sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Qual a diferença entre Almas Irmãs, Almas Companheiras e Almas Gêmeas?


Posted: 27 Aug 2013 09:34 AM PDT

As pessoas que lêem meus livros me fazem várias perguntas. É natural que isso aconteça, pois com informações nas mãos, é que surge o conhecimento necessário para se formular certas questões. Costumo escrever muito sobre anjos e sobre almas gêmeas, que são dois fenômenos universais mágicos, magníficos e perfeitos. Perfeito, por que são fatos consumados, sempre dá certo. Aqui, vou explicar uma pergunta que me é feita com muita frequência e espero poder esclarecer de uma forma a não deixar dúvidas. Almas Irmãs, Almas Companheiras e Almas Gêmeas.

Almas Irmãs [ou irmãos espirituais]: Este é um fenômeno magnífico dentre as pessoas e, por muitas vezes, de muito difícil compreensão entre os mais leigos ou desinformados. Motivo de confusão e controvérsias, as almas irmãs, formam um elo de ajuda - mútua. Quando um não está bem, o outro também não. Sofrem um pelo outro e desencadeiam força sobrenatural pela felicidade do irmão. Deixo claro que na grande maioria dos casos, as almas irmãs sequer fazem parte da mesma família, e comumente são de gêneros diferentes, ou seja, um homem e uma mulher. Este é o principal motivo da confusão toda. Uma alma irmã confia profundamente na outra, entregando-se de corpo e alma a uma amizade de potência incalculável, porém, com uma pureza imaculável e bela. Veja um exemplo: Duas almas irmãs, um homem e uma mulher, convivem juntos, pois impreterivelmente se encontram. A mulher tem uma intimidade tão grande com este rapaz, que ela se sente livre para abraçá-lo, beijá-lo (fraternalmente), subir em seu colo, fazer-lhe carícias, chorar em seu ombro, e até mesmo brigar com ele, como se fossem irmãos de sangue, porém em casos, a relação é mais profunda do que com estes. Ainda assim, existe a amizade e amor fraterno. Não existirá um desejo carnal ou marital entre eles, apesar de a comunidade confundir erroneamente. Esta amizade durará para sempre, independente da distância ou situação em que se encontrem.

Almas Companheiras: Este caso é mais complicado para nossa atual visão humana da vida. As almas companheiras têm uma forte missão entre elas: A missão de resgatar, acolher, preparar e guiar suas respectivas. Mas como assim? Vou tentar ser o mais clara possível para que não haja confusão no entendimento. Almas companheiras conhecem pessoas que estão em busca de sua alma gêmea (todos estamos!), mas que ainda não estão preparadas, por um ou mais motivos, a encontrá-la. Encontram-se, resgatam-se e têm um período de vida juntos, onde co-evoluem, preparando-se mutuamente para a maturidade emocional, social, física e amorosa. Importante entender que as almas companheiras podem ter (e muitas vezes têm) uma relação amorosa intensa, podendo resultar em forte paixão, namoro, casamento e filhos, sendo que estas etapas podem ser necessárias para o aprimoramento mútuo. 

Podem ser inicialmente confundidas com uma alma gêmea, dando impressão de amor eterno, mas seu principal objetivo é a preparação. Assim que estão preparadas, o universo se incumbe de permitir que as “verdadeiras” almas gêmeas se encontrem, e começa a preparar o emocional das pessoas para uma separação harmoniosa, na medida do possível, de suas almas companheiras, para que possam se unir com seus verdadeiros pares. É necessário muita paciência, respeito, coragem e desapego para superar este processo, e ter sua felicidade plena, ou haverá sofrimento e infelicidade. O universo nunca é injusto, assim sendo, quando uma das Companheiras encontrar sua alma gêmea, a outra também estará a um passo de encontrar a sua. As duas Almas companheiras estão em processo evolutivo e dependem uma da outra para encontrar o verdadeiro amor. Portanto, mesmo depois da separação, tenha muito respeito e carinho com aquele que te ajudou.

Almas Gêmeas: Ah... Almas Gêmeas! Que milagre pode ser tão abrasador ou radiante quanto a união de dois seres em um amor intenso, mútuo e infinito? Um encontro de Almas Gêmeas é digno daquele tipo de filme que te faz chorar de inveja, onde tudo é perfeito, mágico, encantado. Mas preste atenção! Pode não ser tão fácil como parece. A união entre as Almas Gêmeas é o estado máximo que o amor humano pode atingir, e depende de muita luta, perseverança, coragem e aprendizado. Mas por que algo tão perfeito e necessário exige tanta batalha? Se desejarmos algo profundamente, de todo coração, somos capazes de colocar toda nossa energia, flamejar sentimentos variados em prol da realização daquele desejo. E é dessa energia que o amor verdadeiro se nutre.

O encontro entre as almas gêmeas, costumam ser inusitados e inimaginados. Podem se conhecer durante um atraso num vôo de avião, na fila de reclamações do aeroporto, durante um evento, em meio a milhares de pessoas, no trabalho, na escola. Mas normalmente sob circunstâncias incríveis! É comum, ao primeiro contato, que as almas gêmeas fiquem confusas, se estranhem ou tenham medo entre si, pois uma reviravolta em suas vidas está prestes a começar, e tudo que é novo, dá medo.

Veja o caso de uma amiga minha, de 38 anos, casada, que prestou um concurso público de uma área que ela jamais cogitou. Prestou apenas por necessidade financeira, e conseguiu o trabalho. No trabalho, conheceu um rapaz de 24 anos que também estava ali por acaso e começou um sentimento implacável dele por ela. Ela não fazia a menor idéia e sabia que o rapaz era noivo. Almoçavam juntos e conversavam muito, perceberam que havia muita coisa em comum entre eles, ela não conseguia pensar em estar longe do rapaz, sentia algo que considerava uma forte amizade, como se ele fosse um filho para ela, sentia vontade de cuidar dele e vê-lo bem. Porém o rapaz já nutria uma paixão por ela, mas tinha medo de assumir para não destruir o bom relacionamento profissional. Aos poucos, o casamento desta moça foi se instabilizando e esfriando, (normal, pois quando há o encontro entre almas gêmeas, as relações firmadas começam a desatar) seu marido já dizia que sonhava com a separação, ficava triste, mas sentia-se conformado. A mulher estava desesperada, com 38 anos, um casamento estável e de repente a idéia da separação. Ficou desesperada, sofreu muito, brigou e por fim, desabafou com seu colega de trabalho, que acabou por assumir seus sentimentos. 

O mundo desta mulher desabara. Estava sentindo que ficaria sem seu marido e agora, sem seu colega. Isolou-se um pouco de tudo, tirou uns dias de folga e acabou encontrando um grande amigo de adolescência (Sua Alma Irmã) em uma rede de fast food. Conversaram muito e passaram a conviver, foi quando contou tudo sobre o que havia acontecido desde a última vez que se encontraram. Assim que seu amigo perguntou a ela se ela não sentia algo pelo rapaz de seu trabalho, um choque! Ela sentia sim, algo muito forte por ele, que fora desencadeado ali. A partir disso, muita tempestade e negação surgiu até que por fim (depois de muita luta) eles ficaram juntos, e o amor entre eles é perfeito! O marido dela encontrou também a sua alma gêmea pouco depois e é muito feliz.

O amor entra almas gêmeas quebra qualquer limite ou dificuldade, se for sincero e real, e traz muita prosperidade e felicidade ao casal.

Reitero sempre: Pessoas que não vivem com suas almas gêmeas, tendem a serem infelizes, doentes, sofridas, com condição familiar e financeira ruim, pois sua união não gera a imensa luz que espanta todo mal olhado e pessoas que não servem para eles.

Tendo certeza de que encontrou sua Alma Gêmea Plena, crie coragem e parta para a incrível experiência do Amor Verdadeiro!


Texto: Monica Buonfiglio

Monica Buonfiglio, 44 anos, brasileira, escritora com mais de 60 livros editados no Brasil e exterior, foi recordista de vendas nos anos de 95 e 96. Nesse período, atingiu a marca de seis milhões de exemplares permanecendo na lista de mais vendidos da revista Veja por 35 semanas consecutivas. Seus livros mais conhecidos são Anjos Cabalísticos e Almas Gêmeas que foram lançados também nos Estados Unidos, Uruguai, Portugal, Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia, onde Monica realiza congressos sobre temas como Anjos, Almas Gêmeas, Vida após morte, Cabala Regressão de Memória, Numerologia, Salmos etc. Atualmente é colunista do portal Terra, participando dos canais Esotéricos e Chat.





Fiquem com Luz 
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !

A Vitoria da Luz esta proxima...!

Ssapyará (Rinaldo)

Blogwww.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - 
www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br

Email - rochalve@msn.com

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Felicidade - Helio Couto




Felicidade

Essa é uma questão muito simples na verdade. Mas, os seres humanos fazem de tudo para impedir isso.


Quando é que se tem a produção ideal de endorfinas? Quando se faz o bem. Quanto mais bem se faz mais se produz. Não existe limite para isso. Se a pessoa come um pedaço de pudim ela produz um pouco de endorfina. A lógica diz que se ela comer mais produzirá mais, mas não é assim que funciona. A partir de um ponto a produção para. Então comer um quilo de pudim não resolve. Só existe uma coisa que produz endorfina sem limite. Fazer o bem.

É isso que a ferramenta da Ressonância Harmônica procura fazer e passar para as pessoas. As casas/carros/apartamentos que as pessoas pedem são brinquedos que elas acham que as deixarão felizes. Isso vai até certo ponto e para de funcionar. Não adianta comer um quilo de pudim! Todos os brinquedos do mundo farão desta forma. Depois de certo tempo não produzem mais endorfinas. E endorfina é o que te faz feliz. Daí procura-se um carro maior, um pneu maior, uma casa maior e assim por diante. Até que o limite de novo é alcançado e começa tudo de novo.

Isso é levado até a morte normalmente. Sempre a felicidade é colocada num movo objetivo material. Numa busca sem fim e infrutífera.

O fornecimento de endorfinas pode ser ilimitado, mas só se fizermos o que está na nossa programação. No nosso DNA. Ninguém sabe por que é assim, mas se fizer o bem não existe limite de endorfina para você receber. Essa é a programação do Universo. É um condicionamento pavovliano. Se o cavalo pular o obstáculo ganha um prêmio. Puro condicionamento. Os seres humanos estão na mesma situação. Se fizerem o que é certo ganham endorfina, senão não ganham. O estímulo é poderoso.

Acontece que a lógica aristotélica impede que isso funcione como devia funcionar. Associam-se os brinquedinhos com a endorfina e daí se pensa que mais brinquedo significa mais endorfina. A programação do universo não é essa.

Neste ponto o leitor deve estar se perguntando que tipo de bem e em que quantidade deve fazer para ganhar endorfinas. Ajudar velhinhas a atravessarem a rua no farol com certeza produz endorfinas. Sendo assim já está pensando em ficar o dia todo atravessando as velhinhas de um lado para o outro! Certo? Com certeza o ganho será grande, mas não o suficiente. O ser humano precisa de muita endorfina! É preciso fazer algo maior. Quanto maior, mais endorfina. Evidentemente que por lógica chegaremos a seguinte conclusão: ajudar uma velhinha = x endorfinas. Ajudar 100 velhinhas = 100x endorfinas. Ajudar 1 milhão de velhinhas = 1 milhãoX endorfinas. Ajudar 7 bilhões de humanos = 7bilhões X endorfinas.

Como tudo depende da consciência da realidade que a pessoa tem, fazer o bem implica em expandir a complexidade da consciência da humanidade. Ensinar como funciona o universo. É por isso que todo avatar vem para ensinar a humanidade a ajudar o próximo. A fazer o bem. Só que as pessoas entendem que o avatar está atrapalhando os negócios.

Portanto, quanto mais pessoas mais endorfinas. E o processo não é linear, é exponencial. A quantidade de endorfinas recebida não segue essa regra simples. É muito maior que isso. Atentem para o detalhe que endorfina está sendo uma metáfora do que se recebe, mas também se recebe endorfina.

Em vista disto, não é fácil? Sim. Mas, quem faz isso? Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Nelson Mandela. E os demais? Onde estão? São pouquíssimos aqueles que fazem isso. E toda vez que a pessoa recebe a Ressonância ela recebe um convite para fazer isso. E qual é a resposta: estou muito ocupado. Tenho outras coisas para fazer.
E vão atrás de outros brinquedos. Não tem nada de errado com casa /carro/apartamento, mas a dois mil anos atrás foi dito: “procurai primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais vos será dado por acréscimo”.

O que não ficou claro na afirmação acima? Foi prometido tudo. Se primeiro fizer o bem. Primeiro faz o bem, depois ganha o tudo. Só que a humanidade inverteu isso. Primeiro querem o tudo, para depois fazer o bem. Só que esse tudo nunca é suficiente. Portanto, nunca procuram o Reino. 



Fiquem com Luz 
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !

A Vitoria da Luz esta proxima...!

Ssapyará (Rinaldo)

Blogwww.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - 
www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br

Email - rochalve@msn.com

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VIAGEM À TERRA OCA

Posted: 11 Aug 2013 05:57 PM PDT

No início de 1970, a Administração do Serviço de Ciência e Meio Ambiente (ESSA), que pertence ao Departamento de Comércio dos Estados Unidos, divulgou para a imprensa fotografias do Pólo Norte tiradas pelo satélite ESSA-7 em 23 de novembro de 1968. Uma dessas fotografias mostrava o Pólo Norte com um imenso buraco ou abertura para seu interior.

A ESSA estava longe de suspeitar que suas fotos rotineiras de reconhecimento atmosférico fosse contribuir e despertar uma das controvérsias mais sensacionais a respeito da Terra Oca, cuja realidade já tinha sido demonstrada pelo Almirante Richard Byrd em 1947 nas suas expedições aos Polos (Norte e Sul) onde penetrou pelos mesmos, respectivamente 2.730 e 3.690 Km numa extensão para o interior da Terra onde viu não gelo nem neve,  mas sim vastas áreas de montanhas, florestas, vegetação, lagos e rios numa "Terra de Eterno Mistério" como dizia.

Nas suas expedições feitas, respectivamente, nos anos de 1947 e 1956 ao Ártico e Antártica,  Byrd teria penetrado assim (ou adentrado) um total de 6.420 Km pelas concavidades polares que se estendem para o interior da Terra.

Dado que por razões geográficas é impossível voar uma extensão de 2750 km além do Pólo Norte e 3700 km além do Pólo Sul sem ver água ou gelo, parece lógico  que o vice-almirante Byrd deve ter voado adentrando o Planeta por enormes cavidades convexas dos pólos.


Era para provar tudo isto que estava preparada uma nova expedição conjunta ao Polo Norte no ano de 2007, chefiada por norte-americanos, mas com russos fazendo parte da equipa. A viagem estava preparada para o dia 4 de Julho a partir de Murmansk na Rússia, por mar, com retorno previsto para o dia 17 do mesmo mês, mas acabou por ficar adiada para 2008 por não terem sido reunidas as verbas necessárias para o efeito ou por outras razões.

De resto nunca poderá ser bem sucedida se as intenções não forem de ordem espiritual, pois os dois paises em questão têm ambições desmedidas, mais de ordem material, havendo já disputas por causa do petróleo debaixo daquelas regiões geladas onde o Canadá também reclama seus direitos territoriais...

Enfim,  já em 2006 a viagem tinha sido anulada pela morte repentina de um dos seus organizadores, o famoso expedicionista norte-americano Steve Currey  no dia 26 de Julho desse ano.  Agora a equipa expedicionária seria constituída por 100 pessoas, abrangendo geólogos, geofísicos, geógrafos e biólogos, organizada pela Phoenix Science Foundation  no Estado de Kentucky (EUA), e a North Pole Inner Earth Expedition - NPIEE, que utilizaria o navio nuclear russo quebra-gelos, de nome Yamal, fretado para essa mesma finalidade.


"Acreditamos que esta possa ser a maior expedição geológica da História do Mundo", dizia o Presidente Brooks Agnew, da Phoenix, quando foi entrevistado sobre o assunto, acrescentando ainda que: “Chegamos ao fim de todos os dados conhecidos sobre a estrutura do planeta e ainda assim persiste a teoria de que os planetas são esferas ocas... Estaremos formando uma equipa de cientistas e engenheiros para reunir e registar dados nunca vistos antes”

A expedição contaria com 100 lugares no barco distribuídos do seguinte modo: 33 cientistas e engenheiros (é curioso o número pois é hermético); 15 cineastas e fotógrafos; 5 peritos de comunicação e técnicos em lincagem com satélite; 23 instrutores de Exopolítica e Embaixadores  (para estabelecer que tipo de relações diplomáticas e com quem); e  24 membros da equipa original.

Tudo isto induz  a tirar três conclusões óbvias:

1º - O governo dos EUA sabe da existência da "Terra Oca" e do Mistério dos Polos e da verdade dos MUNDOS SUBTERRÂNEOS, como também os demais sabem (Rússia, França, Irão, Israel, Inglaterra, Índia, China, etc.) inclusive Portugal onde nos anos de 1978-80 uma equipa científica franco-americana apetrechada com o melhor material técnico de então, esteve na Serra de SINTRA (lugar de profundos mistérios e enigmas de Portugal) tentando estabelecer contato a adentrar a "Terra Oca", sabendo-se de fonte segura que houve contato e que o resultado de tudo isso quase redundou em tragédia para os participantes que, da noite para o dia, subitamente abandonaram o projeto saindo às pressas do país. «Sabemos o que aconteceu, mas não relataremos aqui"... diz a Diretoria da revista PAX da C.T.P. (Comunidade Teúrgica Portuguesa), de cuja autoria é grande parte das revelações deste artigo;

2º - O interesse da Fundação Phoenix e seus patrocinadores é (ou pode ser apenas) exclusivamente COMERCIAL, pelo que a tentativa de descobrir a "Terra Oca" a partir do Polo Norte terá um único motivo de conquistar ou usurpar talvez suas riquezas e recursos naturais. Os EUA como 'donos' do Mundo conhecido, desejariam é certo também ter algum domínio próprio do mundo desconhecido...

3º - O Dr. Brooks não foi sincero na sua entrevista quando afirmou que "nunca houve dados de fonte alguma sobre esta área do nosso planeta". Certamente sabe a verdade, mas não pode dizê-la abertamente, pois seria algo como um reconhecimento público sobre um assunto que o governo dos EUA não quer que se saiba, como de resto outras coisas que tem escondido em relação aos OVNIS e suas origens (ou parte delas).


Doutro modo, foi em 1947 que o próprio Richard Byrd começou a escrever suas memórias num Diário que conservou secreto até à sua morte (em 1957), impedido de falar sobre o assunto pelo próprio governo norte-americano que o forçou a fazer  voto de sigilo.  Esse Diário, porém,  foi descoberto e publicado em 1992, sendo que nele se descreve o encontro do Almirante com tripulantes de naves, homens altos, louros, de olhos azuis, pertencentes a um povo altamente evoluído do Mundo Interno, conhecido há milhares de anos como o povo de Agharta.

Entre 1928-1955, Byrd fez 11 expedições aos pólos geográficos, tendo sido dado como desaparecido a 19 de fevereiro de 1947, tendo surgido 20 dias depois, falando de uma "terra além do Pólo Norte - Agartha" onde esteve. 

De resto, um ex-agente da CIA, Virgil Amstrong, chegou mesmo a afirmar que Byrd viveu em Agartha quase um mês e que ele descreve uma civilização subterrânea como "sendo superior à nossa", acrescentando ainda que, imediatamente após a descoberta do seu Diário, as rotas sobre Agartha foram declaradas secretas pelos serviços norte-americanos que criaram bases militares a fim de não deixar quaisquer invasores descobrirem como chegar lá. Armstrong revelou também que o Governo dos E.U.A. estabeleceu relações com o Grande Conselho de Agartha.  

 

O Almirante Richard E. Byrd morreu 10 anos depois de sua experiência, a 11 de Março de 1957. No seu Diário, escrito em 11 de Março de 1947, ele escreveria o seguinte:
    
“Acabo de participar de uma reunião no Pentágono. Relatei integralmente o que descobri e a Mensagem que trouxe para os governantes do Mundo exterior. Tudo foi devidamente gravado. O Presidente dos EUA foi avisado. Fui detido por várias horas (seis horas e trinta e nove minutos para ser exato). Fui exaustivamente interrogado pelas Forças de Segurança Máxima e por uma equipa médica. Foi uma grande provação! Fui colocado sob estrita vigilância pelo Serviço de Segurança e ordenaram-me que permanecesse em silêncio quanto a tudo o que descobri. E lembraram-me de que sou um militar e que devo obedecer ás ordens”

No dia 30-12-1956, Byrd fez sua última anotação no mesmo Diário dizendo o seguinte:

“Os últimos anos que passaram desde 1947 não foram bons... Faço agora a minha última anotação neste diário singular. Terminando, devo declarar que, fielmente, mantive o assunto em segredo, conforme ordenado, por todos estes anos.”

Foi completamente contra os meus princípios morais, mas agora parece-me pressentir a chegada da longa noite e esse segredo não morrerá comigo, mas, como deve ser com tudo o que é verdade, deverá esta triunfar.  Ele poderá ser a única esperança para a Espécie Humana. Eu vi a Verdade e ela vivificou o meu espírito e me libertou!  Cumpri com o meu dever para com o monstruoso complexo militar. Agora, a longa noite começa a aparecer mas não será um fim. Quando a longa noite do Ártico terminar, o Sol brilhante da Verdade voltará... e os que foram da escuridão cairão com a sua Luz... Pois eu vi aquela Terra além do Polo, aquele Centro do Grande Desconhecido”

Na verdade, muitos são os autores (ver aqui) que falam de uma civilização avançada no interior da Terra desde o tempo da lendária Atlântida. O próprio herói babilônio Gilgamesh teria visitado seu antepassado Utnapishtim nas entranhas da Terra.  Na mitologia grega diz-se que Orfeu teria resgatado Eurídice desse mundo subterrâneo e os faraós do Egito comunicavam-se com o mundo interior, onde desciam através de túneis secretos ocultos nas pirâmides. Os lamas tibetanos ou hindus budistas acreditam ainda que milhões de pessoas vivem em Agharta, um paraíso subterrâneo governado pelo Rei do Mundo. 


Richard Byrd terá visto o Éden  terrestre ou o lugar do  'Paraiso'  há muito perdido?
  
Fica aqui mais esta dissertação,

Pausa para reflexão

Rui Palmela

Ver ainda: 










Fiquem com Luz 
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !

A Vitoria da Luz esta proxima...!

Ssapyará (Rinaldo)

Blogwww.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - 
www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br

Email - rochalve@msn.com

terça-feira, 20 de agosto de 2013

“NUNCA” PODE SER UM LONGO TEMPO

Posted: 12 Aug 2013 02:08 PM PDT

“NUNCA” PODE SER UM LONGO TEMPO
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Agosto de 2013.


Você já disse que “nunca” faria algo novamente, geralmente após ter passado por uma situação que não teve resultados muito bons?

Talvez alguém lhe traiu e você disse que “nunca” se colocaria nesta posição novamente. Ou, talvez, alguém a magoou e você disse que “nunca” permitiria que isto acontecesse novamente. Ou, talvez, você tomou uma decisão, não gostou dos resultados, e disse que “nunca” faria isto novamente.

Nunca é uma palavra forte que bloqueia o fluxo de energia e através disto nós criamos muitos julgamentos de nós mesmos que bloqueiam ainda mais a energia.

Geralmente é uma experiência difícil, decepcionante ou dolorosa que nos leva a fazer declarações de “nunca’. E, embora não queiramos repetir este evento ou situação, os efeitos a longo prazo são muito poderosos, porque “nunca” é um decreto que bloqueia o fluxo de energia nesta área de sua vida.

Por exemplo, se você disse: “Eu nunca permitirei que alguém me magoe novamente” , quanto tempo já se passou desde que você teve um relacionamento?

Se você disse que “nunca trabalharia com estes tipos de pessoas novamente”, por quanto tempo você esteve procurando um emprego?

“Nunca” é um reflexo de nosso medo e um julgamento de nós mesmos e de nossas capacidades.

Muitos julgamentos estão ligados as nossas afirmações de “nunca”. Talvez pensássemos que estávamos sendo estúpidos, ingênuos, impotentes ou que fizemos escolhas inadequadas. Estes são julgamentos e nossas declarações de ‘nunca” refletem mais do que o nosso desejo de não repetir o passado.

São uma declaração de crença de que não estamos sendo muito bons ao fazermos escolhas melhores, não somos mais inteligentes, mais poderosos ou mais capazes. Pense em algo que você disse que “nunca” faria novamente. O que pensa em relação a si mesmo e as escolhas que fez e que criaram esta situação?

Nunca realmente significa “jamais” e não se restringe a esta vida. As fortes marcas energéticas que são criadas quando fazemos declarações de “nunca” tornam-se parte de nosso DNA emocional e energético.

Assim, pergunte-se o que você poderia ter dito em vidas anteriores que criou a falta de movimento, de impulso ou de liberdade em sua vida hoje.

 “Que afirmações de “nunca” você fez nesta vida e que estão afetando a sua vida de maneira profunda e inconsciente?

Você vê que poderoso efeito a longo prazo uma afirmação de “nunca” pode ter?

Outra coisa sobre as declarações de “nunca” é que a energia segue a emoção e a intenção. Quanto mais poderosa for a emoção e a intenção, mais poderosamente elas atrairão a energia. Lembre-se de que a energia não tem julgamento, assim ela expande tudo com o que se conecta, sem julgá-lo como bom ou ruim. Agora, considere que toda esta forte emoção está atraindo energia para isto.

O que você disse que nunca faria novamente e como isto está funcionando em sua vida agora?
Que energia está sendo bloqueada ou limitada, por causa de suas afirmações de “nunca”?

Uma maneira diferente de garantir que o passado não seja repetido, enquanto deixa a porta aberta para uma experiência mais alegre no futuro, é fazer uma análise da energia.

Muitas vezes, estas coisas que nós “nunca” faremos novamente, resultaram de situações onde entregamos o nosso poder, não o usamos a nosso favor, não acreditamos que éramos poderosos, ou pensamos que se agíssemos com menos poder do que realmente temos, iríamos conseguir o que queríamos de uma pessoa ou situação.

Em vez de dizer ‘nunca”, esteja aberto a experiências mais gratificantes, alegres e poderosas desta situação, de uma maneira nova e diferente. Assim, em vez de dizer que você “nunca” permitirá que alguém o magoe novamente, tente convidar um companheiro mais amoroso e comprometido para a sua vida. Onde você pode ser mais poderoso, confiante, confiar em si mesmo e estar aberto para uma vida mais alegre e gratificante.

A limitação é fortalecida pelo nosso medo, por nossas declarações de “nunca”, assim quando deixarmos de dizer “nunca”, estaremos dizendo “sim’ a nós mesmos e ao nosso potencial.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/nunca-pode-ser-um-longo-tempo.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Fiquem com Luz 
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !

A Vitoria da Luz esta proxima...!

Ssapyará (Rinaldo)

Blogwww.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - 
www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br

Email - rochalve@msn.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

2013 – UM ANO DIFÍCIL


2013 – UM ANO DIFÍCIL
Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
9 de Agosto de 2013.
Saudações, queridos. EU SOU KRYON do Serviço Magnético. Neste momento, nesta sala, parece que há uma mudança na energia. Aqueles que estão sentados e ouvem, podem não estar conscientes da profundidade do que aconteceu com o meu parceiro, fisicamente, a fim de canalizar. Neste momento, todas as células do seu corpo reconhecem o estado em que ele está e elas suspenderam todos os processos físicos desnecessários.
Elas suspenderam o envelhecimento, a digestão e até a dor. Elas suspenderam todas estas coisas, de modo que elas possam estar ouvindo e estarem preparadas para a energia da pineal. Ela está se abrindo com tão poucos filtros quanto possível, e isto permitirá  que a voz que elas conhecem que está nelas, passe. A voz é a do Lar. É isto o que está acontecendo.
Assim, há uma energia de cooperação aqui e ela é nova, pois em uma energia mais antiga, se vocês conversassem com alguém, iriam entrar em transe novamente e elas sairiam disto e lhe diriam que foi uma experiência desgastante. Elas poderiam dizer: “Isto minou a minha energia! Estou cansado! No entanto, quando o meu sócio termina a canalização, ele poderia dançar! (Se ele soubesse como). Na verdade, a energia é grandiosa e ótima e ele não fica cansado no final.
Isto ocorre porque nos poucos momentos em que ele está neste estado  multidimensional alterado, ele é infundido não apenas com informação, mas com a força vital. Ele fica em um estado em que a maior parte dos Seres Humanos não se permite estar. Ele fica em um estado que é total e completamente aberto  à energia da “parte Divina” do Ser Humano. Neste estado, há a cura e uma permissão de mudança. Assim, estou lhes dando a informação que é bem mais pessoal do que apenas mensagens do outro lado do véu. Ela fala com a parte Divina de vocês! É interativo.
Este é um ano difícil (2013) e explicaremos mais sobre isto em apenas alguns momentos. Mas agora, quero lhes dizer novamente que eu não estou aqui como uma consciência isolada. O que vocês estão ouvindo agora é uma transmissão linear e sucinta em seu idioma, que vocês são capazes de compreender. Durante 23 anos, meu sócio esteve praticando isto. Foram necessários quatro anos apenas para abrir a sua boca e tentar. Foram necessários mais três, antes que estivesse realmente fluindo nas frases, pois o que  começou dentro dele é a ponte que ele teve que compreender e atravessar.
Ele começou com grupos de pensamento, que não tinham linearidade. Era tudo conceitual. Logo ele recebeu aqueles pensamentos entregues em mais linearidade, mas ele não conseguia se lembrar quais eles eram, porque eles vinham com muita rapidez. Naquela época, não havia interação com o seu eu consciente, e as mensagens eram simplesmente entregues a ele para então serem lembradas e faladas novamente para uma audiência. Era quase como se ele estivesse armazenando os pensamentos e então os devolvendo no idioma.
Aqueles foram os primeiros dias em que aprendeu a canalizar. Posso me lembrar do momento em que ele disse: “Eu desisto. Isto é muito difícil! Por que você não pode, por outro lado, ser mais linear? Desacelere e me entregue a mensagem de maneira que possa entregá-la.” Quando ele começou este diálogo, ele abriu a porta para as respostas. Nós dissemos: “Por que você não pode, como um ser humano, ser mais multidimensional?” Assim, entre os dois conceitos, meu sócio desenvolveu a habilidade de abrir a sua caixa linear e eliminar a estrutura. Ele se desestruturou e nos permitiu, então,  adaptar-se ao espaço que ele tinha criado para nós em seu processo. Ele precisava treinar o seu corpo para ser o intruso e ajudar a estruturar as mensagens multidimensionais em uma linguagem a ser liberada e experienciada em seu tempo real. Eu apenas lhes dei a história de sua canalização.
Assim, agora o que vocês nos ouvem dizer através dele é em seu tempo real, interpretado da melhor forma que ele pode fazer, em um corpo físico tridimensional. O que ele sente do meu lado do véu está também disponível, assim ele conhece o Akasha de cada um de vocês nestes momentos. Ele sabe da dificuldade que os trouxe aqui para ouvir. Ele sabe o que eu sei nestes momentos. Ele conhece as circunstâncias e as sincronicidades que lhes permitem estar onde vocês estão em consciência e vivendo onde vocês estão.
Ele vê o que vocês não vêem e o que nós vemos. Ele vê o projeto em sua vida, não importa qual seja a sua idade, para permitir que o próximo estágio de sua vida se desenvolva. Ele vê as coisas que os trazem a esta sala, ou para ouvirem isto, ou para terem a experiência do “ah”, ou a permissão para compreender um pouco mais de si mesmo. A diretiva do dia é: “Encontre a magnificência interiormente.” Agora, há o quebra-cabeça! Assim, eu quero falar sobre isto brevemente.
POR QUE O ANO É TÃO DIFÍCIL?
Por mais que eu fale sobre isto, e por mais que o meu sócio fale disto, há ainda parte do cérebro da velha alma que diz: “Isto é realmente necessário?” E a resposta é sim. É, realmente. A página virada da humanidade está completa entre a velha energia e os potenciais do novo. A diferença realmente está no equilíbrio das trevas e da luz e o que acontece quando vocês trazem coisas escuras à luz que nunca viram. Posso usar todas as metáforas, mas eu gostaria de lhes dar alguns atributos que talvez, vocês não esperassem. Começarei com o mais difícil, primeiro.
A PARTIDA DE ALGUNS MESTRES
Como explicamos isto a vocês, queridos, para que faça sentido? Nós tentaremos. Antes de 2013, vocês estavam trabalhando em um quebra-cabeça diferente. Não havia 100% de chance ou uma garantia completa de que vocês fariam esta mudança. O livre arbítrio é assim e o Espírito pode somente lhes dar informação baseada em potenciais. Nós lhes damos informações que vemos a nossa frente, que representam o agora do momento. Não podemos prever o que vocês farão, mas lhes damos os potenciais do que poderia ocorrer, com base no que estão pensando e fazendo no momento.
Podemos sempre lhes dar uma grande cena, então vocês podem ver por si mesmos, porque estamos observando tudo. Temos uma visão geral que vocês não podem ter e esta visão geral sempre indicou que vocês estavam se movendo em uma direção que é mais positiva do que poderiam ver. Embora vocês não possam ver a visão geral dos potenciais tão claramente quanto nós podemos, a realidade ao redor de vocês grita o que está acontecendo! Mas isto segue com muita lentidão. Tudo isto poderia se transformar instantaneamente, no entanto, por causa do livre arbítrio.
É como olhar o relógio. Vocês não podem realmente ver o movimento do ponteiro do relógio. Mas quando olham novamente depois de algum tempo, ele realmente se moveu. Vocês observam uma planta crescer, e é a mesma coisa. Vocês sabem que o crescimento está acontecendo, mas é muito difícil observá-lo no tempo real. Assim o Ser Humano faz suposições com base no que ele vê, em vez de avaliar plenamente em sua mente onde a energia poderia estar indo. Há muito acontecendo que os Seres Humanos estão vendo e é confuso. Parece que não se encaixa com o que eles poderiam esperar neste momento.
Tudo isto é para dizer que alguns de vocês estão perdendo amigos na morte, e isto parece fora de sincronia nesta nova energia prometida. Sei quem está aqui, quem está ouvindo e lendo, e pareceria inapropriado que vocês perdessem um amigo ou um ente querido neste ponto no tempo. Agora, há alguns nesta sala que perderam recentemente aqueles que eles amavam, e isto pareceu especialmente doloroso, desde que estes queridos não pareciam “preparados para partir” ainda. No caso do meu sócio, ele perdeu um membro da equipe de trabalho de Kryon, e eu posso me lembrar dos momentos em que ele descobriu que estava com raiva de mim.
Ele me disse: “Isto é injusto, não é correto, é inapropriado! Este homem era um Trabalhador da Luz, fazendo boas coisas. Nós precisávamos dele! Ele era um curador. Outros precisavam dele. Ele parecia ainda ter tantos anos de vida, e agora ele partiu.” Há dois anos, meu sócio perdeu outro amigo. Ele não está sozinho, pois muitos ao redor dele, incluindo aqueles na sala, estão experienciando a mesma coisa.
Para alguns, é um ano de perda. Então, quero lhes dar algumas explicações. Desejo lhes dizer claramente o que vemos agora que não poderíamos dizer antes. Há um grande futuro não mencionado que está começando a se construir agora. É um futuro que não lhes poderíamos dizer, porque vocês não tinham chegado ao espaço onde o potencial da mudança fosse tão forte. Agora, vocês estão aí, em 2013. Vocês ultrapassaram o marcador do ponto médio que os indígenas viram também. É um tempo fractal, mas eles não o chamaram assim. No entanto, estava muito claro para eles em seu caminho espiritual e eles construíram os seus calendários e profecias em torno disto. Agora podemos lhes falar sobre isto, e aí começa um planejamento do outro lado envolvendo todos vocês.
Há velhas almas que tinham que partir, aparentemente antes do seu tempo, de modo que elas pudessem chegar do meu lado do véu agora. Elas precisavam restaurar as suas forças e voltarem rapidamente, literalmente, dentro do ano, como os recém-nascidos no planeta. Isto é assim para que eles sejam os anciães quando fosse o seu tempo de ir para a próxima vida. Eles então seriam aqueles que começariam a lhes ensinar o que vocês precisarão saber. Eles são a equipe avançada para a paz na Terra.
Assim, agora vocês vêem onde isto irá dar. Eles tinham que partir e retornar rapidamente. Eles tinham que se alinhar nos lugares certos, esperando onde vocês estarão em seguida, queridos. Queridas velhas almas, eles precisavam ser o catalisador para vocês despertarem da próxima vez e fazerem o trabalho que escolheram fazer. Assim, quando vocês encarnarem em sua próxima expressão, eles aí estarão e eles se encontrarão sincronicamente como os seus professores e como aqueles que mais os impressionarão e a quem ouvirão. Alguns deles podem realmente estar relacionados com vocês da mesma maneira com que eles estão com vocês desta vez, ou próximos e vocês os reconhecerão.
Nada disto pode lhes parecer certo, e nós sabemos disto. Alguns de vocês estão sofrendo. Assim, queremos compartilhar com vocês um sistema que respeita aquilo que vocês estão criando. Plantar as sementes do futuro exigiu que algumas almas estivessem aí mais cedo para iniciar o crescimento. Vocês chegarão mais tarde. Alguns de vocês chegarão muito mais tarde, mas eles aí estarão. De algum modo, permitam que isto afaste a sua frustração e a sua dor e entendam melhor. Há um propósito espiritual para tudo isto, e isto foi manifestado apropriadamente no amor. Este foi o primeiro item.
O ANO DAS RESOLUÇÕES
O segundo item, é que este é o ano que chamaremos de início da resolução, e isto não parece bom também. Supõe-se que a resolução seja uma palavra muito positiva e justa em sua linguagem, que significa acordo, equilíbrio e um atributo onde todos ganham. Mas não é assim como a vemos. A resolução para nós é um desequilíbrio resolvido. Imaginem algo que está se equilibrando sobre uma prancha com um ponto de apoio no centro. Isto sempre esteve oscilando de uma forma ou de outra, e nunca foi totalmente em uma direção ou na outra. Isto vacila e simplesmente permanece no ostracismo durante anos e anos. Talvez, isto se movimente um pouco, mas não segue completamente em uma direção ou em outra. Este ano, pode.
Assim, se vocês tiverem um desequilíbrio do pensamento, este pode ser o momento que poderia ser resolvido de uma maneira ou de outra. A Humanidade está começando a sentir isto e vocês estão começando a ver o desequilíbrio mental se resolver. Se alguém estiver desequilibrado, ele pode finalmente se mover para o pleno desequilíbrio. Muitos deles se moverão rapidamente neste ano e vocês já viram isto em sua própria cultura.
Um homem entra em uma sala de aula e atira em crianças. Vocês sabem que isto não é certo. Isto viola o valor moral e a consciência intuitiva Humana, no entanto, vocês estão vendo muito disto por um ano. Vocês verão mais e isto é uma pena, mas isto é resolução. Esta resolução é um ajuste do tipo de desequilíbrio que não pode existir na forma em que está agora, ou no grau e quantidade que está agora. Isto não pode existir na energia que vocês estão criando. Isto deve resolver, e vocês verão também a mesma coisa em determinados tipos de sistemas.
Qualquer coisa que esteja em um ponto médio, que tenha oscilado durante anos, em um conflito não resolvido ou em uma inadequação, começará um caminho para a resolução. 
Agora, alguns destes se resolverão positivamente, e muitos não. É por isto que a energia do ano parece tão estranha a vocês. É por isto que há tantos loucos (como vocês os chamam), surgindo agora em primeiro plano. É por isto que vocês estão tão cuidadosos agora, como se estivessem pisando em ovos. Este ano de luas cheias é muito apropriadamente chamado!
Agora, deixem-me lhes dar outro atributo de tudo isto que pode ser diferente para alguns de vocês, pois alguns de vocês estão ouvindo a tudo isto e dizendo: “Bem, isto não é comigo, Kryon. Este é um bom ano e as coisas estão se unindo muito bem. Estou finalmente tendo algumas soluções para coisas que, no passado, eram difíceis. Agora, elas estão se resolvendo.” Exatamente! Bem-vindos à resolução. Para alguns, este é o ano onde as coisas se reúnem. Isto se deve a muitas coisas, mas uma delas é que a energia ao redor deles é tão diferente, que os velhos atributos negativos que costumavam bloquear o caminho se dissolveram. Isto é resolução
Como dissemos antes, há futuros que foram mostrados a muitos de vocês, que vocês sentiram que eram seus, mas então vocês os experimentaram no passado e eles não funcionaram. Agora, no entanto, eles estão em uma energia que é perfeita para a resolução e o sucesso. Alguns de vocês estão tendo estas coisas se manifestando e se resolvendo de uma maneira onde finalmente tudo está se reunindo. Assim, para vocês, este ano é bom, e vocês estiveram esperando por muito tempo para que algumas coisas se manifestassem. Mas, para a maior parte de vocês, este não é o caso. Cada caminho de cada ser humano, especialmente as velhas almas, é totalmente único. Não pode haver um manual para todos, ou um conjunto de regras que funcione para todos. Então, alguns estarão neste ponto de resolução positiva, mas para a maioria de vocês, este não é um bom ano.
As instruções para superar tudo isto são as mesmas que demos antes: Resistam, sejam prudentes, descansem.
Este não é um bom ano para começar coisas sérias, desde que muito ao seu redor está se resolvendo e não está equilibrado. Vocês poderiam dizer que é como os atributos de um mercúrio retrógrado durante todo o ano, e assim parece para alguns de vocês. Assim, não temam estas coisas, mas sim as vejam como o ajuste que elas são. Observe-as como parte do profundo quebra-cabeça que vocês criaram e que agora vocês estão vivenciando.
Imaginem que a batalha de todos os tempos acabou. Imaginem, um campo de batalha tridimensional, onde a fumaça se dissipa e os corpos estão todos amontoados uns sobre os outros. A fim de que retornem ao lar, vocês tinham que atravessar o campo de batalha e ver todos eles, cada um deles. Vocês tinham que sentir a dor e ver as suas faces distorcidas e compreenderem que cada um deles foi filho de alguém. Será necessário todo o ano para atravessar o campo de batalha, e isto não será bom. Vocês irão despertar à noite e pensar sobre isto. É a melhor metáfora que temos.
É desconfortável mudar a energia tanto assim. Os treinadores da vida e os leitores que trabalham neste mesmo edifício estão trabalhando neste quebra-cabeça a cada dia, e eles lhes dirão que eles têm pessoas que chegam até eles e que nunca vieram antes como um leitor. Isto é porque eles não sabem mais o que fazer. “O que está acontecendo?”, eles perguntarão. “Por que eu? Por que agora?” Muitos terão uma tendência a se fazerem de vítimas e se culparem,  pensando que tudo está se transformando em um caminho terrível, por causa de algo que eles fizeram.
VOCÊS PODEM VER ISTO EM SUAS NOTÍCIAS
O último item é este: Ao redor de todos vocês está a prova do que estou lhes dizendo. Vocês têm dois países atualmente, em crise no momento e um terceiro prestes a entrar em crise. Todos os três estiveram estáveis por muito tempo. Quem teria pensado que o Egito seria parte disto? O Egito parecia estar em equilíbrio ao longo de décadas. A Síria foi governada com uma mão de ferro e criou uma estabilidade do poder que era absoluto. O que então levaria estes dois a sair com tal ímpeto, da maneira que eles fizeram e neste período? Se vocês observarem por que, e por que agora, verão que o tempo é por volta de 2012 e 2013. E é em torno da consciência Humana que está começando a ficar mais transparente e dizendo: “Não queremos o que agora compreendemos e vemos continuar a desequilibrar o nosso país. Vemos que isto nunca ficará melhor, e agora queremos finalidade e resolução.” É  isto que estão vendo.
É terrível olhar isto, pois há morte, sofrimento, tristeza e tumulto. Há frustração, e a resolução disto pode levar mais tempo do que querem. Mas, algum dia, vocês olharão para trás e verão os resultados claramente. A consciência de massa dos seres humanos está começando a mudar e exigir o que ela espera no caminho da integridade. Os governos frequentemente querem as velhas formas de poder, mas o seu povo quer escolas, hospitais, ruas e parques seguros e paz com os seus vizinhos.
Assim, esperem mais disto, especialmente neste ano. Quanto mais tumulto vocês perceberem, mais o quebra-cabeça está sendo trabalhado. Assim, nós terminamos esta mensagem da maneira com que a iniciamos. Sei quem vocês são, seres magníficos. Fico aos seus pés em reverência. Não percam este ponto! Velhas almas estiveram aqui, através de todas as transições da Humanidade. Compreendem isto? Quatro vezes vocês chegaram perto desta mudança que estão hoje experienciando e por quatro vezes a perderam. Quatro vezes vocês morreram no processo de tentar. Desta vez, não.
Não percam isto: Há algo em seu Akasha, “um botão de memória”, que está sendo empurrado e representa uma emoção que diz: “Sentimos isto antes e isto não acabará bem.” Não permitam que esta energia os limitem. É o botão da dualidade e do medo que diz que as coisas são sempre da maneira que elas são e que elas irão se repetir, porque é assim que a vida funciona. Não, não é! Vocês são magníficos e têm a capacidade neste ponto de começarem finalmente a vê-lo, e afastar todos os medos.  As vozes no banco de trás da vida lhes dizem que vocês estão no comando agora e são os únicos que dirigem o carro de sua realidade. Esta é a mensagem do dia.
EU SOU KRYON, apaixonado pela humanidade, pois é o que tem sido, contra todas as probabilidades.
E assim é.
Kryon
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Fiquem com Luz !
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !
A Vitoria da Luz esta proxima...!

Ssapyará (Rinaldo)


Email - rochalve@msn.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...