quarta-feira, 1 de abril de 2020

Parte 1 - Última rebelião dos velhos - um relatório da Federação Galáctica



“Última rebelião dos velhos” - um relatório da Federação Galáctica





Parte 1
Fonte: Federação Galáctica - SaVi
Isenção de responsabilidade: esta mensagem é apenas para aqueles a quem o conteúdo ressoa, para todos os outros que você pode ler e depois deixar para lá.
O artigo está estruturado em diferentes partes que não estão necessariamente conectadas entre si. Eles fornecem uma visão geral dos desenvolvimentos atuais. Além disso, possui dois apêndices (certificado de vacinação e informações adicionais de Robert F. Kennedy Jr.)
A Última Rebelião
A população da superfície está despertando cada vez mais para as reais intenções e ações de governos e empresas e, portanto, está começando a resistir a essas estruturas e sistemas. Sua confiança nessas organizações, bancos e entidades econômicas de longo prazo continua a diminuir a tal ponto que quase todo ciclo eleitoral é contaminado por acusações e suspeitas de legitimidade. Em alguns países, há indicações de que os votos durante as eleições não são mais contados.
O público deve reivindicar abertamente seu direito de nascimento para ser "ouvido" - e participar ativamente de todos os processos, especialmente quando seu próprio destino é decidido.
Lentamente, estamos começando a ver a resistência da população da superfície a essas velhas estruturas opressivas por meio de grupos como os “coletes amarelos” e outros, silenciosos e barulhentos. Grupos, indivíduos e até micro-nações estão sendo formados para existir independentemente das estruturas antigas. Obviamente, há pouca informação ou menção de tais grupos em qualquer tipo de mídia ou suporte de mercado. A população de superfície começou a buscar ativamente esses sistemas - eles querem se libertar de toda supressão, opressão, informações falsas, mentiras, fraudes. As pessoas anseiam por uma solução pacífica.
As chamadas e demandas da população da superfície tornaram-se muito altas e persistentes, de modo que é difícil ignorar se você está prestando atenção. Assim, os do escuro vêem sua única resposta possível como iniciar uma guerra aberta contra as pessoas deste planeta, juntamente com os animais, os ecossistemas e o próprio planeta. Agora podemos ver essa guerra cósmica emergindo na superfície do planeta.
Ironicamente, parte do conflito para manter as estruturas de poder é instituir um colapso deliberado e completo de todos os sistemas. Isso incluirá a anulação de todos os direitos dos povos e de todos e tudo o que resista ou se rebele contra essas antigas estruturas será declarado inimigo. Tais inimigos serão identificados e perseguidos publicamente e socialmente, às vezes através do uso de forças militares, pois essa é uma das razões pelas quais os militares e a polícia foram originalmente criados.
Deve-se lembrar que nossos governos têm imensos investimentos em sistemas militares e de armas, com 70 a 80% de todas as alocações orçamentárias sendo usadas para tais fins. Infelizmente, a maioria dos pesquisadores, inventores e especialistas que trabalham para empresas que apóiam o complexo industrial militar não sabem que estão realmente participando e sendo usados ​​por elementos escuros dessas estruturas de poder.
Portanto, não surpreende que agora haja relatos revelando que em alguns países as forças especiais começaram a maltratar grupos dissidentes e populares quando a mera difamação por meios de comunicação de massa ou outras campanhas não é mais suficiente. Essas ações são sempre realizadas nos bastidores de uma distração atual e, nesse caso, é o "vírus da Corona". Mas essas práticas sempre existiram. A única diferença é que agora está ocorrendo em escala global, tudo ao mesmo tempo - o que faz parte do plano geral do lado sombrio.
Felizmente para nós, as Forças da Luz têm trabalhado incansavelmente nessas últimas semanas e meses com extremo cuidado e atenção enquanto prosseguem em sua missão de libertação, apesar dos planos e ameaças do lado obscuro.
