sexta-feira, 30 de junho de 2017

OWEN K. WATERS - "O GRANDE ENGENHEIRO" - JUNHO / 2017




A Revolução Científica surgiu em um momento em que a religião mantinha uma compreensão opressiva sobre as mentes das pessoas. Grandes mentes como Isaac Newton morriam de medo de que suas descobertas na filosofia científica voltassem o peso da inquisição sobre suas cabeças.

Talvez ele tivesse motivos para se preocupar. Suas leis de mecânica ajudaram a promover a ideia de que O Universo pode ser simplesmente uma máquina gigantesca. Nesse caso, tornou-se possível ver um Universo parecido com uma máquina executando-se sem a necessidade de que o Deus da religião estivesse executando as coisas.

Os materialistas adoraram a ideia. Um Deus no céu já não era necessário para executar O Universo. Liberados da ideia opressiva de que um Deus julgador está observando cada movimento, eles se sentiram liberados, quase como escolares selvagens e rebeldes que, de repente, acharam que "não precisavam mais de um Mestre!"

Essa reação é compreensível. Afinal, eles viveram sob uma imagem de um Deus que seria como um ser velho e severo, com uma personalidade mais severa do que seu bispo local.

A teoria do Universo como uma máquina auto-executora parecia funcionar bem para objetos inanimados, mas teve problemas quando aplicado aos seres vivos, especialmente os seres humanos.

Afinal, havia aquele atributo imprevisível natural dos humanos, aquele chamado de vontade livre. Quão automatizado poderia ser isso? Eu ainda tenho testemunho de uma máquina tendo um movimento de humor e exercendo sua vontade livre de sair com um arbítrio.

Há pessoas hoje que pensam que, devido ao fato dos computadores poderem processar duas ou mais informações muito rapidamente, em breve, eles poderão fazer tudo melhor que os humanos. Okay, certo!

E a imaginação? Um computador pode imaginar suas próprias possibilidades?

Pode sentir o medo e fazê-lo de qualquer maneira?

E a criatividade? O que um computador pode criar é melhor do que qualquer coisa que já tenha sido feita antes. A última vez que eu olhei, qualquer programação é baseada no passado. Não pode criar nada novo, como algo inteligente e original.

E a curiosidade? Onde isso entra não na imagem de Deus, e sim da máquina? Um computador ânsia por descobrir por que foi ele criado, e qual a sua verdadeira missão na vida? Eu acho que não.

Isso, então, é o maior erro da ciência. Em uma busca juvenil para eliminar qualquer coisa maior ou melhor do que seus egos frágeis, algumas pessoas ignoram a questão óbvia.

"Se o universo é uma máquina gigante, então quem é seu designer e criador?"

As máquinas não se compõem por si só.

A ciência progredirá ao passar a estudar o brilhante trabalho do Grande Engenheiro, não ignorando-o.

Owen K Waters

Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui

quinta-feira, 29 de junho de 2017

A Necessidade de Serms Nossa Autoridade Divina

Posted: 28 Jun 2017 03:11 PM PDT


O que é ser a nossa Autoridade Divina? Bem, é bastante simples, você mantém o foco em concentrar-se no seu coração – você segue os seus impulsos sinceros de inspiração e não permite que a sua mente egocêntrica controle a sua vida. Simples o suficiente, mas pode ser tão difícil de conseguir quando a nossa mente do ego tem sido a parte de nós que tem segurado as rédeas do controlo por tanto tempo. A necessidade dos nossos egos de controlarem as coisas é especialmente forte e deseja tomar as rédeas nas áreas onde os nossos velhos traumas e, mais particularmente, as deduções que fizemos sobre a vida por causa deles, sobre como devemos ser, fazer e agir em certas situações para “sobreviver ‘.

Todos nós desejamos realmente reformar essas reacções bem programadas para as situações emocionais difíceis antigas (às vezes de muitas vidas passadas). Muitas vezes, acreditamos que conseguimos deixar as reacções antigas e pensar “Entendi agora!” – “Não vou cometer esse erro novamente”. No entanto, continuamos a lidar com esses padrões antigos até chegarmos a um ponto em que declaramos, decretamos e comandamos que aceitamos plenamente a orientação da nossa Divina Família da Luz para libertar esses velhos hábitos. Pode ser difícil, no entanto, quando finalmente desistimos – “deixamos ir e deixamos Deus” – deixamos a Fonte em nós (a nossa Presença do EU SOU) liderar na forma como encontramos uma nova maneira de caminhar, sabendo que todos e esses Guias Espirituais surpreendentes estão mais do que dispostos a segurar a nossa mão e a estarem connosco durante todo o caminho, até atingirmos a plenitude da nossa Divina Autoridade. Cada aparente revés é apenas mais uma oportunidade de darmos um novo passo na direcção certa até chegarmos ao Fluxo.

Quem é a pessoa mais importante na sua vida?


Quem é a pessoa mais importante na sua vida? A resposta deve ser: você mesmo. Não é egoísmo colocar-se em primeiro lugar, embora a maioria de nós tenha uma programação profunda em relação a este assunto. Se você não considera as suas próprias necessidades de descanso, pausas, tempo sozinho e sempre sente que, quando restar tempo, deve ser usado para apoiar os outros de alguma forma, então você não estará a ajudar ninguém no final das contas. Uma e outra vez, você achará que a exaustão o dominou, porque mais uma vez você se deixou ficar para último na lista das pessoas importantes na sua vida.

As nossas próprias necessidades de reposição de energia devem ser colocadas em primeiro lugar. Tornarmo-nos UM com a nossa Autoridade Divina exige que retiremos essa voz do ego que nos lembra de todos os outros, ou situações, que precisam de ajuda ou atenção, etc.

2 Dicas rápidas…

….para lidar com essa “voz do ego” que, claro, também nos levou tão longe e não pode, nem deve, ser completamente ignorada:

Quando você ouve essa voz a leva-lo para uma conversa sobre preparativos de qualquer tipo para controlar várias situações na sua vida diga-lhe, gentil e suavemente, “tu sabes que isso talvez possa ser um bom conselho, mas essa ideia/preocupação pode não ser verdade, de todo” e talvez diga ao seu Ego: “se tu quiseres manter essa conversa, terás de a fazer ali”– apontar para uma cadeira ao seu lado – “sozinho, não aqui.” Ou algo assim.

Você também pode ver a sua própria Consciência como sendo um céu azul claro e, quando essas “conversas” aparecerem, você simplesmente as vê como nuvens de conversa a passarem, e simplesmente observe isso e deixe-as passar.

Não devemos tentar evitar pensamentos, pois isso só criará o efeito oposto.

Precisamos de estar preparados agora

Não há mais tempo a perder por se ser indeciso, todos precisamos de estar tão preparados quanto possamos estar, para mudarmos agora. Esta disposição pode existir a todos os níveis. Este site forneceu informações amplas sobre como estar preparado para a mudança. Mas o mais importante é a nossa prontidão agora para estarmos em contacto com a nossa Autoridade Divina e, neste momento, ninguém é mais adequado para nos falar sobre a autoridade divina do que o Arcanjo Uriel.

Estarmos na nossa Autoridade Divina exige deixarmos para trás as nossas discussões de ego sobre se somos suficientemente bons, inteligentes, etc., para realmente fazermos algo para influenciar a mudança. Em vez disso, seguimos quando o nosso Eu Superior/Eu sou Presença nos pede para fazermos algo que beneficiará a cooperação e a unidade entre as pessoas a qualquer nível.

O nosso pensamento principal em mente, agora, deve ser UNIDADE. Unidade primeiro com o nosso sincero EU SOU, sabendo o que nos guiará para o que realmente se sente bem em cada situação que encontramos.


Podemos sentir o desejo de entrarmos em contacto com alguém ou oferecer os nossos serviços de alguma maneira; tudo o que unifique e aproxime as nossas comunidades neste momento é da mais elevada importância. Somos cada um de nós pedaços únicos e diferentes de um enorme enigma e, quando seguimos o nosso coração, deixamos para trás qualquer Consciência desnecessária de tais coisas como “como podemos olhar os outros nos olhos?” ou “o que é que as pessoas vão pensar de nós?” quando nos sentirmos induzidos a tomar algum tipo de acção que possa beneficiar o todo.

A Luz ganhou – Vamos concluir as coisas agora


Tudo é possível. Temos possibilidades ilimitadas – juntos, temos vantagens ilimitadas, vamos usá-las agora, vamos ser a nossa peça exclusiva do enigma para criar o equilíbrio nas nossas vidas, e unir-mo-nos com os outros para trazermos o equilíbrio para este planeta.

Qualquer um, a qualquer momento, que tenha alguns momentos de sobra, deve enviar a Chama Violeta em nome de Saint Germain e do Arcanjo Zadkiel para a área do vórtice de energia negativa que se estende num raio de 1600 quilómetros ao redor de Long Island.

Para aqueles que ainda não estão familiarizados com o Arcanjo Uriel, ele é o Arcanjo da Luminosa Chama Prateada, Arcanjo do Tempo, Guardião do Tempo, e Ele é tanto o Guardião quanto o Arcanjo da Autoridade Divina.

De acordo com o Arcanjo Uriel, agora estamos prontos, através do contacto diário com nossa Presença EU SOU, para ancorar essa Presença Divina na Terra e vive, existir e agir na nossa Divina Autoridade. Ele diz:

“Porque é que a Autoridade Divina se tornou um assunto tão importante, uma questão crucial a ser abordada nesta fase do seu desenvolvimento? Porque você está pronto. Tem existido o tema da prontidão, mas não isso que eu me estou a referir. Estou a referir-me após a preparação para a prontidão, a prontidão já realizada, o “pronto” para entrar em acção. Você está numa conjuntura onde você pode realmente abraçar e ancorar, ser e agir na sua Divina Autoridade.”

Bênçãos celestiais ~ 16 de maio de 2017


Vídeo e Transcrição


Therese Zumi


Autor: Therese Zumi
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

segunda-feira, 26 de junho de 2017

NADA É BOM OU RUIM NA EXISTÊNCIA, NOSSA MENTE QUE O FAZ ASSIM

NADA É BOM OU RUIM NA EXISTÊNCIA, NOSSA MENTE QUE O FAZ ASSIM
maio 24, 2017 - Thauã
Nada é bom ou ruim na existência, nossa mente que o faz assim.
Tudo que acontece apenas acontece. Assim como a sua respiração, assim como os batimentos do seu coração, assim como seus pensamentos… Essas coisas apenas acontecem! São coisas neutras por natureza.

O “bom” e o “ruim” são conceitos mentais. São apenas conceitos que aprendemos durante a vida, mas se você apenas olhar para as situações e não nomear elas com qualidade alguma, perceberá que a dualidade não existe na existência; que a dualidade somos nós que criamos porque aprendemos a fazer isso em nossa história pessoal.
Nossa mente é muito poderosa. Ela cria a nossa realidade. Na verdade, a consciência por trás da mente – que é quem você é realmente – cria a sua experiência da realidade.

Devemos tomar muito cuidado com essa identificação ilusória que nós temos com nossos conceitos mentais porque eles não são necessariamente reais. Eles só são reais quando você se identifica com eles. Mas isso é pura ilusão. Isso é ego.

A sua real natureza é silêncio. Quer ver como é fácil ter essa percepção sobre a sua real natureza? Quer sentir um gostinho do que é isso?

Pense na sua infância, você tinha crenças e comportamentos que hoje em dia são totalmente sem sentidos, não teve? Por exemplo a crença que existia Papai Noel. Essa crença era totalmente real para você e era a sua realidade na época. Você realmente experimentava a existência de um velhinho de roupas vermelhas que entregava presentes para todas as crianças do mundo no finalzinho do ano. Daí você foi crescendo, passando por novas experiências, adquirindo novas informações e percebeu que Papai Noel não existe.

Além disso, outras crenças também foram eliminadas e outras foram sendo criadas. Você mudou ao longo do tempo, não mudou? A pessoa que você era há 10 anos atrás não é a mesma pessoa que você acredita ser agora, não é verdade? E o que não mudou? E o que percebeu toda essa mudança de crenças, comportamentos, aparência, personalidade, acontecerem e ainda permanece o mesmo?

Só tem uma resposta para essa pergunta que é: EU OBSERVEI ESSA MUDANÇA ACONTECER.

Ok, certa resposta! E quem é você? Por lógica, você é a coisa que observa a pessoa que você acredita ser mudar ao longo do tempo, faz sentido para você?

Você não é a pessoa, a pessoa muda, mas você não muda, você ainda continua sendo a mesma coisa que observa a sua vida acontecer durante todos esses anos. E essa mesma coisa que observa você mudar – que é quem você é de verdade -, observa os próprios pensamentos, o ambiente ao seu redor, observa o diálogo mental acontecer, observa o corpo, observa a si própria.

Palavras são apenas setas para te indicar o seu eu verdadeiro. Eu estou te mostrando a porta, você tem que atravessá-la por contra própria.
Permaneça nessa percepção de quem você é ao longo do seu dia, isso é meditação. Meditar é a coisa mais fácil do mundo, mas você tem camadas de conceitos (ego) sobre o que é meditação e por isso ainda continua sofrendo e criando miséria para a própria vida.

Meditação não é um fazer, meditação é apenas ficar consciente da sua consciência, do seu eu verdadeiro, daquilo que não mudou durante toda a sua vida, da sua presença. E mais uma coisa: meditação não é parar de pensar, é saber/perceber que você não é esses pensamentos que vem e vão como nuvens no céu.

À partir dessa conexão com a sua verdadeira face, você perceberá que a vida acontece independente do seu esforço. A vida sempre aconteceu e sempre acontecerá, mas você tem uma grande responsabilidade nisso tudo: o que você fortemente acredita faz diferença em todo o planeta.

Então a dica aqui é: permaneça nessa presença-consciência sem a identificação com seus pensamentos, escolha o tempo todo se identificar com pensamentos de alta vibração e, quando perceber que há uma vibração não harmoniosa em você, apenas observe essa vibração e troque para outra de alta frequência, como o AMOR.

Na verdade essa escolha que você faz do que pensar não vai importar se você se manter no SER que você É. Experimente!

Divirta-se e permaneça consciente! A vida é só um jogo divino onde você é o jogador que está experimentando a si próprio. Você é único e poderoso, cuide do que você emana para o mundo. Você é uma peça importante para todo o Universo. Estou falando de “você” consciência-presença, e não de “você” pessoa.
Gratidão pela sua existência.
Seja águia!
FONTE: leela.club/


sexta-feira, 23 de junho de 2017

SELÁCIA - "PROCESSO DO PORTAL DO SOLSTÍCIO / CRIE MUDANÇAS COM ENERGIA POSITIVA" - 20.06.2017



Pronto para mudar alguma energia em sua vida? Nesta semana, temos um poderoso portal do Solstício, proporcionando uma nova entrada para a transformação e o progresso. Continue a ler, pois é um processo simples que você pode fazer agora e ao longo da semana para tirar o melhor proveito deste portal.

O Solstício é em 20/21 de Junho, dependendo do seu fuso horário, mas energeticamente é mais do que um dia. Na verdade, o Solstício é um poderoso portal que ocorre em vários dias e no fim de semana de 24/25 de Junho.

Pense nisto como uma pausa quântica, proporcionando oportunidades ao longo de vários dias para você se ver com mais clareza. Com mais clareza, as intenções positivas em que você se concentrou recentemente recebem uma atualização energética. Isto significa que as suas intenções aumentaram em vitalidade e têm uma direção mais focada. Esta atualização pode fazer uma imensa diferença no que você é capaz de manifestar!

Tenha em mente que esta não é uma atualização automática. Você deve estar presente e conscientemente envolvido. O que você precisa fazer não é complexo ou difícil. No entanto, a sua ação pessoal é necessária. Abaixo, estão as etapas. Recomenda-se que você trabalhe com estas agora, ainda que você planeje participar de um evento relacionado ao Solstício nesta semana.

PROCESSO DO PORTAL DO SOLSTÍCIO

As seguintes etapas simples podem ser um guia para aproveitar ao máximo este Portal do Solstício. Ao trabalhar com elas, faça isto com novos olhos e esteja disposto a mudar de ideia sobre os detalhes. Este portal lhe dá a oportunidade de renovar projetos, até mesmo os atuais. Portanto, mantenha uma mente aberta.

As etapas preliminares incluem se centralizar e convidar a sabedoria de seu Eu Superior. Se desejar, tenha um cristal favorito com você, segurando-o enquanto você realiza este processo. À medida que fizer o processo, não analise as respostas – acompanhe as primeiras ideias que vierem a você.

PRIMEIRA ETAPA: Considere a direção de sua vida. Dê-se um tempo de contemplação silenciosa para explorar a direção de sua vida. Tenha todos os seus sentidos envolvidos, visualizando como é e como a sente em seu coração. Leve em conta os aspectos práticos (como as suas ações e as respostas de outras pessoas) e as energias (como o seu estado energético e mentalidade). Crie uma frase ou duas descrevendo a direção de sua vida. Exemplo: Ser enérgico e saudável à medida que você aplica uma sensação de aventura e de experimentação com novas coisas que apoiem a missão de sua vida. Saiba que você pode voltar a isto nos próximos dias para adições ou revisões.

SEGUNDA ETAPA: Considere o seu lugar no mundo. Isto se refere mais ao seu papel e à missão de vida do que a um trabalho. Como exemplo: é bem provável que você se veja como um agente de mudanças divino. Peça esclarecimentos do que isto significa, tanto em níveis práticos, quanto energéticos. Crie uma frase ou duas descrevendo o seu papel. Exemplo: Seu papel pode envolver a centralização no coração ou a autenticidade. Como com a primeira etapa, você poderá voltar a isto mais tarde.

TERCEIRA ETAPA: Considere o que precisa mudar internamente e/ou as circunstâncias do mundo externo. Esta parte se relaciona com qualidades internas e sistemas de crenças, além do tempo divino e situações com outros. Exemplos: Você precisará se tornar mais positivo sobre os resultados, tendo mais paciência antes que coisas boas se materializem plenamente. O parceiro ideal que você precisa para a expansão para o próximo nível pode não se tornar conhecido até depois de fazer mais por conta própria.

QUARTA ETAPA: Considere o que falta em sua vida. Ter conhecimento da resposta a esta pergunta pode ser mais importante do que o que você descobriu nas primeiras etapas. Dica: Provavelmente o que falta é mais um sentimento ou uma abordagem para Ser do que o sucesso material ou ter um parceiro romântico. Exemplos: risos, alegria, sentimentos de autoaceitação, ser capaz de deixar ir, ou ter persistência quando nada parece estar acontecendo. Tudo o que está acontecendo nestes níveis internos não pode ser satisfeito pelo sucesso na carreira ou por estar com uma alma gêmea.

QUINTA ETAPA: Considere a sua equipe de apoio. Lembre-se de que ter apoio realmente é útil. Visualize os rostos de sua equipe, pedindo uma lembrança de como eles o ajudam, de maneira comum e extraordinária. Exemplos: Amigos e familiares, parceiros nos negócios, conselheiros e profissionais de cura. Certifique-se de incluir o apoio do espírito, sua equipe invisível de ajudantes nos planos internos. Entre em contato diariamente com um sentimento de gratidão pelo que estas pessoas e seres não físicos trazem a sua vida.

Ao longo dos próximos dias e durante o fim de semana, você poderá retornar a este processo para atualizações e mais energização. Ao fazer isto, as suas intenções terão mais vigor e direção mais focada. Esteja preparado para novos e maravilhosos desenvolvimentos!


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sistema de Controle ou o Despertar: Qual Ganhará ?



Neste momento crucial da história, a era do nosso despertar através da verdade e da transparência, nunca foi mais incrível estar vivo. Alguns de nós sabemos que as apostas são importantes na luta pela nossa liberdade: de um lado, temos um sistema de controle parasita cada vez mais destrutivo. Uma máquina bem ajustada, projetada friamente pela elite governante e associados, para ferrar todo o mundo com seus paradigmas falsos e limitantes. Por outro lado, estamos passando por um despertar em massa de mudanças na consciência com o potencial de cocriar um planeta totalmente diferente.

Então, qual ganhará, o sistema de controle da elite governante ou o nosso despertar ? Uma questão aberta que poderia fornecer muitas respostas diferentes, mas aqui está a minha resposta, do ponto de vista do coração.

O Sistema de Controle

Tudo é energia. Todos os aspectos do sistema de controle parasitário servem para destruir a energia do nosso coração. Isso serve para nos desconectar da nossa poderosa inteligência intuitiva do coração. Simplificando, a elite governante quer que nós sejamos como eles, sem coração.
Eles tentam nos programar e fazer lavagem cerebral para acreditarmos em suas mentiras, para não lembrarmos do nosso poder e demonstrarmos nossa falta de compaixão um com o outro. Tomemos, por exemplo, o caso de lutar em suas guerras fabricadas secretamente através de mentiras e que buscam tão somente poder, lucro e ganhos políticos. Nestas guerras intermináveis, o único inimigo real, o único “nós contra “eles” somos nós a humanidade contra eles “a elite governante”, tudo o mais é meramente uma ilusão.
O mesmo pode ser dito sobre outros conflitos fabricados secretamente, como aqueles que envolvem distúrbios civis, divergências religiosas, conflitos raciais e os despojos da ruptura econômica causada por eles…
Do berço ao túmulo, a nossa energia cardíaca intuitiva recebe marteladas de um currículo do sistema educacional emburrecedor e profundamente sufocante, em seguida a massificação continua no local de trabalho: em ambos os casos, fomos programados e lobotomizados por culpa dos sistemas de adoração, auto atendimento corporativo/bancário, como aquele consumista “que morre com a maioria dos brinquedos que ganha” e a “sobrevivência do mais apto”, que tomou as atitudes que o sistema ensinou.
Ainda existe a mídia convencional controlada pela elite governante. O entretenimento é um arrastão: a mídia convencional é projetada para afetar o nosso comportamento, depois de assistir horas intermináveis de TV/filmes onde as pessoas se tratam de forma horrivel, é uma forma de programar para nos tornarmos insensíveis. Não se esqueça das falsas notícias que induzem o medo. Vendendo falso terrorismo patrocinado secretamente pelos próprios governos com seus demônios externos ou falsos bichos-papões…

Ocultismo

Outro ataque ao coração existe sob a forma de ocultismo. A elite governante se encontra secretamente em salas ditas terem a geometria/simetria correta para conduzirem seus rituais de energia negativa ou simbolismo oculto como, por exemplo, os logotipos das corporações são projetados para ter efeitos contraproducentes na humanidade, afetando nossa psique e o campo morfogenético.

Transhumanismo

Nossas qualidades humanas estão seriamente ameaçadas pela agenda do transhumanismo. Com o uso de suas tecnologias, como a nanotecnologia, engenharia genética, drogas farmacêuticas, robótica e biônica… ditas para nos “melhorar”, corremos o risco de perder a conectividade do nosso coração e ficarmos incapazes de fazer qualquer coisa contra o controle do sistema da elite dominante.

Terra e a Nossa Desconexão Energética

As energias do nosso coração se estendem em uma conexão energética com a Terra. A elite governante está destruindo a energia do coração poluindo a Terra, o ar, a comida e a água através da geoengenharia, perfurações, poluição química, radiação, modificação genética… enquanto aceitamos passivamente.
Os protestos feitos contra a instalação de um oleoduto em Standing Rock, Dakota foi um apoio a energia do coração: Aqui nós tivemos uma situação em que, de um lado, havia manifestantes protegendo um pedaço de Terra como uma entidade viva sagrada, ofertada por Deus, fornecendo solo fértil e água fresca… Do outro lado, havia uma série de indivíduos sem coração. Políticos corruptos que representavam as corporações dirigidas pela ganância, pelo excesso de poder e uma força policial violenta, militarizada, que só precisava lidar com manifestantes pacíficos.

Nosso Despertar

Nessa era da verdade e transparência, em nosso despertar, precisamos escolher o caminho do “serviço aos outros”, mais do que nunca, precisamos demonstrar gratidão, compaixão, empatia, generosidade, bondade e cuidado uns com os outros, como forma de permanecermos conectados com o coração.
Ao buscar a auto aceitação, encontrar a paz dentro de nós mesmos, permanecemos no coração, um lugar onde o sistema de controle parasitário não consegue encontrar uma maneira de se anexar para usá-lo.
Não só para a nossa sobrevivência e apoio uns aos outros, mas também para a nossa transformação, eu sempre acreditei que a resposta reside na formação de comunidades locais. Cada comunidade deve ter unidade, auto suficiência e discernimento para sobreviver e prosperar. Uma vida baseada na comunidade que se concentra em uma distribuição uniforme de riqueza ao invés de concentrá-la nas mãos de alguns poucos…
Precisamos redefinir o sistema educacional com teoria e prática que vai além do paradigma atual. Além da abertura, precisamos demonstrar mais honestidade e integridade em nossas abordagens. Nós, como uma raça, estamos nesta bagunça essencialmente por aceitar cegamente o consenso geral das massas e as opiniões dos chamados especialistas, agora cabe a nós cocriarmos conscientemente o nosso caminho para fora disso. A consciência é a chave para a mudança mundial. É muito mais simples do que alguns podem imaginar. Vamos fazer essa mudança através do sentimento, pensamento e ação pelo coração.
Embora tenha traumatizado a consciência coletiva, foi preciso experimentar esta realidade atual para entender que precisamos transformá-la. Ela nos permitirá alinhar nossa intenção consciente de massa para criar uma nova experiência de paradigma, um mundo que faz a diferença para todos. Isso nos permitirá ter a profunda percepção de que eu sou você e você é eu, então por que mentir, trapacear e machucar ?

Em conclusão

Toda realidade, seja falsa ou real, se manifesta como uma consequência de onde estamos conscientemente em nossas vidas. Nosso despertar ganhará: a mudança na consciência de massa para a energia do coração trará a realidade manifestada necessária para vencer o sistema de controle.
Origem: wakingtimes
OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...