Domingo, 18 de fevereiro de 2024
Fonte: https://2012portal.blogspot.com/2024/02/planetary-situation-update-and-phoenix.html
Atualização da Situação Planetária e Relatório da Conferência Phoenix
Cerca de 15 minutos antes de Plutão entrar em Aquário, o seguinte pequeno asteroide impactou a superfície planetária perto de Berlim:
https://en.wikipedia.org/wiki/2024_BX1
Com Plutão em Aquário, a existência de redes de túneis subterrâneos está a tornar-se popular:
À medida que Plutão avança através de Aquário, as forças das trevas na superfície mergulham cada vez mais no medo:
https://clifhigh.substack.com/p/deep-fear
A limpeza das redes Illuminati indianas e africanas está a avançar a toda velocidade. Todas as suas bases em todo o sistema solar foram limpas há alguns dias, e quando os Aldebarans estavam removendo as suas últimas naves na órbita baixa da Terra, isto foi trazido à atenção dos governos da superfície:
E não, não foram os russos:
Das redes Illuminati indianas e africanas, apenas restam cerca de 50.000 membros nos túneis abaixo dos templos na Índia e cerca de 70.000 membros nas redes de túneis abaixo da África Subsaariana. Espera-se que eles também sejam eliminados em algumas semanas.
O principal problema além da rede Illuminati de superfície é um remanescente do Illuminati Breakaway Complex (IBC) que escapou do processo de limpeza entre 2018 e 2020, e permaneceu inativo até agora:
http://2012portal.blogspot.com/2018/01/operation-mjolnir.html
No dia 8 de fevereiro , a família Orsini acionou o IBC para impedir que o movimento de Resistência iniciasse as operações de superfície.
A primeira coisa que fizeram foi activar uma parte dos biochips físicos que escapou à detecção das forças da Luz e estava inactiva até agora. Esta parte dos biochips é um processador de backup que é capaz de enviar sinais de áudio e vídeo dos sinais de sinapse cerebral através da rede da torre de telefonia celular para o principal centro de processamento que, segundo fontes, está localizado em uma instalação subterrânea perto da fronteira da Guiné e Serra Leoa. Embora esta actividade de biochip seja fraca, representa uma camada adicional de controlo sobre a população de superfície e perturba moderadamente os planos da Resistência para as operações de superfície. As forças da Luz usarão as suas tecnologias para desativar essa parte dos biochips físicos relativamente em breve.
O IBC tem atualmente cerca de 18 milhões de membros principalmente reptilianos e draconianos em corpos humanóides no plano físico, espalhados por bases no sistema solar, principalmente no cinturão de Kuiper, e com uma pequena base até mesmo em Marte. Essas bases estão conectadas a uma rede de salas de salto. Tudo isso também será resolvido em breve.
No plano físico, o principal reduto do IBC é uma rede de túneis subterrâneos na África Ocidental, especialmente na parte sul do Senegal, na Gâmbia, Guiné, Serra Leoa, Libéria, Costa do Marfim, Gana, Togo, Benin e no oeste da Nigéria. . Esta rede consiste em cerca de 100.000 Reptilianos e Dracos em corpos humanóides. Alguns deles emergem à superfície e depois infiltram-se na Europa através do sul de Itália, fazendo-se passar por migrantes.
Outra fortaleza menor está numa rede de túneis abaixo da Colômbia e do noroeste do Brasil, com cerca de 15.000 Reptilianos e Dracos em corpos humanóides. Alguns deles emergem à superfície e são depois traficados como migrantes para os EUA através do Darien Gap:
https://www.hrw.org/news/2023/10/10/how-treacherous-darien-gap-became-migration-crossroads-americas
Ambas as fortalezas físicas subterrâneas do IBC estão conectadas às bases do Sistema Solar com salas de salto, reabastecendo constantemente o suprimento de Dracos e Reptilianos em ambos os locais.
A fortaleza do IBC na África Ocidental também está ligada à rede de biolaboratórios secretos em África, todos eles sob o controlo da família Orsini:
https://www.nyamile.com/news/investigative-american-bio-labs-in-africa-do-they-really-exist/
https://tammy.ai/summaries/health/global-health-concerns/us-secret-biolabs-in-africa
https://www.aa.com.tr/en/europe/russia-claims-us-moved-part-of-biological-projects-to-africa/3039185
A Guiné e a Guiné Bissau são o centro de um portal de vórtice escuro reptiliano que suprime a energia da Deusa. Isto leva a condições de vida horríveis para as mulheres naquela área:
https://en.wikipedia.org/wiki/Guinea
Toda a área da África Ocidental, que é agora a localização do complexo subterrâneo IBC, participou no comércio transatlântico de escravos durante séculos, e isso levou a condições energéticas horríveis naquela região:
https://en.wikipedia.org/wiki/Atlantic_slave_trade
É necessária muita cura lá, e as Forças da Luz estão a pedir que tantas pedras Cintamani e Cintamani Galácticas sejam plantadas com segurança na África Ocidental, onde o complexo IBC está localizado (elipse azul no mapa), e na África Subsharan em geral.
Como você pode ver no mapa, existem muito poucas pedras Cintamani lá:
A nossa Conferência de Ascensão em Phoenix foi muito bem sucedida. Lançamos as bases para o trabalho energético que precisa ser feito para que os Estados Unidos neste ano atravessem a transição da forma mais harmoniosa e pacífica possível.
As notas da conferência estão aqui:
https://prepareforchange-japan.blogspot.com/2024/02/phoenix-ascension-conference-day-1.html
https://prepareforchange-japan.blogspot.com/2024/02/phoenix-ascension-conference-day-2.html
Nossa equipe chinesa desenvolveu um aplicativo muito interessante que pode conectar Trabalhadores da Luz em todo o mundo.
A versão em inglês do aplicativo está aqui:
E a versão chinesa aqui:
Vitória da Luz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário