terça-feira, 25 de outubro de 2016

O Mecanismo de Criação da Realidade



post-10-09-1


Neste artigo estou mais uma vez explorando um dos meus temas favoritos, a manifestação. É um dos meus favoritos por duas razões. (1) as minhas experiências pessoais convenceram-me de que é muito real, a correlação entre os meus pensamentos e desejos e o que acontece na minha vida tem sido inegável, (2) O tema é tão capacitante e importante ! Perceber a sua condição de criador pode mudar radicalmente a sua vida e o mundo, o que poderia ser mais importante do que isto.

Uma das coisas mais épicas sobre despertar para a realidade mais ampla e seu EU superior é que você entende que é um criador e que está criando cada aspecto de sua realidade pessoal. Ao abraçar a sua condição de criador e compreender as leis da criação, você abre a porta para a liberdade e a ilimitação, passando por esta porta você assume sua potência máxima.
Para aqueles que ainda não descobriram a sua condição de criador, ela é tão surpreendente quanto parece, você está criando a sua realidade com os seus pensamentos e crenças. Esta não é a realidade objetiva que até agora os seus sentidos pareciam indicar e que você achava que era. É mais como uma realidade virtual, aquela em que seus pensamentos controlam o que aparece no jogo, mas de uma maneira muito fascinante, no que parece ser o reflexo de seus pensamentos e crenças mais predominantes.
post-10-09-2
Você pode pensar nisto como um filme em que você é tanto o diretor como o ator principal, porque você está literalmente dirigindo o filme da sua vida, esteja você ciente disso ou não.

Como isso é possível ? Vamos mergulhar dentro.

Além do Espaço e do Tempo

A nossa verdadeira essência é como um ser que existe em um reino que está além do espaço e do tempo, um reino onde tudo existe ao mesmo tempo. Nosso verdadeiro EU são simplesmente fios da Consciência Universal, fluxos de energia e informação. Nós existimos dentro do grande espaço conceitual da Mente Cósmica, dentro de uma matriz infinita de informação.
O espaço e o tempo são construções que proporcionam um ambiente único e delicioso para nós jogarmos neste ambiente, proporcionando experiências de um tipo diferente de tudo do nosso reinos nativo. Proporcionando experiências lineares que são aquelas que dão a impressão de progredir e se tornar, pela passagem do tempo, da continuidade e da causalidade.
Continuidade linear e causalidade é a percepção de que A leva a B, que conduz então a C, em que cada estado sucessivo (A> B> C) foi um resultado do estado anterior (causalidade) e que os estados mudam de forma suave e progressiva (continuidade). Observe que eu disse “percepção” de continuidade e causalidade. uma inferência que isto pode não ser tão real como pensamos e na verdade não é, é apenas uma ilusão muito convincente ! Esta ilusão de experiência linear é produzida por um processo semelhante a um projetor de filmes do cinema.
Origem: divine-cosmos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...