Epidemias / Pandemias
A ameaça de uma pandemia foi praticamente removida de nossas mentes por muitas décadas. Uma cadeia de suprimentos robusta está bem organizada em todo o mundo, com várias frutas e vegetais disponíveis para pessoas em muitos países de todas as partes do mundo. Nossos suprimentos de água melhoraram e as condições gerais de vida e higiene melhoraram bastante. Juntamente com essas e outras acomodações cada vez mais modernas, estamos experimentando um aumento em vários métodos diferentes de cura.
As pessoas vivem cada vez mais conscientemente; eles se visitam em diferentes países e continentes, jogam futebol e socializam juntos, participam de grandes eventos, comem juntos, passam mais férias etc. Eles se ajudam em inúmeros projetos de caridade em todo o mundo (alguns deles são muito bem-sucedidos) - estão interessados ​​no destino um do outro, tornaram-se mais compassivos, atentos, curam e se apoiam. Na verdade, eles estão se mudando e vivendo em bairros e comunidades mais apertados. A imagem do seu vizinho como seu adversário está desaparecendo rapidamente. Todos esses fatores trouxeram e estão trazendo mudanças para a nossa qualidade de vida. Naturalmente, essas coisas não afetam a todos - mas, comparado ao século ou milênios da história humana, muita coisa mudou.
As sociedades, hábitos conscientes da saúde, criaram novos mercados inteiros, baseados na vida e na alimentação saudáveis ​​e ativas. Quando começamos a ver os benefícios da vida orgânica e limpa, o lobby farmacêutico, entre outros, parece estar perdendo cada vez mais justificativa para ter um objetivo. Os lucros e as receitas dessas empresas estão diminuindo, juntamente com sua influência e poder.
Embora tenhamos aprendido a se tornar mais saudáveis ​​em nossos hábitos de vida, as empresas de seguros de saúde parecem oferecer cada vez menos benefícios à medida que seus serviços de suporte diminuem e são eliminados. Ao mesmo tempo, no entanto, as despesas ou impostos aumentam frequentemente. As pessoas tiveram que procurar idéias e métodos alternativos e descobriram que ficam saudáveis ​​ou se sentem muito melhor sem a necessidade de medicamentos da indústria farmacêutica. Eles também estão descobrindo que fazer conexões com a natureza e a terra traz benefícios mais numerosos e bem-sucedidos.
Tais práticas continuadas inevitavelmente levarão ao fato de que alguns membros da sociedade estão lentamente se destacando de algumas dessas estruturas opressivas e debilitantes. Eles se tornarão cada vez mais independentes. Enquanto isso continua a acontecer, eles involuntariamente mostram a outros que é possível existir sem certas formas de controle. Assim, eles estão começando a sair do que chamamos de Matrix.
Obviamente, apenas aqueles que escolhem esse caminho são afetados, todos os outros permanecem presos nos sistemas matriciais.
Dissolução da Matriz
Nos últimos anos, muitas pessoas têm sentido a necessidade de reduzir o tamanho e simplificar suas vidas. Muitos começaram a se separar de suas coisas antigas, sejam roupas, móveis, pratos, livros, papéis, decorações, etc. Adegas, sótãos e galpões foram limpos. Mais e mais pessoas notaram o lastro do consumo e começaram a se separar dele. O mesmo ocorre com nossos relacionamentos com amigos, familiares, parceiros, empregadores. As pessoas notaram que ficou mais fácil - algumas não conseguiram explicar, mas ficou mais fácil para elas. Alguns começaram a procurar cada vez mais o que realmente desejavam e precisavam ... tudo se tornava cada vez menos importante. E quanto mais eles deixam ir, mais suas vidas mudam.
O resultado geral de tais ações e atitudes significa que governos, economia, bancos, polícia e forças armadas continuam perdendo sua influência e / ou autoridade.
Sem inimigo - sem guerra.
Sem doença - sem despesas.
Sem pressão de consumo - sem escassez de dinheiro.
Sem falta - sem medo.
Sem agressividade - sem limitações.
Sem preconceito - sem isolamento.
Sem ignorância - sem separação.
Sem mentiras - sem informações falsas.
Sem fraude - sem desvantagem.
Portanto, é difícil nesses tempos encontrar uma razão lógica para medidas restritivas continuadas, estruturas de controle, táticas coercitivas, informações falsas, monitoramento pessoal, eliminação ou remoção de direitos e / ou eliminação de pessoas, grupos ou outras entidades soberanas.
Vírus Corona sob uma perspectiva mundial
Provavelmente estamos enfrentando uma pandemia muito pior que a versão médica ... e isso é uma pandemia de medo. Com um vírus que existe em todo resfriado, gripe ou gripe há séculos, e não apenas na virada de cada ano, mas também ao longo do ano. Deve-se levar em conta que todas as doenças são de natureza artificial. Eles são criados artificialmente. Todo sistema imunológico saudável pode lidar com eles, e nosso corpo é projetado para combatê-los. O vírus representa uma função de semáforo e indica a estabilidade do sistema imunológico. Se o sistema imunológico está intacto, não há problema para o corpo - e o corpo não precisa sofrer com isso em nenhuma circunstância - pode ser um portador - mas não precisa sofrer com isso em nenhuma circunstância.
Além disso, distinguimos entre a diferença de ser portador de uma doença e estar realmente doente de uma doença. Portanto, em um diagnóstico normal de uma pandemia, é decisiva a doença e seu curso, não o número de portadores. Porque potencialmente somos todos portadores.
Portanto, a pergunta deve ser feita, com um vírus tão “normal”, que existe há séculos e que não é suposto ser de qualquer perigo conseqüente, por que tanto medo e pânico? O foco parece estar na detecção de tipos de portadores de certos anti-corpos nas execuções de teste que estão sendo feitas. Não está sendo testado para doenças, o que parece ser o fator mais crítico. Além disso, esses testes custam 150 euros na Europa. Custos que não são cobertos pelas apólices de seguro de saúde estatutárias. Naturalmente, em breve não haverá escassez de vacinas disponíveis, o que criará enormes lucros para a indústria farmacêutica.
O conteúdo de muitas vacinas inclui uma série de elementos que, por si só, são bastante tóxicos. Isso inclui metais pesados, como alumínio e mercúrio. O mercúrio na menor quantidade pode ser mortal. Um dos maiores efeitos de manter uma sociedade em uma condição de saúde instável desejada é administrar essas vacinas em crianças nos primeiros anos. As crianças geralmente ainda são muito puras e sensíveis - elas ainda estão no processo de construção de seus sistemas físicos e imunidades -, portanto, proteger essas crianças é a coisa mais importante que podemos e devemos fazer por elas.
A contaminação intencional com venenos ou vacinas equipadas de maneira semelhante pode causar danos consideráveis ​​às crianças - vários danos que são demonstráveis. No entanto, as crianças não podem se defender e, se os pais são mantidos em constante medo, é mais provável que sucumbam à sedução dessas vacinas. Assim, é possível criar uma sociedade doentia e enfraquecida que se vincule às drogas desenvolvidas para eles desde os primeiros dias da infância.
O "Código de Nuremberg"
Após a Segunda Guerra Mundial, foram realizados os Julgamentos de Nuremberg para abordar os numerosos abusos e violações humanas que resultaram da extensa experimentação humana em prisioneiros de guerra. A partir desse julgamento, veio o Código de Nuremberg, uma lista de dez pontos destinados a tratar dos direitos consentidos de seres humanos que podem estar sujeitos a "experimentos médicos permitidos".
O "Código de Nuremberg" (Link: https://history.nih.gov/research/downloads/nuremberg.pdf ) requer "consentimento informado voluntário real" para todas as intervenções médicas, cujas vacinas certamente seriam categorizadas.
Breve comentário: De acordo com o direito penal, as vacinas são lesões corporais, o que é confirmado, por exemplo, através do ministério para famílias na Alemanha (2005); portanto, as vacinas são regidas pelo Código de Nuremberg. (fonte: https://www.impfkritik.de/upload/pdf/Koerperverletzung/Schreiben-Familienministerium.pdf)
Portanto, propomos recomendar fazer a seguinte solicitação aos consultores de vacina:
Eu / nós exortamos veementemente os Advogados de Escolha de Vacinas a reivindicar seu direito de Consentimento Informado.
O condicionamento do acesso à educação pública gratuita (ou educação privada paga) à renúncia ao direito ao consentimento informado viola o Código de Nuremberg.
Esse direito surge dos julgamentos subsequentes de Nuremberg após a Segunda Guerra Mundial e, especificamente, do infame julgamento dos médicos nazistas .
Código de Nuremberg exige o consentimento informado real e voluntário para todas as intervenções médicas, incluindo a vacinação:
“… O consentimento voluntário… é absolutamente essencial… a pessoa envolvida deve ter capacidade legal para dar consentimento; deve estar em posição de poder exercer livre poder de escolha, sem a intervenção de qualquer elemento de força , fraude , engano , coação , alcance excessivo ou outra forma ulterior de restrição ou coerção ... ”
O consentimento informado é um direito humano fundamental protegido contra a diminuição por meio de uma agência legislativa e administrativa que nega objeções de consciência filosóficas ou religiosas à vacinação obrigatória. O consentimento informado é separado das isenções legais e não pode ser abolido.
O direito ao consentimento informado não tem sentido sem o direito de recusar qualquer intervenção médica, incluindo a vacinação obrigatória. Agentes governamentais e aqueles que agem sob a lei são proibidos pelas leis nacionais e internacionais de longa data da vacinação coercitiva.
A fim de reivindicar o Direito Internacional Humanitário referente ao Consentimento Informado a toda e qualquer intervenção médica, incluindo a vacinação, mesmo durante qualquer Emergência Sanitária local, nacional ou internacional declarada, o direito de recusar qualquer vacinação deve ser respeitado, independentemente de sua recusa ser filosófica, motivos médicos, religiosos ou sem motivo algum.
Em anexo está um exemplo de um possível formulário de consentimento: Consent-Form.pdf (323 downloads)
A seguir, um vídeo feito por Robert F. Kennedy abordando uma viagem à Alemanha que ele faria em setembro de 2019. Ele inicia o vídeo em inglês na marca de 00:40 segundo do vídeo. O restante do vídeo é legendado em alemão, mas você pode ouvir em inglês. Há algumas informações relevantes neste vídeo relacionadas a vacinas.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=136&v=2SJ2liDPPzU&feature=emb_logo

Robert F. Kennedy fez muitos outros trabalhos sobre vacinas. Você pode encontrar mais em seu site Childrens Health Defense em https://childrenshealthdefense.org/about-us/contact/
Obrigado.

Suas doações isentas de impostos são apreciadas e ajudam a financiar nosso site e orfanato de voluntários
Isenção de responsabilidade: Nós, do Prepare for Change (PFC), trazemos informações que não são oferecidas pelas principais notícias e, portanto, podem parecer controversas. As opiniões, visões, declarações e / ou informações que apresentamos não são necessariamente promovidas, endossadas, defendidas ou acordadas pelo Prepare for Change, seu Conselho de liderança, membros, aqueles que trabalham com o PFC ou aqueles que leem seu conteúdo. No entanto, eles são esperançosamente provocativos. Por favor, use discernimento! Use o pensamento lógico, sua própria intuição e sua própria conexão com a Fonte, o Espírito e as Leis Naturais para ajudá-lo a determinar o que é verdade e o que não é. Ao compartilhar informações e promover o diálogo, nosso objetivo é aumentar a consciência e a consciência das verdades superiores, para nos libertar da escravização da matriz neste domínio material.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...