A máfia khazariana posiciona suas carroças em círculo ao redor do ralo sumidouro

06.12.2021

A ofensiva mundial para libertar permanentemente a humanidade da satânica máfia khazariana está se intensificando em todas as frentes, concordam várias fontes. O próximo passo é devolver a Ucrânia ao seio da mãe Rússia, de acordo com importantes fontes do comando espacial militar dos EUA. Isso a privará do controle sobre sua pátria ancestral, a Khazaria (Ucrânia).

A queda da Ucrânia cortará as drogas e outras atividades de lavagem de dinheiro que apoiam a falsa administração do “fo*a-se” Joe Biden, dizem as fontes. Lembrem-se de quando um anglo-saxão diz “vá se foder”, significa que está pronto para lutar até a morte. Muitos americanos, especialmente nas forças armadas e nas agências, estão fazendo exatamente isso. E não se enganem, esta é uma luta de morte como qualquer pessoa consciente agora percebe.

Estamos lidando com uma cabal satânica que está ativamente tentando matar, vocês e suas famílias. Por exemplo, Ursula Van Der Leyen, a chefe não eleita da comissão da UE, disse à imprensa que é a favor do cancelamento do antigo Código de Nuremberg e de forçar as pessoas a se vacinarem. Em outras palavras, ela admite que é uma criminosa de guerra que deseja fazer tratamento médico baseado em mentiras e contra a vontade das pessoas.

https://thepostmillennial.com/eu-chief-nuremberg-code

Outro criminoso de guerra que precisa ser preso é Justin Castro, o irmão que assassina um candidato da Manchúria e que tenta transformar o Canadá num estado satânico totalitário.

A razão pela qual essas pessoas ainda estão no poder é porque formam um forte grupo de um milhão de membros de quintas colunas que controlam os níveis mais altos do governo na maioria dos países ocidentais.

Por exemplo, a história de terror que agora se desenrola na Austrália tem suas raízes no assassinato do Primeiro-Ministro australiano, Harold Holt, em 1967, sob as ordens do homem da mala de David Rockefeller, Henry Kissinger, de acordo com fontes do serviço secreto australiano.

O MI6 confirma que a Austrália foi secretamente removida da Comunidade Britânica em 1973. É por isso que o Conselho do Federal Reserve foi capaz de demitir o Primeiro-Ministro Kevin Rudd em 2010, depois que ele tentou impedir um ataque terrorista nuclear no Japão, dizem as fontes. Esse ataque então ocorreu em 11 de Março de 2011 e é conhecido por nós como o “desastre” de Fukushima.

A imagem abaixo mostra como o australiano médio está se levantando contra sua satânica classe dominante.


O estado de Victoria viu uma demonstração recorde de 450.000 pessoas contra as medidas “pandêmicas” fascistas, enquanto a imprensa respondia com baboseiras. No entanto, o ditador estadual Dan Andrews perdeu seu SÉTIMO MP (membro Parlamentar) em alguns dias, deixando seu governo em frangalhos.

https://www.dailymail.co.uk/news/article-10270753/Victorias-Dictator-Dan-loses-SEVENTH-MP-days-Andrews-Government-left-tatters.html

Fontes do MI6 dizem que esta resposta, finalmente, foi permitida porque os militares do Reino Unido estão cientes de que o governo civil foi sequestrado por gângsteres e está tomando medidas corretivas.

Porém, a verdadeira batalha será a luta para destruir os quartéis-generais da máfia khazariana, na Suíça e na Alemanha, afirmam fontes da CIA. Fontes do Comando Espacial dos EUA (anteriormente referido como Pentágono) dizem que uma grande batalha está ocorrendo agora em torno da Floresta Negra, no sul da Alemanha e na República Tcheca. “Esta área é conhecida por horríveis grupos de caça da cabal. A Mansão Rothschild era o hotspot para estas festas, onde a cabal caçava, estuprava e matava crianças na floresta. Os Clintons, também, foram convidados VIP lá ”, disse uma fonte da CIA. O Comando Espacial dos EUA diz que está destruindo um complexo de bases subterrâneas na região, enquanto se aproximam da sede da MK ao redor do Lago Genebra, na Suíça.

A batalha para limpar as bases subterrâneas mostra como a guerra pelo futuro do planeta Terra está sendo travada em múltiplas dimensões. Isso não é abstrato, uma vez as dimensões incluem finanças, medicina, informação, batalhas jurídicas e muito mais.

Portanto, agora vamos olhar para uma frente de batalha legal relacionada ao ataque às bases subterrâneas na Alemanha. Este é o julgamento em andamento de Ghislaine Maxwell que a MK está tentando transformar num ato circense. Como uma fonte do Mossad observa, “O maior caso de tráfico pedófilo de crianças da história está sendo totalmente mantido fora da mídia corporativa e sendo dirigido pela filha do [amaldiçoado ex-chefe do FBI], James Comey, como promotora principal”.

Esta farsa está sendo presidida pelo juiz Alison Nathan, nomeado para o cargo por Joe Biden, um mês antes do início do julgamento. Claro, o próprio Biden (o verdadeiro já está morto há muito tempo) é um visitante conhecido da ilha pedófila de Jeffrey Epstein.

Já o chamado “juiz” Allen concedeu o pedido de Ghislaine Maxwell de que informações “sensacionalistas e impuras” não fossem reveladas .

A cobertura da mídia sobre este julgamento mostra que eles estão tentando fazer parecer que o supostamente morto Epstein e algumas celebridades estavam fazendo sexo com adolescentes sexualmente maduros de 15 anos; “Inacreditável”.

“Veja como a inocente mídia engana descaradamente. A manchete sugere que uma testemunha de 14 anos testemunhou que Jeff Epstein a traficou para o Presidente Trump. No entanto, no corpo do artigo, está relatado que a testemunha declarou que não houve má conduta de Trump. Infelizmente, muitas pessoas apenas leem as manchetes, não os artigos completos”, foi como uma fonte do Mossad comentou sobre a cobertura corporativa que estava sendo dada ao julgamento.

O que não é mencionado é a tortura sistemática e o assassinato de crianças pré-púberes que ocorreram nesta ilha. Lembram dessa foto do colchão ensanguentado fotografada por um drone na ilha?

A CIA nos enviou uma série de fotos perturbadoras da Ilha de Epstein, mostrando, por exemplo, crianças cujos rostos foram arrancados. Esta é a informação sensacionalista e impura que eles estão tentando manter fora dos olhos do público.

Decidimos incluir algumas dessas fotos porque, por mais perturbador que seja, precisamos lidar com o mal por trás disso de uma vez por toda.

Além disso, é importante perceber que não se trata apenas do que aconteceu apenas numa ilha. Existem muitas evidências de uma rede mundial de instalações de tortura perpetrada por pedófilos usadas pela MK.
Fontes do Mossad nos informam que “O agente do Estado Super Profundo, Richard Branson, é um cidadão da Terramar”. Como um lembrete, Terramar é a entidade criada pela família Rothschild para Maxwell que tinha seus próprios passaportes, imunidade diplomática total (ou seja, os membros estavam acima da lei) e controle dos oceanos do mundo.

Branson é um piloto de submarinos com sua própria série de submarinos. Sua Ilha Nekker fica a apenas uma curta viagem de barco ou submarino (G Maxwell) da ilha de Little St James, de Epstein. Ele doou mais de US $ 3 bilhões para os Clintons – de longe um dos maiores doadores, observa o Mossad.

Uma vez, Branson tentou atrair esse autor para o julgamento canguru de Michael Shrimpton, oferecendo-me uma passagem gratuita de primeira classe para a Inglaterra. Shrimpton estava sendo julgado por advertir que um ataque terrorista nuclear estava sendo planejado contra as Olimpíadas de Londres de 2012.

Qualquer que seja o resultado do julgamento show de Maxwell, tenham certeza de que esses monstros serão caçados e mortos, prometem fontes da Sociedade Dragão Branco. No entanto, a melhor maneira de acabar com a MK pode ser retirando seu controle das finanças mundiais.

Nesta frente, uma ofensiva financeira em grande escala está em andamento para levar à falência o BIS, o Conselho da Reserva Federal, o Banco Central da UE, etc. da máfia khazariana, como confirmado por várias fontes, incluindo membros da realeza europeia.

“Podemos ver o colapso econômico em alguns países se os credores do G20 não concordarem em acelerar a reestruturação da dívida e suspender o serviço da dívida, enquanto a reestruturação é negociada”, disse a chefe do FMI, Kristalina Georgieva, num blog.

