Parte da informação divulgada neste relatório poderá ser difícil ou perturbadora para alguns, mas precisa de ser divulgada de qualquer forma.
A limpeza do grupo quimera continua. Após o quimera ter aberto uma frente de guerra no interior do nosso Sistema Solar, as forças da Luz perderam muito território no plano de plasma por todo o Sistema Solar e a frota Pleiadiana teve que recuar quase na totalidade.
Algum desse território foi recuperado nos últimos dias e os pleidianos estão a regressar.
O que a Resistência não sabia antes era o facto de os biochips físicos não foram completamente removidos. Há uma certa parte dos biochips que escapou a todas as tecnologias avançadas de detecção e remoção da Resistência e, infelizmente, cada ser humano ainda tem, pelo menos, três desses biochips. Estes três biochips são o ponto de ancoragem físico para os três principais implantes de plasma, localizados no lobo frontal e acima do umbigo.
Os biochips no lobo frontal estão ligados ao nervo óptico de ambos os olhos e ligado ao córtex auditivo do cérebro com sinapses artificiais. Eles enviam um fluxo de vídeo e áudio constante de tudo o que você vê e ouve, para o computador principal do grupo quimera. Esse computador monitoriza constantemente a actividade da população á superfície e impede o contacto entre a população à superfície e a rede Agartha e / ou seres extraterrestres de Luz, através de mecanismos de retaliação com bombas toplet de plasma.
Os biochips acima do umbigo podem efectivamente controlar o comportamento da população da superfície com correntes eléctricas de biofeedback por arrastamento de interação.
A actividade dos biochips aumenta durante os ataques escalares de plasma, adicionalmente, a criação de conflitos e reduzindo a vibração de pessoas.
Alguns grupos de Agartha e dos PES (Programas Espaciais Secretos) também estão infectados com esses biochips. Por outro lado, as espécies que dominam completamente o processo de transferência entre o corpo físico-etérico (a Resistência, os Pleiadianos, Sirianos, arcturianos eo andromedanos positiva) são completamente livres deles.
Como eu antes já tinha afirmado, estes biochips foram desenvolvidas durante a 2.ª Guerra Mundial em campos de concentração nazis tal como ordenado pelo grupo quimera, para garantir que o estado de quarentena do planeta fosse mantido e a população da superfície controlada.
A Siemens foi a empresa que forneceu o know-how tecnológico para o desenvolvimento desses biochips:
Eles foram disseminados pela população humana eficazmente após o fim da 2.ª Guerra Mundial, e inseridos nas vacinas da OMS através dos programas de vacinação por todo o mundo.
Uma enorme actualização tecnológica desses biochips ocorreu entre 1979 e 1984 e outra entre 1996 e 1999. Outra actualização ocorreu no final de 2009 e as novas vacinas desde 2009 têm uma versão mais recente e mais poderosa dos biochips contida nelas.
Embora a Resistência tivesse conseguido desligar e remover a maioria dos componentes dos circuitos de biochips, um aspecto permaneceu despercebido até ao dia 1 de Setembro de 2016, quando foi activado de forma simultânea pelo quimera por entre toda a população de superfície e na maioria das facções do PES. A Resistência está agora a desenvolver a tecnologia para remover tudo o que é remanescente desses biochips.
Para além disso o quimera ordenou aos seus restantes lacaios draconianos que activassem todas as armas de plasma escalares restantes que foram secretamente instaladas pelos draconianos na maioria de todos os satélites de baixa órbita terrestre (LEO). Estes raios de plasma escalares estão agora a alvejar os Guerreiros e Trabalhadores da Luz mais despertos na superfície do planeta em grande escala. A Resistência e a frota Pleiadiana ainda não podem desactivar essas armas visto elas estarem protegidas com bombas toplet de plasma.
Para além disso, o quimera usou as suas antigas ligações nazis na Alemanha desde 2001 para começar a construção de bases subterrâneas para onde eles pretendem evacuar o pessoal da cabala. Eles também usam algumas dessas bases para abrigar os “refugiados” mais violentos que vieram na onda de migração para a Europa e que pretendem soltar para o conflito global eles estão esperar criar.
A Resistência tem o controlo completo da situação visto que o mundo subterrâneo é o seu território e têm os recursos para impedir que isso aconteça, e as forças das trevas nunca serão capazes de usar essas bases ou de soltar esses “refugiados”.
Se algum de vocês estiver curioso sobre esse plano da cabala, aqui está um relato parcialmente confiável de uma testemunha de primeira mão:
Não estou a divulgar o link acima para criar medo, mas para se educarem com a plena Consciência de que esses planos não serão bem-sucedidos.
Em relação à actual escalada de tensões entre a Rússia e os EUA, Putin recebeu um plano táctico dos Pleiadianos para evitar a guerra global.
Como o astronauta Edgar Mitchell transmitiu a John Podesta, presidente da campanha presidencial de Hillary Clinton, os extraterrestres positivos não permitirão que um conflito global aconteça:
A análise das ondas complexidade pela Resistência prevê 65% de probabilidade de que Hillary Clinton ganhe a eleição.
O sistema financeiro global ainda não está próximo do colapso ainda como este site indica erroneamente:
A enorme diferença de preço entre os preços da prata / ouro do Oeste e Leste é devido ao facto que a cabala usou o período do feriado nacional na China para reduzir artificialmente o preço do ouro. Esse feriado na China é chamado de Semana de Ouro e a cabala simplesmente não conseguiu resistir à tentação de suprimir o preço do ouro no meio da Semana de Ouro:
A bolsa de comércio de Ouro de Shanghai foi encerrada durante o feriado e reabrirá amanhã. Após a reabertura espera-se que os preços do ouro e da prata a Oriente e Ocidente vão realinhar-se:
Pelo lado mais positivo há imensa Divulgação suave em curso sobre muitos temas nos meios de comunicação social convencionais.
O estado de quarentena do planeta Terra:
A vida microbiana potencialmente existente no nosso Sistema Solar:
Um planeta semelhante ao da Terra no sistema estelar de Proxima Centauri:
Posso confirmar pelas minhas próprias fontes de fora do planeta que existe um planeta com água no sistema Proxima / Alpha Centauri e que está repleto de formas de vida positivas.
Existem mais evidências duma esfera Dyson em torno da estrela KIC 8462852:
E outra estrela com uma potencial esfera Dyson foi encontrada:
Há planos para levar a Humanidade de volta à Lua:
E a Marte:
E por todo o Sistema Solar:
E para alcançar as estrelas:
Para além disso existe mais Divulgação em certos programas de TV do que a maioria das pessoas imagina:
E, finalmente, caso se sinta frustrado por tudo isto estar a demorar demasiado tempo, talvez você possa ter uma acção positiva. Aqui está um exemplo brilhante daquilo que apenas uma pessoa pode fazer:
Se você se sente guiado a isso poderá ajudar nesse projecto para alimentar os famintos aqui:
Vitória da Luz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário