segunda-feira, 14 de abril de 2014

NESARA começou e suas consequências chegarão longe…. Saint Germain

 

Estou cumprimentando-o, sou eu o Mestre Ascensionado St. Germain falando.
 
Hoje eu quero apresentar a você outra nova mensagem que é de uma alegria e um amor apenas igual a que o Arcanjo Miguel apresentou recentemente também.
Agora que tipo de notícias alegres que eu tenho ? É exatamente o que você está pensando ! Muito tem que ser dito mas eu tomei um atalho aqui, de acordo com uma recente decisão minha e de Miguel vamos encurtar um pouco as nossas mensagens futuras, portanto todos nós temos que ser breves que é o tempero da sagacidade…. Essa decisão de comprimir as notícias mais essenciais é para que você não seja obrigado a ouvir ou ler muito, mas vai aumentar a intensidade das mensagens que virão para você no entanto elas vão simplesmente ser mais curtas, tudo o mais será dito nos tempos que virão.
 
Mais sobre o tema da mensagem de hoje:
 
post-04-14-1
Eu já sou conhecido e tenho a reputação de falar sobre NESARA explicando-lhe o seu próprio sistema… Mas sou também conhecido por lidar com outros assuntos os quais domino, quero voltar para NESARA hoje e deixar para trás e a margem todos os outros tópicos, gostaria de deixar esses assuntos para AA Miguel.
Você deve ter notado que há bastante coisa em movimento em relação ao setor bancário, muitos bancos estão enfrentando cada vez mais problemas de maneira que em breve vão ficar sem os seus fundos líquidos, eles vão descobrir que ficou mais problemático e difícil levantar os seus fundos e pagar suas dívidas, e em tal situação por favor examine fortemente qual será a consequência lógica dos mesmos, é muito simples: onde não há dinheiro, não há possibilidade de antecipar qualquer dinheiro também.
Não é possível antecipar o ar, isto é feito por todos onde os créditos são baseados no ar, simplesmente em nada, uma vez que não há dinheiro físico disponível para todos apoiando-os, esse tipo de nada, esse tipo de ar, vamos deixar de fora da mesma forma que fazemos com um balão… Se não há mais ar no balão com o que ele se parece então ? Ele enruga e se encolhe depois para uma coisa pequena…. Como será que os bancos vão ficar igual, insignificantemente murchos, não consideráveis de qualquer maneira e nada como era antes, então qual vai ser a consequência disso ?
 
post-04-14-2
 
Esses bancos vão quebrar… Falência… Já que não tem mais fundos líquidos para funcionar e gerenciar todo o seu empreendimento e aparelho projetado para sustentar toda a cabala e suas intrigas finamente tecidas e desempenhadas pelos seres humanos corruptos, representantes das forças armadas e órgãos governamentais.
Agora o que vai acontecer no devido tempo então ? Uma após outra instituição bancária não vai dispor de qualquer fundo líquido por mais tempo porque estamos drenando todo o ar deles de dentro para fora, vamos retirar todo o dinheiro físico deixando todo o mercado financeiro a seco, e qual será a consequência disso ? Os bancos vão entrar em pânico como você deve saber: Os bancos estão pegando fundos emprestados e isto a partir de outros bancos e estes últimos de novo a partir de diferentes bancos também, tal sistema tem esta forma “maravilhosa” estabelecida de maneira que todos os bancos estão emprestando dinheiro uns para os outros e tal carrossel está sempre sendo transformando em um ciclo interminável…
E o que estamos fazendo agora ? Estamos apenas cortando este ciclo em duas metades, interrompendo este ciclo vicioso e seu fluxo de dinheiro desse modo.
Estamos desligando a torneira do dinheiro, o que vai criar alguns problemas graves para todos, pois se não houver mais dinheiro nos bancos… O que vai acontecer então ?
Todos os bancos serão privados de emprestar qualquer fundo financeiro ou créditos para as empresas, para as forças militares e para a cabala !
Você vê como é tão simples e fácil !
Esta é apenas uma parte de NESARA, uma parte necessária que vai fazer o sistema entrar em colapso ! Você entende o que eu quero dizer ? Isto será o começo, primeiro serão os bancos e na devida sequência após os bancos todas as empresas que dependem de empréstimos dos bancos a fim de continuar com seus negócios seguirão na sequência também, se você perguntar por quanto tempo tudo isso vai estar acontecendo ? Minha resposta à sua pergunta é: isto vai ser breve porque se este sistema falhar e quebrar ele irá para baixo em “efeito dominó” também.
E é a natureza de tal “efeito dominó” que ele vai se espalhar de forma rápida, vocês vão ser os espectadores da primeira fila e perceberão a forma como os bancos individuais entram em colapso um após o outro e também todas as empresas dependentes deles e sim, todos os funcionários desses bancos terão de enfrentar um problema grave uma vez que não vão mais ser pagos os seus salários, e onde não há mais salários, não há mais funcionários também, e a que atividades os ex-funcionários recorrerão então ?
 
 
post-04-14-3
 
 
Você vai se surpreender com o que esses ex-funcionários vão fazer, eles darão um passo à frente e contarão todas as intrigas escuras do passado, todas aquelas que ocorreram a portas fechadas e trancadas dentro dos bancos, assim obteremos uma parte da publicação de todas as reuniões por trás das portas, fazendo com que todas as pessoas envolvidas em tais sistemas sejam conhecidas publicamente, colocadas as claras, no pelourinho, não igual a um especial conhecido por você, não, ele vai ser um pelourinho bastante justo, eles serão apresentados, auditados e finalmente responsabilizados, não procederemos como você tem feito até agora … Nós vamos fazê-lo de nossa maneira de um modo iluminado !
Ainda a outra questão a ser tratada é que em breve teremos que mostrar as nossas cores também, o que eu quero dizer é que o espírito logo terá que mostrar suas verdadeiras cores, você gostará de ver os resultados por fim, pois é o que você realmente quer ver e esse é o nosso desejo também, quando observar que tais resultados finalmente se manifestaram na sua realidade isso vai construir a sua confiança em nós de que tudo vai seguir em frente como foi prometido, porque agora você tem algo de concreto que realmente se manifestou em sua realidade, além disso, tudo vai continuar se encaminhando mais rápido, mais rápido, mais rápido e vamos experimentar a muito próxima fase de NESARA:
 
post-04-14-4
 
Bem, aqui eu vou recapitular novamente tudo o que mencionei hoje:
Se alguém corta a cabeça de um caracol, o caracol morre, se as torneiras de dinheiro dos bancos são cortadas todo o sistema entrará em colapso junto com tudo o que é dependente dele, vamos secar este mercado como pântanos eles estão sendo colocados a seco, isto é considerado o mercado do dinheiro e sem este mercado específico não haverá mais pessoas trabalhando para a cabala !
Eu não estou dizendo que todos os funcionários dos bancos estão trabalhando para a cabala, não, há ‘muitos funcionários honrados nos bancos que têm de tolerar todas as “jogadas e negócios” há muito tempo já que os seus salários dependem disso.
Estes são os que vão sair e mostrar que ainda há um caminho muito diferente para prosseguir ao longo deste negócio.
Concluindo esta muito curta mensagem aqui, aconselho você a tomar esta minha mensagem profundamente em seu coração, integrá-la e verificar se estou dizendo a verdade, muitas pessoas ainda duvidam um pouco e isso inclui o meu canal também se eu falo a verdade aqui…
Ainda há outros também que tentam apresentar este canal como alguma determinada pessoa que ele não é de forma alguma !
Eu o Mestre Ascensionado St. Germain falando a todos vocês, por favor sintam o meu tipo de vibração energética e levem para baixo aos seus próprios corações e perguntem ao seu coração interior se esta é a verdade e nada mais que a verdade sendo contada por St. Germain.
Por favor, faça assim e você vai se tornar consciente de que estou falando a verdade total e completamente e é o que o meu canal faz também.
 
post-04-14-5
E todos aqueles que afirmam o contrário e existem vários, terão que aprender uma lição maravilhosa porque muito em breve vamos elucida-los sobre um assunto e eles vão acordar e compreender que terão de aprender suas lições de acordo.
Estou muito ansioso para observar que tipo de expressão seus rostos irão apresentar e estou ansioso demais para ver que eles não compreenderam o fato de como foram levados até o caminho do jardim.
Eles são trabalhadores da luz que se destacaram corretamente em todos os tempos e com experiência de longos anos, no entanto esqueceram depois de todo esse tempo uma questão fundamental: “ouvir os seus corações !”.
 
 
Eu sou o Mestre Ascensionado St. Germain e amo vocês do fundo do meu coração, eu vou voltar para vocês novamente e invadirei seus corações com outra mensagem maravilhosa.
 
 
St. Germain
@Marc Gamma






Fiquem com Luz
 ! 
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !  
A Vitoria da Luz esta próxima...! 

Ssapyará (Rinaldo)
Blogwww.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - 
www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br
Email - rochalve@msn.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...