SOBRE O SISTEMA FINANCEIRO FIDUCIÁRIO
Introdução
Vamos explicar esse tema tão importante de forma simples e resumida. Na verdade, demos detalhes tangenciais em outras publicações, mas agora vamos discutir o tema em profundidade. para melhor conhecimento do mesmo.
Lembre-se que nossa civilização foi criada em torno da extração de ouro, pois os Anunnaki que criaram a humanidade e nossa civilização precisavam dele para convertê-lo em ouro monoatômico e pulverizá-lo para a proteção de sua atmosfera e assim poder manter a vida em sua superfície.
Os Anunnakis chegaram a um acordo, onde deram tecnologia, principalmente guerra, ao governo dos EUA, que tinha sido escolhido como quartel-general visível dos regressivos desde a Segunda Guerra Mundial, porque o seu quartel-general sombra era:
1 – Realeza inglesa e 2 – Realeza eclesiástica ( a Igreja Católica ). Na verdade, as terras em Londres e Washington, DC são propriedade do Vaticano. Recorde-se que o Papa Francisco viajou aos Estados Unidos e demitiu o presidente do Senado dos Estados Unidos, o que ratifica o seu poder sobre o governo.
É assim que deve começar o plano de desmantelamento do dinheiro apoiado no ouro, razão pela qual os seus planos começaram com o assassinato de Abraham Lincoln, de três importantes empresários no naufrágio do Titanic e de todos os que se opuseram à criação da Reserva Federal, que se tornou o novo banco central dos Estados Unidos, apenas em mãos privadas, lideradas pela família Rothchild, proprietária do Titanic.
O SISTEMA FINANCEIRO FIDUCIÁRIO OU dívida (Sistema atual que rege a economia mundial)
É o sistema que gere a economia mundial, todas as transações comerciais e privadas são geridas pelo sistema.
O que é a Reserva Federal?
A Reserva Federal ou FED foi criada em 23 de dezembro de 1913 com o propósito muito preciso de remover o apoio ao ouro do dólar americano. Assim os regressivos iniciaram o seu plano de dolarizar o mundo para terem controlo, pois isso lhes permite imprimir as notas que necessitam sem serem auditados por ninguém.
O que isto significa?
Que toda a prosperidade dos Estados Unidos, com o chamado sonho americano, não passou de uma fraude dos regressivos contra o resto do mundo. É bom lembrar que se trata de comercializar os recursos do planeta, que devem ser utilizados gratuitamente pela humanidade.
Por que e como eles puderam fazer isso?
Originalmente porque compravam todos os bens e serviços de outros países com papel impresso sem qualquer valor intrínseco, o que desenvolveu uma prosperidade baseada na fraude de outros países, já que contavam com o aval da Igreja Católica, da realeza europeia regressiva, etc. Ou seja, tiveram os poderosos que desenharam e apoiaram esse plano desastroso, pois o ouro saiu do planeta nas naves Anunnaki.
Assim, os bancos centrais do mundo desfazem-se das suas reservas de dólares e euros, o que provoca uma maior desvalorização de ambas as moedas e competem entre si, mas com um destino cada vez menos útil.
Estas foram uma das principais razões das guerras mundiais, eliminando e/ou enfraquecendo países soberanos que não se deixavam dominar, foi e sempre foi a sua política. Japão e Alemanha, etc. Também invasões para eliminar governos soberanos, dividir países com os mesmos fins.
Obviamente, isto envolve um sistema financeiro concebido para prolongar o seu domínio contra a humanidade.
Banco Internacional
Cada país emite a sua moeda através do seu banco central, valorizada pelo ouro depositado em armazenamento, mas à medida que o dólar foi desmantelado, os regressivos foram mudando – ouro por dólar – papel e esse dólar – papel foi imposto, para que fosse a moeda de câmbio mundial e é a reserva monetária dos países.
Razões pelas quais os EUA fizeram com que todos os seus países fantoches enviassem o ouro armazenado nos seus depósitos no banco central para os depósitos do FED (Fort Knox) nos EUA. Assim, forçaram todas as moedas a converterem-se de peso-ouro para peso-dólar.
Mas os bancos centrais (Tier 1) não transaccionam directamente com as suas moedas, mas sim têm de utilizar um banco privado Tier 2, que são os grandes bancos dos capangas dos regressivos, que gerem a maior parte das transacções mundiais e controlam o banco SWIFT. sistema de intercomunicação Estes bancos Tier 2 serviriam como bancos correspondentes para os pequenos bancos.
O que isto significa?
Que os pequenos bancos não podem realizar uma transação internacional com outro banco sem passar por um banco comercial T2.
Por outras palavras, eles têm controlo total do fluxo de dinheiro a nível planetário. Além disso, após a Segunda Guerra Mundial, distorceram e ampliaram o Holocausto, para justificar a inserção de Israel no Médio Oriente, com o objectivo de ter o controlo total sobre o petróleo, que juntamente com o dinheiro se tornariam energias vitais para o funcionamento da nossa civilização.
Na verdade, mais tarde o dólar seria comercializado apoiado no petróleo (underground) para justificar o seu valor e se tornaria o petrodólar. mas é realmente um dólar imposto ao mundo com base no poder.
Saddam Husseim foi enforcado em público e transmitido pela TV , porque se opôs ao recebimento do dólar em pagamentos pelas vendas do seu petróleo.
A BOLSA DE VALORES
É um mercado global, onde as empresas oferecem as suas ações para facilitar os investimentos de que necessitam para operar e crescer, deixando dividendos proporcionais aos titulares das ações, permitindo-lhes receber dinheiro em troca das suas ações. A grande maioria das grandes empresas do mundo está incluída neles. Em outras palavras, o mercado de ações controla e comercializa ações de bancos e grandes empresas. Eles têm controle total da economia global.
O que está actualmente a causar esta crise bancária é que a Aliança da Terra tem encurralado o FED ao controlar a impressão dos seus títulos não garantidos, que é o coração da economia mundial e também o Banco Central da Europa ("FED2") como o segundo banco inorgânico papel que se tornou a segunda moeda internacional de troca.
Assim, os EUA e a UE eram as grandes economias do mundo, baseadas em papel impresso sem valor real. Ao restringir a impressão e utilização sem escrúpulos das suas moedas como principais moedas de troca, os BRICS decidiram fazer as suas transacções nas suas próprias moedas, directamente entre si.
Isto começa a desmantelar o sistema financeiro fiduciário (dívida (FIAT)), mas já temos o seu sistema substituto, que é o sistema financeiro da prosperidade (Sistema Financeiro Quântico) e temos o modelo socioeconómico que substitui o sistema actual, neo -capitalismo liberal, que está incluído no tratado NESARA – GESARA.
Lembre-se que as grandes corporações foram muito afetadas pela quarentena, isso se soma aos fatores anteriores e começa o escalonamento dessas corporações e seus não pagamentos aos bancos comerciais T2, esses não pagamentos limitam sua liquidez (dinheiro), mas agora o a impressão de papel-moeda não garantido é controlada, as novas trocas directas noutras moedas minimizam a importância do dólar e do euro devido ao desuso, e as falências empresariais começam com um efeito dominó.
Para se ter uma ideia, hoje nos EUA e na Europa existem dezenas de bancos em falência e os restantes com graves problemas de liquidez. Na Europa, a União Europeia salva o naufrágio do seu carro-chefe, o Credit Suisse, comprado pelo UBS ao abrigo de acordos incríveis que colocam toda a responsabilidade sobre o governo suíço. Em outras palavras, o pânico se espalha.
Milhares de bancos no planeta estão falindo. Os países menos afetados são precisamente os países soberanos. Este colapso financeiro e bancário é muito necessário, faz parte dos objetivos da Aliança da Terra trazer um novo mundo pluripolar baseado na prosperidade e na justiça que apoie o nosso lema:
“TUDO O QUE VEM É INFINITAMENTE MARAVILHOSO”
Nenhum comentário:
Postar um comentário