NESARA = O Plano Divino
Um jovem Matthew Ward e seu canal e mãe, Suzy Ward
Estou lendo uma mensagem de Matthew Ward no NESARA, quando, de repente, me pego dizendo: "Espere um minuto. Espere um minuto. Este é o Plano para nossa Ascensão. Este é o Plano que estou lendo."
Como tendo a compartimentar o conhecimento, tenho mantido o Plano Divino e o NESARA separados. Mas, como Matthew aponta aqui, eles não são separados.
NESARA É o Plano Divino.
NESARA = Lei de Segurança Econômica Nacional e Reforma. Um projeto para um
mundo que funciona para todos.
Aqui está Matthew explicando o quão perto da extinção o corpo físico de Gaia (isto é, a Terra) chegou por falta de luz. Ele nos leva de lá para o papel desempenhado por NESARA em nossa Ascensão.
Os dois episódios anteriores, quando a própria vida do planeta estava em jogo, a liberação da negatividade acumulada aconteceu com uma força tão cataclísmica que todas as formas de vida pereceram. Gaia amava todos eles, até mesmo as pessoas que contribuíram para a negatividade,
e cada partida a entristecia profundamente.
Desta vez, ela queria que seus residentes não apenas sobrevivessem, mas ascendessem fisicamente com seu corpo planetário, que seria restaurado à sua saúde e beleza originais e para que todas as suas formas de vida pudessem florescer e viver juntas alegremente e harmoniosamente. Sua visão clara daquela Terra se manifestou no continuum universal.
Acomodar o desejo de Gaia e a necessidade imediata de seu corpo de começar a se livrar
da negatividade exigiu uma quantidade enorme de luz, e Deus autorizou poderosas civilizações a fornecê-la. A infusão inicial estabilizou a órbita da Terra, sacudiu-a para fora da negatividade arraigada da terceira densidade profunda e permitiu que ela começasse a ascender.
Naturalmente, aquela luz e tudo o que viesse daquelas fontes distantes estaria
disponível para todas as suas formas de vida também, mas como motivar a humanidade a espiar através da escuridão que envolvia o planeta para que pudessem "ver a luz" era uma questão bem diferente.
Foi nesse ponto que o conselho entrou em cena. Eles aceitaram a tarefa de
inspirar os povos a assumirem o controle de sua ascensão pessoal pela receptividade à luz que chega para que pudessem começar a gerar a sua própria com força.
Isso foi essencial por duas razões de igual importância para a ascensão: a luz
transforma as células de carbono dos corpos na estrutura cristalina que pode sobreviver
entre a consciência da terceira densidade e o conhecimento do nível da alma, a luz abre corações e mentes para a iluminação espiritual que engendra o crescimento da alma.
Depois de discutir todas as complexidades, intricacias e requisitos envolvidos — primeiro e acima de tudo que o livre arbítrio de todos deve ser honrado de acordo com o decreto do Criador aos governantes de todos os universos — o conselho elaborou um plano. Ele tinha que ser colocado em um período de tempo linear para sua compreensão e, como é seu mundo, ele só poderia ser o que você quer que seja.
Portanto, todos os aspectos do plano tinham que se tornar parte da consciência coletiva, aquela massa de energia de inúmeros pensamentos, sentimentos e ações que orientam a atividade no campo de potencial da Terra e determinam o que acontece em seu mundo.
Então, uma consideração importante era como apresentar o plano em um formato que começasse as pessoas a pensar sobre ele. Naquela época da sua história, os Estados Unidos eram considerados o país mais influente globalmente, tornando prático começar por lá, e assim foi — membros daquele governo foram inspirados a formar o National Economic Security and Reformation Act, comumente conhecido por sua sigla NESARA.
Esta legislação tem sido o alvo das trevas de muitas mentiras e sabotagens, o que levou à negação de sua existência por alguns que ouviram falar dela e a sérios equívocos por outros. Se você não sabe o que o NESARA realmente abrange — é nada menos que a base da transformação mundial e renovação espiritual! — e sua evolução através de passagens de luz e escuridão, leia mensagens anteriores que dão relatos detalhados.
[A edição especial do NESARA, 13 de agosto de 2006, fornece informações básicas; várias outras mensagens incluem cobertura adicional.]
As disposições do NESARA e todas as outras facetas do plano foram desenvolvidas no continuum, onde o que você pensa como passado, presente e futuro é uma série de acontecimentos simultâneos; onde a estação evolutiva das almas é conhecida pela quantidade de luz que elas irradiam e combinando-as de acordo com seus interesses, capacidades inatas e experiências cármicas necessárias podem serfacilmente arranjados.
Sempre os acordos pré-nascimento são feitos com amor incondicional e projetados para beneficiar cada alma que participa da vida compartilhada, e assim foi com o plano do conselho, embora o mais incomum e de longo alcance já concebido.
Nunca antes neste universo uma civilização inteira entrou em um acordo pelo qual a vasta maioria empreenderia um desafio tão monumental: completar em apenas uma vida todas as lições cármicas de terceira densidade que precisavam para alcançar o equilíbrio e evoluir espiritualmente e conscientemente para a quarta densidade.
Esta oportunidade única atraiu trilhões de almas ansiosas, muito mais do que poderia entrar na população da Terra, e aqueles que foram selecionados foram informados de cada parte do plano. Eles sabiam que após o nascimento não se lembrariam de nada, mas a orientação interna os manteria no caminho por meio de mensagens de nível de alma para a consciência — consciência, intuição, instinto, aspirações e inspirações — porque isso é verdade para toda vida física.
A diferença impressionante dessa vez foi que todos os participantes sabiam que estariam ajudando a criar em tempo linear um mundo que já existe no continuum em virtude da manifestação de Gaia. E todos tinham certeza de que desempenhariam com maestria os papéis escolhidos.
No entanto, no planejamento do conselho de um processo sem precedentes em velocidade e escopo, eles sabiamente levaram em conta que algumas das almas mais fracas poderiam vacilar e receber assistência além do contínuo envio de luz de civilizações distantes, e o plano incluía vários meios para lidar com essa contingência.
Almas mais fortes que tinham compartilhado vidas com outras mais fracas poderiam tomar sobre si uma parte do carma pesado dessas almas; os voluntários para esses papéis estavam em quarta densidade ou mais alta, assim como os curandeiros de energia, intermediários psíquicos e receptores de comunicação telepática, que ajudariam em seus respectivos caminhos.
Uma multidão de almas era necessária para se tornarem mostradores do caminho e porta-estandartes.
Alguns saberiam intuitivamente a verdade das informações transmitidas por mensageiros na luz e as compartilhariam com todos que estivessem receptivos; outros se tornariam ativos em vários esforços de reforma ou se preparariam para profissões onde poderiam influenciar mudanças positivas; e algumas das muitas almas que exemplificariam o poder de pensamentos e sentimentos positivos e a alegria de viver de maneira piedosa também desempenhariam outros papéis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário