Exclusivo! Reinicialização financeira global da GESARA
Na tempestade da nossa actual crise financeira global, uma mudança inovadora está no horizonte, uma mudança que promete recalibrar a própria essência dos nossos sistemas económicos.
Esta transformação sísmica, escondida à vista de todos, mas ignorada por muitos, é a Lei de Segurança e Reforma Económica Global (GESARA). Um farol de esperança num mar tumultuado de incerteza, GESARA não é apenas um plano; é o início de uma nova era nas finanças globais.
As complexidades do GESARA estão presentes na nossa vida quotidiana, mas a sua magnitude é muitas vezes mal compreendida. Na sua essência, GESARA trata da redefinição quântica do sistema financeiro global, um salto para o futuro com a tecnologia blockchain e a computação quântica. Não se trata apenas de números em um livro-razão; trata-se de reescrever as regras do jogo.
O vosso petrodólar fiduciário convencional, o eixo da economia mundial durante décadas, está a dar o seu último suspiro. O colapso iminente do sistema bancário global não é uma questão de se, mas de quando. E quando isso acontecer, esperemos um turbilhão de ataques ciberterroristas, orquestrados por aqueles que há muito detêm as rédeas do poder.
As Nações Unidas, os Centros de Controlo e Prevenção de Doenças e o Fórum Económico Mundial, muitas vezes elogiados como faróis da unidade global, foram, em vez disso, os arquitectos do engano e da destruição.
As suas ações perpetuaram guerras, desestabilizaram economias e promoveram o imperialismo americano. É uma pílula difícil de engolir, mas muitas vezes a verdade é.
A guerra é um luxo que o mundo já não pode permitir-se. O Sistema de Transmissão de Emergência, uma ferramenta muitas vezes relegada a segundo plano, deve agora ocupar o centro das atenções.
É hora de a verdade ser transmitida pelo rádio e pela televisão, não por um dia, nem por uma semana, mas por dez dias seguidos. Este é o toque de clarim para que as massas despertem para as realidades de um novo sistema financeiro global.
Estão em curso prisões em massa de traidores e globalistas, lideradas pela White Hat Global Alliance. Isto não é ficção; esta é a realidade em que vivemos. O Tesouro dos EUA, a Reserva Federal, o SOFT Bank, o Japan Bank, o China Bank e os bancos dos EUA estão à beira do colapso, com o seu valor a cair para zero. Esta janela de pânico, que se estende de 15 de Dezembro a 15 de Janeiro, é a contagem decrescente para uma implosão económica.
O dólar fiduciário dos EUA, há muito tempo a pedra angular das finanças globais, deverá ser descartado após 1 de Janeiro de 2024. Isto marca o fim de uma era dominada pelo sistema bancário mundial dos Illuminati e pelo advento de moedas garantidas por ouro/activos.
Esta mudança não é apenas uma mudança na moeda; é um renascimento da integridade e soberania financeiras.
O tempo está correndo, com o momento crucial especulado para ocorrer às 12h01 de sexta-feira, dia 15, horário do Japão. Não se trata de tendências de mercado; trata-se de uma mudança de paradigma. Nestes tempos de incerteza, é imperativo manter a esperança, acreditar no plano que nos foi apresentado.
O anúncio da GESARA/NESARA por Trump não é um sonho distante, mas uma realidade iminente. Este movimento, muitas vezes rejeitado como mera teoria, já se enraizou na Rússia. Com a assinatura de Trump, a Lei GESARA para o Mundo tornar-se-á uma realidade, anunciando um novo capítulo nas finanças globais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário