quinta-feira, 30 de abril de 2015

A Grande Fraternidade Humana da Terra - 27/04/2015




O que é? Como surgiu? Qual o propósito?

Saudações, queridos Trabalhadores da Luz!

Corria o ano de 2004 em que ainda vivia o êxtase com o despertar da minha consciência espiritual e, durante o serviço lá numa fábrica japonesa acontecia uma série de revelações e visões sobre a nossa realidade terrena. Desde aquele mês de fevereiro, nada mais na minha vida tinha consistência e tudo ia desabando de uma forma rápida, instantânea... parecia que um “tsunami” tinha varrido da minha consciência o que entendia até então como uma vida real e verdadeira.

Mesmo para um peregrino com uma jornada de mais de 40 anos – tinha completado 47 anos -, acumulando experiências no campo espiritual desde os 7 anos, estava absolutamente atordoado com tantas transformações, guinadas e reviravoltas que ocorriam a todo momento na minha vida, principalmente com o evento do despertar da consciência. Isso era algo para se rotular de “fenomenal”, embora não acreditasse nisso, pois tudo vinha de forma natural e era tecnicamente explicável, pelo menos para mim, que sempre fui questionador em tudo o que ocorria comigo.

Mas, as revelações eram algo surpreendente mesmo. Colocava abaixo todas as minhas convicções e crenças. E, em maio daquele ano veio a mais intrigante revelação que por 10 anos neguei em aceitar, não por incredulidade e sim porque não me achava a altura além de não me sentir preparado para cumprir a missão que era oferecida para ser realizado num futuro breve. Por isso, sempre fugi ou tentei nem pensar naquilo que tinham me mostrado. Anotei apenas a frase que ficou anos gravado na minha mente.

Uma das revelações foi quando me chamaram de “Guerreiro Shima”. Oras, nunca me senti um guerreiro em minha vida, não nessa conotação que queriam me passar (meus mentores e guias espirituais) já que me considerava apenas um homem comum numa jornada incessante de encontrar a própria Luz, com todos os seus problemas humanos. E foi isso que desencadeou uma nova busca em minhas vidas passadas, porque meses antes desta revelação, havia recebido uma mensagem bem explícita, no meu local de trabalho, que soou bem forte e clara: “Você comandará o Exército do Senhor!”.

Naquele momento dei uma risada: - Isso é brincadeira?!!! E em seguida pedi que não falassem isso mais, pois soaria como uma “blasfêmia” para mim, portanto concluí ali que “não tinha ouvido aquilo”. O silêncio que se seguiu foi constrangedor. Senti isso. Mas havia compreensão do meu mentor. Depois, pedi a Ele que me perdoasse por não ter deixado explicar aquela orientação. E nunca mais depois daquilo, Ele disse algo a respeito a não ser 10 anos depois.

No ano seguinte, em outubro de 2005, chega um Cruzador Cósmico sobre a região onde morava no Japão e outra voz soou vinda desta imensa nave: “Estamos sob as tuas ordens, comandante!”. Pronto, o que mais faltava aparecer??? Nesta altura, depois de tanto ver naves cruzando os céus por onde ia, e isso fisicamente e materializavam sem mais nem menos. Apenas me diziam quando surgiam: “Olhe!” e quando olhava para a direção de onde vinha o chamado, materializava uma nave esférica do nada e sumia deixando um rastro de luz azul e branca.

Naquela época já participava das Operações Resgates a partir do Japão, pois havia aceitado o convite de Ashtar para participar destas atividades desde maio daquele ano e, desde então não parei mais. Hoje, carrego a marca de cerca de 10 anos nestas operações, cujos aprendizados foram riquíssimos em todos os aspectos e que também, me ajudou a desvendar a maior parte da história da nossa humanidade e das civilizações que passaram por esta superfície terrena. Foi de Ashtar, a revelação sobre a civilização da Amazônia, onde Ele mesmo me levou após o término de uma operação de resgate no Oceano Atlântico, que depois em pesquisas feitas pessoalmente, encontrei os vestígios de tudo o que foi mostrado e revelado.

Voltando um pouco para o mês de fevereiro de 2005, foi nessa época que o querido Mestre durante uma conversa, me chamou para mostrar algo. E foi depois de questionar alguma coisa que nem lembro mais, já que O questionava sempre. Ele simplesmente me pediu para observar algo que seria mostrado e qual foi a minha surpresa em ver o que ocorreria na época da sua segunda aparição. E foram essas cenas que passei a chamar de a Grande Visão do querido Mestre. E foi em maio de 2013 que esta “Visão Mágica” começou a ocorrer no planeta.

Era a visão dos Pontos Focais iniciados pelos Trabalhadores da Luz no futuro, quando um Chamado seria feito a todos e que isso, segundo Ele, seria o começo da formação da Grande Fraternidade Humana na Terra. Mostrou-me de onde este primeiro Ponto Focal seria iniciado e como esses “pontos” se alastrariam pelo mundo numa sequência geométrica de extrema beleza. Isso tudo, o querido Mestre me mostrava lá de cima, contemplando a Terra cá embaixo. É claro que na época desta revelação, não tinha nem a mínima noção de como isso seria possível, mas fiquei admirado pela brandura e ternura como Ele expressava o seu “sonho” ou como diria mais tarde: era a Sua Última Missão na Terra!

Sobre a Sua Grande Missão, isso somente seria me revelado totalmente em meados de 2012, após o término de uma missa dedicado ao apóstolo Pedro, na cidade onde passei a residir depois de passar num concurso público, que na época fui visitar para conhecer a região e fui convidado para assistir aquele ofício religioso. A minha surpresa naquela noite foi a presença do querido Mestre dentro da igreja e, que no final, sorrindo amorosamente me pediu para acompanha-Lo até lá fora. Depois de uma breve conversa, Ele apontou na direção sudoeste de onde estávamos e disse: Olhe isto!”.

O que vi foi algo que me tocou profundamente, pois era uma sequência de uma das visões que Ele me mostrara 7 anos atrás. E, quando Ele disse: Será daqui que farei a minha última Aparição neste mundo! Fui surpreendido também pelas novas cenas que surgiam na minha mente conforme Ele falava e mostrava em detalhes o seu plano de retorno. Eu apenas perguntei se seria agora e Ele, silenciosamente apenas sorriu e nada mais me disse. E como sempre, sorrindo se foi.

Falando sobre a alma guerreira mencionada no início deste texto ainda no Japão, jamais poderia imaginar que estaria envolvido diretamente nesta jornada do querido Mestre, e para que as mudanças do holograma da 3D para a 4D fossem feitas, teríamos que entrar literalmente em grandes batalhas, pois parecia que tudo o que se relacionava ao “Grande Ser”, tudo tinha conotação de ser catalogado de “grande” e isso foi fato. Até na guerra que se alastrou pelo plano astral, mental e simultaneamente no físico, foi algo surreal, assustador e dramático.  Foram dois longos anos de “grandes” batalhas, até a Vitória Final da Luz em janeiro deste ano.

Quando o próprio Comando Central da Frota alertou que o Supremo Conselho da Treva não entregaria o planeta sem luta, ficou caracterizado o estado de guerra em todos os planos existenciais da 3D. E como há 2 mil anos, esse mesmo Conselho havia causado um estrago imenso na Missão do querido Mestre, então desta vez teríamos que enfrentar a realidade de que a guerra seria inevitável nestes mundos internos. Foi então, que me envolvi diretamente nas operações de combate na Terra II – forma que denominei estes planos espirituais de baixas vibrações -, e donde existiam todas as estruturas organizacionais e bases operacionais que comandavam a escravidão humana no plano físico.

Foi nesta grande guerra que compreendi então a expressão usada na época sobre o fato de ter que comandar um “exército” da Luz. Sem querer esta “aura” de comando, foi necessário conduzir todas as operações de guerra em todos os níveis, planos e camadas existentes em nossos mundos inferiores. Até mesmo quando perdi o meu corpo astral numa destas operações, não foi possível parar. O Supremo Conselho da Treva havia desencadeado incessantes ataques em todas as nossas frentes que dizimavam nossas fileiras de forma sinistra e aterradora. Eram 24 horas de ataques diretos, desfechados por falanges negras, guerreiros reptilianos e seres alienígenas, além de pessoas encarnadas treinadas em projeções.

O que denominávamos de Grande Missão ou GM era constituído por cerca de 40 grupos de trabalhos e operações, com cerca de 150 Trabalhadores da Luz, sendo 7 destes Grupos formado por Guerreiros da Luz preparados para os combates nos planos internos – astral e mental – que estavam alistados em Unidades independentes, além de 4 Conselho Dirigentes que atuavam na condução da GM. No final da guerra, restaram pouco menos do que 20 Guerreiros, 01 Divisão de Operações de Resgate, 01 Conselho Dirigente e 01 Unidade de Combate.

Após a Vitória Final da Luz, iniciou-se a nova fase da GM com o propósito de cumprir na verdade a 5ª fase de um projeto iniciado em 2004 pelo querido Mestre e que sempre foi mantido em sigilo e pouco se falou disso, mas era um dos projetos mais lindos que já vi na minha vida ou na minha jornada terrena. E todo esse projeto foi elaborado pessoalmente por Ele, o querido Mestre. Parte deste projeto foi mostrada a mim em final de 2011 e quando fui convidado por Ele para conduzir este projeto eu simplesmente disse: “Quando virem isso, vão me crucificar!”. Ele apenas sorriu e respondeu: “Já nos crucificaram uma vez, outra não vai doer!”.

Depois dessa resposta, me envergonhei da minha vacilação e fraqueza e então afirmei: “Cumprirei o que queres meu Senhor!”

Este projeto envolveria a criação ou a fundação daquilo que seria praticamente impossível de ser realizado neste mundo terreno: a Grande Fraternidade Humana da Terra.

Era isso a “Grande Visão” que Ele mesmo me mostrara naquela época no Japão.

Foi em janeiro de 2013, durante o encontro no Conselho Cármico que Ele definiu o início das tarefas a serem colocadas em prática e ação no plano físico, a partir da limpeza total do plano astral e mental inferior. A abertura de novos Portais de Luz seria necessária e Ele pessoalmente comandaria o primeiro trabalho que ficou conhecido como “Missão Paz” no Oriente Médio em maio do ano de 2013 e pediu para fazer o Chamado aos Trabalhadores da Luz. A resposta veio numa avalanche incrível e desencadeou uma nova frente de ações por todo o planeta, com milhares de irmãos e irmãs despertando para sua missão espiritual.

O silêncio que ocorria em todos os canais de mensageiros desde o final de 2012, foi quebrado pelas novas revelações que começaram a chegar ao mundo. E a maioria dos Trabalhadores da Luz começou a sentir as energias de uma Nova Era. Cada coração Crístico, respondia ao chamado interior. Isso era fato. Desde então, uma nova onda começou a varrer o planeta inteiro, e assistir isso era algo deslumbrante, mesmo dentro das turbulências que ocorriam por todos os níveis de percepções, devido às interferências negativas que surgiam na vida de muitos Trabalhadores da Luz.

Enquanto o querido Mestre percorria o mundo, no plano sutil, fazendo o seu chamado direto aos seus discípulos, o seu “exército” prosseguia nas batalhas em campo aberto promovendo a limpeza planetária, eliminando todos os focos de energias malévolas e negativas. As reações das forças de oposição à Luz eram fulminantes, devastando a vida daqueles que integravam as unidades de combate. Dias e noites as equipes de socorro eram acionadas para dar assistência espiritual e promover curas em nossos guerreiros, que recebiam ataques e voltavam feridos para casa.

O apoio, o amparo de todas as naves de combate da Frota Estelar era decisivo, incluindo as naves hospitais para onde muitas vezes, os nossos guerreiros eram levados para intervenções cirúrgicas ou para limpezas energéticas de grande periculosidade. Com essa ajuda foi possível prosseguir nos campos de batalhas, mesmo que em menor número de combatentes, frente aos milhares de guerreiros das falanges negras. A cada batalha, a vitória “suada”! A nossa alegria era a de resgatar cada quadrante do planeta para o domínio da Luz.

Essa foi a história destes grandes guerreiros da Luz. A doação, dedicação, disciplina e determinação, fizeram destas almas os alicerces para se criar a nova onda de energias que cobre agora o planeta, o despertarCrístico em todos os corações com o Movimento Global dos Trabalhadores da Luz para a sua União plena e total, formando a partir deste núcleo, a Grande Fraternidade Humana da Terra.

O Decreto da Humanidade e o Manifesto da União dos Trabalhadores da Luz é uma inspiração direta do querido Mestre e ditado por Ele. Caberá a todos os Trabalhadores da Luz, seus discípulos neste mundo terreno, a campanha de Mobilização para o êxito deste Projeto que está inserido no Plano Divino, que deverá ser feito e realizado pela própria Humanidade.

Assim o querido Mestre manifestou:

“Amados Filhos da Luz,

Sois Uno com o Pai quando Me reconheces em ti mesmo...
A Verdade, o Caminho e a Vida, foi o Meu Ensinamento...
Agora, Eu vim para Realizar a Vontade do nosso Pai...
Não vim para criar uma nova “Igreja”... Eu vim para edificar uma nova “Era”...
Não vim para Salvar o Mundo... Eu vim para Renovar o Mundo!
Eu vim para Estabelecer o “Reino dos Céus”!

Meus amados Servidores da Luz,
Estão prontos para o Grande Serviço?
O chamado já foi feito há muito ...
Pois há muito Estou convosco...
E quantos de vós atendestes ao Meu sinal?
Ao chamado do Coração?
Como quereis Me atender neste momento, que Me encontro no meio onde estais?
Digo-vos que somente Me reconhecerão através do Sagrado Coração!
Não Me procures além deste Ponto,
Pois vossos olhos não Me verão!
Porque apenas com os “Olhos do Coração”, podereis Me ver!”

E nesta mensagem amorosa... revela-se a nova etapa da Grande Missão que Ele prometeu cumprir junto à Humanidade, pois o Chamado é atendido dia a dia. Essa é a nossa realidade, como Trabalhadores da Luz... Servir!

Que esta orientação Dele a seguir, sirva para a condução de todos os Trabalhadores da Luz:

“O que quer que faças... seja Amor!
Onde quer que estejas... seja Amor!
O que quer que aconteças... seja Amor!”

E garanto amados corações... somente isto basta!

A Grande Fraternidade Humana da Terra somente poderá ser manifestada através do Amor. O Amor pela Raça Humana que somos neste mundo, independentemente de quem somos, do que somos ou de onde viemos, como seres planetários. Somente poderemos ter a consciência para onde vamos se alcançarmos a Compreensão e o Amor sobre nós mesmos, como uma irmandade e filhos de Deus.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.


Fiquem com Luz e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !   
A Vitoria da Luz esta próxima...! 
Ssapyará (Rinaldo)

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Canalização Mensal de Matthew Ward - Germanwings Vôo 9525 / Livre Arbítrio - 22.04.2015

- "Germanwings Vôo 9525 / Livre Arbítrio" - 22.04.2015



Com saudação amorosa de todas as almas nesta estação, este é o Matthew. Acontecimentos durante os últimos meses têm solicitado numerosos trabalhadores da luz a perguntar e muitos outros a refletir: por que o livre-arbítrio das pessoas que fazem coisas terríveis, tem prioridade sobre o livre-arbítrio das pessoas que não querem ser aterrorizadas ou mortas?

Família amada, nunca foi dada prioridade a ninguém, nem nunca será. Governantes dos universos são obrigados a honrar o dom do criador do livre-arbítrio para cada alma, e Deus incorporara o decreto em leis que regem a vida neste universo. Como tudo na existência, as leis são energia e energia não tem nenhuma capacidade de raciocínio, não tem capacidade de priorizar ou de tomada de decisão sobre qualquer coisa. O que toda energia pode fazer é vibrar em uma freqüência ou outra, de acordo como ela é usada, e em nossa explicação, é como as pessoas que vivem na terra a usam.


O funcionamento ordenado do universo requer um ato contínuo de equilíbrio para manter a frequência vibracional equilibrada, então quer dizer; como o microcosmos do universo que, em cada momento, afeta seus estados, almas têm seus próprios atos de equilíbrio. Antes do nascimento, eles — ou melhor dizendo, todos nós! — entramos em acordos com outras almas, e dentro dos acordos, são todos contratos individuais dos participantes que incluem tudo o que eles precisam para equilibrar outras vidas. Que é o Karma.


No entanto, como Criador decretou que o livre-arbítrio tem toda a prioridade, tudo nos contratos - que há mesmo um contrato - deve ser esquecido quando as almas encarnam. Na verdade, este é um bom negócio — caso contrário cada vida estaria apenas seguindo uma programação em vez de tomar decisões livremente e aprender com os resultados. E, orientação em consonância com os contratos é permitida através de mensagens da alma para a consciência, mas todos tem o livre arbítrio para atender aquela orientação ou desviar-se para longe. De qualquer forma, as almas ficam sujeitas ao carma e não é "bom" nem "mau"—é o meio pelo qual a vida passada pode ser equilibrada na próxima através do preenchimento do karma, ou lições cármicas, no contrato de alma.


Às vezes, a vida termina antes que os contratos possam ser completados. Tal foi o caso em duas ocorrências recentes, e deveremos partilhar com o que aprendemos sobre eles com colegas no Nirvana. Das 150 pessoas a bordo Germanwings vôo 9525, apenas três chegaram a janela de flexibilidade na cláusula de longevidade dos seus contratos — ou seja, aqueles indivíduos que completaram a sua seleção de lições cármicas, missões e outras experiências,e eles teriam que fazer a transição para a vida espiritual de alguma maneira dentro de dias ou semanas.


Ao chegar no Nirvana, cada pessoa foi carinhosamente recebido e saudado por nome, corpos etéricos foram reforçados, cuidado personalizado foi dado para tratar todo o trauma psíquico que ocorreu a qualquer momento antes do acidente. Durante todo o período de cicatrização, membros da equipe médica no campo de transição de alma fizeram presença constante.


Como estes recém-chegados tornaram-se prontos para juntar-se a outros no seu mundo espiritual, a cada um foram dadas as opções da residência e atividades diversas, e todos os que ainda não tinham concluído seus contratos também foram oferecidos três opções. Termine as lições cármicas no Nirvana, onde viver e aprender são muito é alegre do que na terra. Receber todo o crédito para lições aprendidas parcialmente e, em um novo acordo com outras almas, encarnar-se relativamente rápido para acabar com o resto do contrato original e adicionar tudo o que é desejado no tempo de vida novo. A terceira opção é, em um acordo com alguém na terra, providenciar uma transferência de alma, ou "entrar" — a vantagem é está "salvando" anos, inserindo-se num corpo adulto em vez de um recém-nascido(*), mas porque existem sérios desafios, também, raramente é escolha de uma alma.


Queremos falar sobre outro aspecto da queda do avião. O consenso de seus analistas é que o co-piloto, Andreas Lubitz, planejava cometer suicídio por bater deliberadamente o avião, desconsiderando as vidas de todos os outros a bordo. Isso não é assim, de acordo com a equipe médica dando atendimento personalizado para tratar a psique traumatizada de Andreas, que está se recuperando lentamente devido a profundidade de desespero quando soube o que tinha acontecido.


O que foi usado como prova para fundamentar o consenso, foram os esforços determinados do jovem a superar sua fragilidade emocional, incluindo informações de Internet que ele sentiu que poderia usar de maneira positiva para fortalecer os processos de pensamento saudáveis, especialmente durante os voos. Momentos depois que o piloto saiu do cockpit, a consciência de Andreas "estalou" — ele não tem memória do instante ou o que aconteceu depois. Se isso pudesse ser conhecido, embora isso não consolaria aqueles que amam as pessoas que caíram com o avião, ao menos pode dar um pouco de paz de mente e coração  aos familiares e amigos de Andreas. Nós devemos acrescentar que ele não era uma das três pessoas que tinham completado seus contratos.


A segunda ocorrência é o massacre em uma Universidade queniana pelos terroristas do al-Shabaab, onde quase o mesmo número de vidas foram perdidas como na queda do avião. No entanto, nenhum dos contratos de pessoas que morreram na carnificina universitária tinha uma expectativa que suas vidas iriam terminar naquele momento, e todos têm as mesmas três opções acima mencionadas. Desejamos que todos pudessem conhecer a recepção carinhosa e atendimento personalizado dado a cada pessoa cuja vida foi encerrada, mas suas famílias e amigos queridos conhecem apenas o desgosto da perda chocante e seus mundo de bobinas de comportamento bárbaro que é incompreensível.


Alguns dos contratos dos sobreviventes incluem uma "experiência traumática, não-letal" com flexibilidade quanto ao tipo e tempo — duradouro que teve lugar na Universidade cumpre essa disposição. Sobreviventes que não precisavam desta experiência para  o equilíbrio pode colocá-lo em segurança, de certa forma, para o "crédito" em uma vida diferente ou dar para alguém no grupo de acordo, cuja luta com lições cármicas foi mais difícil do que o previsto; em ambos os casos, o desejo de sobrevivência iria impulsionar uma serpentina de energia na direção apropriada. Se os sobreviventes cujas feridas têm resultados de mudança de vida fora de seus contratos, alterações serão feitos a nível de alma para fornecer outras experiências que farão suas vidas tão significativas como elas escolheram a cumprir.


Porque os autores do ataque excederam em muito suas disposições contratuais que iria ter equilibrado as experiências anteriores, ficaram sujeitos a carma que pode exigir várias vidas antes do equilíbrio ser alcançado. No Nirvana, assim como na Terra, sempre aumentando as vibrações, seria energeticamente barradas psíquico e padronização celular com carma desta gravidade; Quando estas pessoas morrem, sua energia de vida automaticamente irá atraí-los para o mundo espiritual de uma civilização de baixa  terceira densidade e sua próxima encarnação será nessa população.


Há um outro aspecto dos acordos pré nascimento, que são projetados para o crescimento espiritual e consciente de todos os participantes da vida compartilhada: quando a vida de uma pessoa termina antes da conclusão do contrato, ela afeta todos os outros no grupo, além de profundas emoções. Para adultos, isso pode incluir o cônjuge, crianças, pais, irmãos, outros parentes, amigos, colegas, todos os outros com quem a pessoa tinha laços próximos e aqueles com os quais laços teriam se desenvolvido nos últimos anos. Quando uma transição "prematura" acontece a uma criança, além de família, pode haver colegas, professores e amigos, bem como todos os outros que se tornaram importantes na vida do jovem durante todo o tempo escolhido. Os contratos de cada pessoa que teve ou teria tido um papel significativo no tempo de vida que foi interrompido devem ser alterados para proporcionar a todos aqueles indivíduos oportunidades equivalentes para completar suas lições cármicas. O original e subseqüente combinar-se das almas acontece no continuum, onde tudo está acontecendo simultaneamente.


Parte de todos em um acordo é importante; no entanto, os contratos dos indivíduos e sua finalidade podem variar consideravelmente. Por exemplo, uma alma pode concordar em ser o "Capitão", assim por dizer, para dar a outros participantes a oportunidade de fortalecer seus pontos fracos em uma ou mais áreas que esta alma dominou como paciência, generosidade, humildade, perdão, compaixão, autodisciplina, honestidade, bondade, ser sábio pai, diligência. Nestes casos, o "Capitão" serve a outros não por criticar suas falhas, mas por exemplificando admiráveis atitudes e comportamento que os outros podem ser inspirados a imitar.


Ou, uma alma pode concordar em expor as características que são indesejáveis, talvez ciúme, raiva descontrolada, egocentrismo, preguiça, arrogância, mesquinhez, ressentimento ou deslealdade. Se ao observar que essa pessoa esteja magoada, ofensiva ou nociva aos outros, no acordo aprendem a não agir dessas formas, eles podem equilibrar outras vidas em que um ou mais desses traços eram dominantes.


Se um indivíduo tornar-se amplamente conhecido e respeitado, o acerto de “Capitão de equipe" pode ser revertido e incluem um pequeno número de participantes cujos valores, realizações, encorajamento e assistência são fortes incentivos para que o indivíduo designado possa aderir aos padrões elevados, perseverar apesar da oposição e contratempos e continue se esforçando até notáveis realizações sejam atingidas. Isso pode ser o caso mesmo se o indivíduo credita a uma pessoa específica como a fonte de inspiração para o seu sucesso.


Geralmente as almas escolhem viver em circunstâncias pobres para equilibrar uma vida de riquezas e facilidade, com pouco ou nenhum interesse em ajudar as pessoas em extrema necessidade.


Quando uma alma encarna numa região devastada pela guerra e pobreza e é órfão como um jovem que deve fazer seu próprio caminho, a partir daí, é possível experimentar o medo e as dificuldades graves que tinham acontecido a criança devido a ações desta alma em uma vida diferente.


Uma alma pode escolher uma vida breve, em uma família amorosa, em um ambiente tranquilo para descansar após uma longa e cansativa vida de labuta e para servir a outros propósitos, também. A perda de um filho oferece aos familiares a oportunidade de canalizar a dor em esforços significativos; também pode fortalecer os laços familiares ou separá-los, consoante o que os outros podem ser necessário para o equilíbrio.



Como nossos exemplos mostram, acordos podem conter muitos participantes ou apenas alguns, e nenhum deles sabe o que foi acordado. Se sua consciência está confortável com as decisões que afetam a vida dos outros, isso é uma indicação de que você está agindo em conformidade com o seu papel de contrato, mas não há nenhuma maneira de saber se as pessoas primárias em sua vida estão a seguir ou seriamente partem delas — é por isso que a orientação espiritual é, não julgar os outros. Não que isso significa tolerar ações que considerem injustas ou repreensível, mas sim que não julgue as pessoas.


Se a luz realmente está aumentando no planeta, por que há ainda muita violência e brutalidade? Em mensagens anteriores, dissemos que um efeito de aumentar a intensidade da luz é a ampliação das características humanas e, comportamentos — "bom" torna-se melhor, "mau" torna-se pior. A maioria das pessoas no seu mundo está respondendo positivamente por serem mais amáveis, mais atenciosas, generosas, cooperativas, úteis e mente aberta. Isso não gera audiência, por isso não ouve sobre elas.


No entanto, mesmo que o foco principal da mídia ainda é sobre os indivíduos e grupos organizados, cujas ações são violentas e brutais, a cobertura também tem incluído  desenvolvimentos positivos. Você está ouvindo sobre inovações em fontes de energia renováveis e avanços na pesquisa médica; cidadãos revitalizando suas aldeias, vilas ou cidades; expandindo os esforços de preservação ambiental e restauração; e, ocasionalmente, multimilionários que estão compartilhando sua riqueza abundante.


Na verdade muito mais deve ser feito e será, mas por favor honrai vos a si mesmos como nós fazemos e celebrem conosco seu progresso esterlino até o momento. Vocêsque sabem que são trabalhadores da luz e os muitos milhões que também são, mas que não  se quer conhecem essa palavra, são a vanguarda da sua sociedade, aqueles que estão constantemente movendo seu mundo em direções positivas.


Deixe-nos dar um exemplo dos aspectos positivos e negativos da ampliação da luz. Depois de anos de medidas punitivas contra o Irã por seu programa de desenvolvimento nuclear, uma série de conversações entre os líderes do país e outros produziu recentemente um quadro para uma solução diplomática, com ambos os lados fazendo concessões para chegar a esse estágio inicial da cooperação. A maioria em seu mundo saudou-a como positiva, embora o primeiro passo tenha sido tênue, mas foi profundamente denunciado pelo aumento da negatividade das pessoas dentro das fileiras dos Illuminati ou sob sua influência que querem esta questão tratada com poderio militar. Apenas o topo dos Illuminati ainda estão segurando a ilusão de que desestabilizar ainda mais o Oriente Médio vai deixá-los ganhar o controle da região e continuar a sua marcha em direção a dominação global.


Os leitores tem perguntado se as seguintes afirmações são verdadeiras: um asteróide vai destruir a terra em setembro. Uma força de polícia militarizada irá reunir dissidentes nos Estados Unidos e prendê-los em acampamentos FEMA-operado. Tropas estrangeiras foram trazidas para matar americanos, porque o exército americano não vai atirar em seus próprios cidadãos. Muitos milhões se afogarão com os mares subindo e inundando zonas costeiras bem afastadas. A cabala está controlando a mente das pessoas através de inoculações contendo “microchips"programados. Os illuminati causarão caos global através da criação de um holograma de ETs invasores que eles vão alegar que são as forças do anti-Cristo. Este ou aquele ato terrorista “bandeira vermelha" vai ser a desculpa para impor a lei marcial. Uma civilização escura fingindo ser benevolente está em torno do planeta Terra. Terceira Guerra Mundial será iniciada pelo lançamento de um míssil nuclear intencional ou acidental. A cabala está preparando áreas sob um número de edifícios para habitação temporária, rotas de fuga e/ou arsenais.


Esses são exemplos de informações distorcidas, desinformações ou interpretações distorcidas, planos de contingência desatualizados, possíveis alterações de terra/mar, tática de medo, mentiras ou falsidades em mensagens canalizadas por base entidades que afirmam ser respeitadas fontes de luz. E, assim como nem todas as informações na Internet são válidas, nem tudo o que médiuns dizem aos seus clientes também é. Um leitor escreveu que um amigo disse-lhe que um médium lhe tinha dito: as pessoas na Terra iriam ser transportadas para um planeta muito grande que é suficientemente grande para conter a população da terra. Seria uma viagem de várias semanas para nos salvar, porque o ambiente na terra tornou-se inabitável. É um grupo mais avançado amigável, que disse que eles estavam oferecendo a sua ajuda para uma experiência melhor, pacífica e amorosa que parecia agradável. O leitor acrescentou a pergunta: "Você sabe se as pessoas serão movidas para fora do planeta Terra em um ano, terminando em nove?”


Dizemos isto, meus queridos, porque vocês são inundados com informações, algumas delas chocantes ou assustadoras, muitas delas conflitantes, e nós sabemos que às vezes é difícil de discernir o que é verdade e o que não é. Quando seus pensamentos não são claros sobre um problema que você sente é importante, pedir a resposta dentro, então acalmar sua mente e ouça o que vem do seu coração e alma. Deus disse: "o coração é a sede da alma", e a alma sabe a verdade. 
(Gabriel: Recomendo que leiam também a mensagem do Ashtar onde ele fala sobre o discernimentoAqui - E um áudio que gravei recentemente sobre o mesmo tema Aqui)

Alguém que sabia que a recente viagem da minha mãe, incluída a visitar a nossa família no Peru perguntou se extraterrestres estiveram envolvidos no desaparecimento dos Incas de Machu Picchu ou os edifícios antigos com pedregulhos precisamente encaixados que pesam mais de cem toneladas. Você pode estar interessado nas respostas.


Quando os moradores de Machu Picchu sabendo que forças espanholas chegaram a Cusco e continuavam sua conquista sangrenta de queda a partir dessa altitude, eles começaram a construir uma trilha até o outro lado de sua Comunidade Andina inferior; Quando ficou pronto, eles começaram sua jornada para a segurança e o último da fila disfarçava o início da trilha. Apesar de que foi descoberta junto com as ruínas, pouca ou nenhuma conexão foi feita entre a trilha e o seu propósito.


Para acomodar o desejo dos peruanos por muros altos, fortes e monumentos, membros de civilizações avançadas, vivendo entre eles usou tecnologia de teletransporte, levitação e laser. Assistência semelhante foi dada em outras áreas onde rochas gigantescas também tiveram que ser transportados muitas milhas para os locais de construção, para pirâmides ou estruturas como Stonehenge e as cabeças da ilha de Páscoa.


As pessoas que viveram nesses tempos foram gratos pela amizade e ajuda dos extraterrestres. Queridos, vocês tem infinitamente mais uma razão para sentir-se gratos — sua família universal salvou a vida de seu planeta Terra há cerca de 80 anos e eles têm ajudado vocês de maneiras vitalmente importantes desde então. Seres iluminados por todo este universo estão aguardando ansiosamente o dia quando pessoas de outras civilizações em naves acima de você, que residem entre vós, ou vivendo no interior da terra podem recebê-lo como amados membros da família, que você é.


(*) Matthew está falando do processo Walk-In / Walk-Out. Leia sobre isso Aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui


Fiquem com Luz e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !   
A Vitoria da Luz esta próxima...! 

Ssapyará (Rinaldo)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...