Queridos, só para esclarecer, há uma diferença em ter uma intenção e um apego ao resultado. Ter uma intenção é o primeiro passo ativo da criação. É um ponto de entrada para o fluxo. É utilizar seu poder autêntico para cocriar com o universo. Ter um apego ao resultado é bastante restritivo.
Diz que você somente se sentirá feliz ou satisfeito se as coisas forem de um determinado modo. É bastante limitante, verdadeiramente, porque normalmente o universo lhe entregará ainda mais do que você pode imaginar. E também posiciona seu nível de conforto e felicidade no externo, que é dar o seu poder.
A intenção autoriza muito espaço para a criação. O apego é rígido e é determinado. A intenção trabalha com possibilidades infinitas do Universo e deixa muito espaço para o progresso, onde o apego está tentando criar a partir de um ponto de vista limitado.
A intenção aprecia a jornada inteira. O apego é determinado e somente encontra alegria se as coisas terminarem exatamente como imaginado.
Porque o apego é muito restritivo e constritivo, ele raramente é bem sucedido na criação de seus sonhos. Nós os encorajamos a dançar com o Universo em todas as suas criações. Sejam flexíveis! Testem as coisas! Experimentem! Cocriem! Aproveitem o fantástico poder do Universo!
Permitam que as coisas acabem sendo até melhor do que o esperado!
Curtam a jornada inteira, cada único passo do caminho e encontrem alegria no processo de cocriação por verem-no como um processo que pode melhorar mais e mais de inúmeros modos.
Arcanjo Gabriel
Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/07/arcanjo-gabriel-mensagem-diaria-sejam.html#sthash.Rak587oB.dpuf
Fiquem com Luz e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !
A Vitoria da Luz esta próxima...!
Ssapyará (Rinaldo)
Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Email - rochalve@msn.com
Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Email - rochalve@msn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário