domingo, 21 de abril de 2024

Exclusivo! Reinicialização financeira global da GESARA




 Exclusivo! Reinicialização financeira global da GESARA


Na tempestade da nossa actual crise financeira global, uma mudança inovadora está no horizonte, uma mudança que promete recalibrar a própria essência dos nossos sistemas económicos. 

Esta transformação sísmica, escondida à vista de todos, mas ignorada por muitos, é a Lei de Segurança e Reforma Económica Global (GESARA). Um farol de esperança num mar tumultuado de incerteza, GESARA não é apenas um plano; é o início de uma nova era nas finanças globais.

As complexidades do GESARA estão presentes na nossa vida quotidiana, mas a sua magnitude é muitas vezes mal compreendida. Na sua essência, GESARA trata da redefinição quântica do sistema financeiro global, um salto para o futuro com a tecnologia blockchain e a computação quântica. Não se trata apenas de números em um livro-razão; trata-se de reescrever as regras do jogo.

O vosso petrodólar fiduciário convencional, o eixo da economia mundial durante décadas, está a dar o seu último suspiro. O colapso iminente do sistema bancário global não é uma questão de se, mas de quando. E quando isso acontecer, esperemos um turbilhão de ataques ciberterroristas, orquestrados por aqueles que há muito detêm as rédeas do poder.

As Nações Unidas, os Centros de Controlo e Prevenção de Doenças e o Fórum Económico Mundial, muitas vezes elogiados como faróis da unidade global, foram, em vez disso, os arquitectos do engano e da destruição. 

As suas ações perpetuaram guerras, desestabilizaram economias e promoveram o imperialismo americano. É uma pílula difícil de engolir, mas muitas vezes a verdade é.

O assassinato de Kennedy não foi uma mera tragédia; foi uma mensagem dura. Ele representava uma ameaça para os globalistas, uma ameaça tão grave que justificava a sua eliminação. Depois de Kennedy, uma sucessão de presidentes dos EUA – Johnson, Carter, Obama, Clinton, Bush e Biden – não passaram de peões no grande esquema de manipulação global, especialistas na arte do conflito.

A guerra é um luxo que o mundo já não pode permitir-se. O Sistema de Transmissão de Emergência, uma ferramenta muitas vezes relegada a segundo plano, deve agora ocupar o centro das atenções. 

É hora de a verdade ser transmitida pelo rádio e pela televisão, não por um dia, nem por uma semana, mas por dez dias seguidos. Este é o toque de clarim para que as massas despertem para as realidades de um novo sistema financeiro global.

Estão em curso prisões em massa de traidores e globalistas, lideradas pela White Hat Global Alliance. Isto não é ficção; esta é a realidade em que vivemos. O Tesouro dos EUA, a Reserva Federal, o SOFT Bank, o Japan Bank, o China Bank e os bancos dos EUA estão à beira do colapso, com o seu valor a cair para zero. Esta janela de pânico, que se estende de 15 de Dezembro a 15 de Janeiro, é a contagem decrescente para uma implosão económica.

O dólar fiduciário dos EUA, há muito tempo a pedra angular das finanças globais, deverá ser descartado após 1 de Janeiro de 2024. Isto marca o fim de uma era dominada pelo sistema bancário mundial dos Illuminati e pelo advento de moedas garantidas por ouro/activos. 

Esta mudança não é apenas uma mudança na moeda; é um renascimento da integridade e soberania financeiras.

À medida que o ouro na China oscila à beira de causar perturbações nos mercados asiáticos, os mercados dos EUA estão preparados para o caos. Isto não é mera especulação; é uma previsão baseada nas areias movediças das finanças globais. A mensagem enigmática do presidente Trump: “Preparem seu dinheiro, pessoal!” é um toque de clarim para aqueles que sabem.

O tempo está correndo, com o momento crucial especulado para ocorrer às 12h01 de sexta-feira, dia 15, horário do Japão. Não se trata de tendências de mercado; trata-se de uma mudança de paradigma. Nestes tempos de incerteza, é imperativo manter a esperança, acreditar no plano que nos foi apresentado.

O anúncio da GESARA/NESARA por Trump não é um sonho distante, mas uma realidade iminente. Este movimento, muitas vezes rejeitado como mera teoria, já se enraizou na Rússia. Com a assinatura de Trump, a Lei GESARA para o Mundo tornar-se-á uma realidade, anunciando um novo capítulo nas finanças globais.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...