liberdade brilhe sobre todos vós e toda a criação. Somos os quatro. Somos os quatro vetores, os quatro pilares da ascensão:
Luz, Paz, Harmonia, Amor e Poder
Lua de Luz: PS: Os vetores que formam os pilares da ascensão são os Arcanjos Celestes. Obrigada a todos os Arcanjos Beijo no Coração de todos.
Canal: Lua de Luz
Fiquem com Luz !
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !
A Vitoria da Luz esta proxima...!
Ssapyará (Rinaldo)
Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br
Email - rochalve@msn.com
Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br
Email - rochalve@msn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário