sábado, 9 de janeiro de 2016

Ficareis surpreendidos ao ver como foram eficientes as vossas intenções carinhosas - Jesus através de John Smallmann

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Jesus através de João – Ficareis surpreendidos ao ver como foram eficientes as vossas intenções carinhosas

Jesus através de John Smallmann

Ficareis surpreendidos ao ver como foram eficientes as vossas intenções carinhosas

26-11-2015

O mundo está sobrecarregado de desastres e catástrofes, ou isso é o que parece. Sim, os meios de comunicação corporativa controlados concentram a sua atenção nas más notícias – guerras, sofrimento, dano ambiental e algumas transgressões corporativas – porque essa é a tarefa que os seus mestres estabeleceram para eles, com a intenção de elevar os níveis de medo entre os cidadãos ordinários; E estão a fazer um bom trabalho. Mas as suas intenções reais são distrair-vos das boas noticias, as Verdadeiras noticias – que essas vastas organizações corruptas estão colapsando pelo peso da imensa dívida, que vêm suportando para estabelecer um grupo internacional que controla todo o mundo e a consequência é a luta entre os seus membros que lutam pela sobrevivência. Esta classe de despotismo autoritário vem-se verificando há bilhões de anos porque o supremo poder sempre tem estado nas mãos de indivíduos astutos, falsos e egoístas.

Nunca alcançaram os seus objectivos; a repressão pela força das armas é sempre contraproducente por natureza, porque requer sigilo e traição nas operações e os atraiçoados contra-atacam levando ao colapso essas ditaduras.

O amor é o único poder real e não pode ser vencido. Deus é Amor. Cada ser consciente é Uno com Deus, portanto só existe o Amor. Tudo o mais é ilusório e só pode falhar. Parece funcionar, ser eficaz por um tempo, mas falhará e colapsará inevitavelmente.

Aqueles que actualmente tentam desesperadamente reduzir-vos a um estado de medo permanente, estão apavorados ao observar o seu poder, que crêem que é seu direito inalienável, escapar-se-lhes das mãos como água entre os dedos. E devido a esse terror estão a instigar actividades da mais maléfica natureza para tentar convencer-vos e a toda a população do mundo, a buscar a ajuda deles que se apresentam como os únicos que vos podem proteger das constantes guerras de terror que têm criado e das suas inevitáveis consequências.

No entanto, a grande maioria de vocês já não acreditam nem os apoiam, pois tomaram a decisão colectiva de despertar; consequentemente as suas estruturas de poder não sobreviverão e todas as suas actividades desastrosas e criminosas ficarão expostas. Quando isso suceda é essencial que estas velhacarias sejam tratadas justamente, para que os seus julgamentos não degenerem numa guerra de vingança contra eles e todos os que de alguma forma estão ligados a eles, como cúmplices e beneficiários das suas actividades. Isso apenas reiniciaria todas as consequências novamente.

A Humanidade tem estado a fazer isto durante muito tempo e necessita afastar-se do rótulo das actividades autoritárias de poder e egoístas, seguidas das inevitáveis consequências e dos duros julgamentos resultantes que sempre levam ao ponto de origem onde tudo começou. Como diz o ditado bem conhecido: “aqueles que não conhecem a sua história estão condenados a repeti-la”.

Não obstante, a alguns destes desencaminhados, pode ser necessário restringi-los para que não sigam causando mais danos à sociedade. Só o Amor e a orientação que este proporciona, poderão dar um tratamento justo a esses velhacos, permitindo finalmente que a Humanidade desperte. A amargura, o ódio e o ressentimento dirigidos contra aqueles que vos dirigiram mal, apenas vos levam de regresso ao horror da ilusão.

Estão a suceder grandes mudanças justamente agora dentro do vosso mundo ilusório e dentro das administrações corruptas que por muito tempo vos têm governado – política nacional e internacional, financeira, religiosa e industrial – e estas mudanças estão a trazer o seu colapso. As mudanças iniciais têm sido a divulgação de muitas actividades corruptas e destrutivas nas que se têm enfrascado, actividades que mantiveram em segredo e ocultas. Com estas revelações, confiar na sua honestidade, assumida anteriormente, foi descartado. A confiança é a base de todas as boas relações pessoais e internacionais e depois de destruída só pode ser reconstruida com muita dificuldade.

O Tsunami de Amor está a dirigir-vos para o vosso inevitável despertar e o vosso diário estabelecimento das intenções amorosas toma vantagem da sua mais maravilhosa energia para partilhar e estender o Amor a todos os lugares onde as sombras ainda prevalecem. Não deixem de fazer as vossas meditações diárias nem de relaxar pacificamente, já que escolheram estar na Terra neste momento para assistir ao despertar da Humanidade e é fazendo isso – não lhes pedimos nada mais – que os corações da Humanidade são incentivados a abrir-se ao campo do Amor envolvendo-os. O Amor que partilham colectivamente – tudo o que fazem colectivamente porque todos sois um – é a vontade do colectivo de despertar e tem de ser partilhado para ser eficaz.

Partilham-no escolhendo tomar tempo livre dentro do vosso santuário interior sagrado e permitindo que o Amor de Deus flua através de vós, abundantemente. Não pensem por um momento sequer que porque experimentam poucas ou nenhumas sensações dessa energia, que ela não está a fluir. Posso garantir-vos que está a fluir constantemente e os seus efeitos vão mais além dos vossos sonhos mais loucos. Quando despertarem tudo será revelado e ficareis assombrados ao ver quão efectivas foram as intenções amorosas de cada um de vós. Só podem mudar-se a si próprios, mas como todos sois Um, se mudam, tudo muda. O que necessitam entender é que tentar mudar os outros não funciona, entretanto, mudar a si próprios, muda a todos.

Vós sois seres divinos de grande poder que usam cada vez que têm uma intenção amorosa. Sigam tendo essas intenções amorosas e despertem a Humanidade.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.


Traducción: Gustavo T


Tradução em Português: Lúcia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...