O que Georgieva não mencionou foi que não estava falando de pequenos países em desenvolvimento, mas de países como os EUA.

https://news.yahoo.com/imf-warns-economic-collapse-unless-161920058.html

Nesta frente, o governo dos EUA parece ter adiado a falência até 31 de Janeiro (18 de Fevereiro, se você incluir o período de carência de duas semanas) com a venda de reservas estratégicas de petróleo dos EUA para a Índia e China.

No entanto, isso não impedirá a falência das famílias que possuem, não apenas os EUA, mas também, a ONU, o BIS, o FMI, o Banco Mundial, etc. O gatilho pode ser a imobiliária chinesa Evergrande, afirmam fontes da CIA, que observa: “A Evergrande acabou. O PCC agora possui e controla Evergrande.

Detentores de títulos estrangeiros NÃO serão pagos. Somente os detentores de títulos de dentro da China serão pagos. Isso terá sérias implicações financeiras globais. Especialmente para o governo australiano [controlado por Rockefeller], Citicorp, JP Morgan Chase e Goldman Sachs.

Eles investiram dezenas de bilhões de dólares em títulos da Evergrande. O PCC não resgatará os títulos. Não se esqueçam dos derivativos que valem mais de US $ 1 trilhão.

Num vídeo apresentado, a presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, chamou o atual perfil da inflação de um salto. Ela realmente parece assustada. Quando este relatório estava prestes a ser divulgado, a CIA nos informou que Lagarde, o chefe dos Rothschild, Klaus Schwab e muitos outros fugiram para a Antártica.

Lembrem-se que Lagarde posou em frente a um portão dedicado ao deus babilônico Ba’al (também conhecido como Satanás) com o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, numa cúpula do governo mundial, em 2017.

https://thegoodnewstoday.org/the-arch-of-baal-was-displayed-for-the-third-time-in-honor-of-the-world-government-summit/

A mídia de propaganda corporativa está tentando amenizar isso, dizendo que excluirá todas as empresas chinesas das bolsas de valores dos Estados Unidos.

Mas, na realidade, os chineses decidiram impedi-los de lavar seus dólares fiduciários na China por meio do mercado de ações. O Tesouro dos EUA também está acusando o Japão e a China de práticas monetárias potencialmente injustas.

O que eles realmente querem dizer é que esses países não estão mais comprando títulos inúteis do governo dos Estados Unidos.

https://mainichi.jp/english/articles/20211204/p2g/00m/0in/014000c

Enquanto o Ocidente continua tendo um pesadelo distópico que leva à bancarrota, ao fascismo e, eventualmente, à revolução, o resto do mundo está indo muito bem. Na semana passada, a China anunciou que plantará uma floresta do tamanho da Bélgica todos os anos durante os próximos cinco anos

https://www.goodnewsnetwork.org/china-announces-mass-reforestation-project-expansion-of-national-parks/#.YaropKfpBX8.reddit

Este ano, a Índia cumpriu sua meta para 2030 de obter 40% de sua energia de fontes renováveis – nove anos antes do previsto.

https://pib.gov.in/PressReleasePage.aspx?PRID=1777364

É claro que o Ocidente, também, eclipsará o resto do mundo, uma vez que esteja curado de sua infecção parasitária MK que, por exemplo, não será mais capaz de suprimir as tecnologias que mudam uma civilização, como a energia livre, conforme mencionado no artigo no link a seguir.

https://www.sciencealert.com/for-the-first-time-a-fusion-reaction-has-generated-more-energy-than-absorbed-by-the-fuel

Uma vez terminada esta guerra, as pessoas vão ficar completamente chocadas com a verdade que será revelada.

Eis o que uma fonte do Mossad diz sobre isto:

Todos aqueles que são fortemente promovidos pelo sistema matricial estão numa distorção – desinformação para afastar as pessoas da verdade.

Se pensam que são notícias falsas, esperem até descobrirem a história da humanidade. Nas escolas da Matrix, aprendemos que os vencedores da guerra escrevem os livros de história.

Quando perceberam que o mundo tem sido governado por elites draconianas, satânicas e perversas, quanta distorção verdadeiramente existe nos nossos livros escolares? Sionistas, jesuítas, máfia khazariana, illuminati, famílias de linhagem, reptilianos, arcontes, satanistas, luciferianos, maçons – estes são os grupos responsáveis por todos os livros escritos na nossa civilização moderna.

Como diz o velho ditado “a verdade os libertará”.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui