quinta-feira, 30 de maio de 2013

O DESPERTAR DOS TRANSFORMADORES DIVINOS


O DESPERTAR DOS TRANSFORMADORES DIVINOS
Mensagem de Selácia
27 de Maio de 2013


Quando você percebe que está no comando de sua própria vida, tudo muda. 

Apenas saber que você é o responsável é uma mudança grande e fundamental.

A mudança realmente grande, é a que vem quando você domina as habilidades que o ajudam a agir de acordo com o que você sabe. Estas são as ferramentas que lhe permitem se conectar com a sua própria capacitação e os seus recursos internos – de uma forma contínua e no tempo divino.

Transformadores Divinos em todo o mundo estão despertando, entrando no caminho da transformação espiritual. Eles estão vivos agora para ajudar a mudar o mundo em um lugar mais amoroso de se estar. Isto se relaciona com a ascensão de uma forma vibracional mais elevada de ser – uma forma que honra toda a vida.

O papel dos Transformadores Divinos é ajudar a fazer as mudanças necessárias, estar na vanguarda da mudança, e ser um exemplo para outros de como ser amoroso, consciente e íntegro.

Quem são estes transformadores divinos?

Você é um, naturalmente. Você pode não ter se denominado assim, ainda, mas tem a assinatura da energia de um transformador divino. Você nasceu com ela nesta vida. Você está conectado a um nível de DNA para se ligar a esta energia poderosa e benevolente, utilizando-a para cumprir o seu propósito.

Não há nenhuma agenda específica para quando fazer a conexão, mas confie que você a fará. Na verdade, a própria energia ao longo do tempo irá se tornar tão forte, tão incessante e tão alta em seu ser, que você não será capaz de ignorá-la. Se você já experimentou isto, sabe como isto é em seu ser.

Exemplos de como é isto: 

1 – Uma sensação crescente é a insatisfação com o status quo em sua própria vida e no mundo.
2 – Um desejo implacável de mudar a si mesmo para melhor.
3 – Uma tristeza opressiva sobre o estado disfuncional do planeta.
4 – Uma alegria indescritível quando você contempla um mundo amoroso.
5 – Um sentimento de felicidade sem limites, algumas vezes ao ponto das lágrimas, quando você experiencia pessoas sendo compassivas e carinhosas.
6 – Um desejo insaciável de ajudar as pessoas e os animais em crise.

À medida que você se torna consciente de sentimentos como estes, seu Eu Superior percebe isto como um sinal para conectá-lo com as ferramentas que você precisa, para fazer algo sobre como você se sente.

Quando você presta atenção e age de acordo com os toques do seu Eu Superior, portais anteriormente fechados, abrem-se para você. Você pode se perguntar por que não viu estas portas antes – não se preocupe, tudo está no tempo divino e na justaposição divina. Assim, não gaste um tempo precioso, julgando-se por estar adormecido ao que é agora óbvio.

Siga em frente e conecte-se mais com a sabedoria do seu coração.

Seu Eu Superior usará o seu coração para guiá-lo para novos territórios.

Confie em seu coração para lhe mostrar aquilo a que deve prestar atenção e o que é importante a partir de uma perspectiva da grande cena. O que você acessará não será um pensamento linear típico que o convença de que não há tempo ou recursos para o que você acha certo. Você acessará uma perspectiva multidimensional.

Você como um Ser Divino

É esta perspectiva multidimensional que o ajuda a se conectar de forma tangível com os conceitos que algumas pessoas podem achar estranhos ou fora de limites.

Aqui está um exemplo.

Você se torna consciente do seu papel como um transformador divino – inclusive despertando para a sua natureza divina. Isto não se trata de religião. Significa simplesmente que você é um ser divino, a partir do nível do DNA para a sua verdadeiro consciência. Em sua essência, então, você é divino.

Você não está dizendo que é mais divino do que a próxima pessoa. Você reconhece o divino em todos os seres, e em toda a vida. Quando reconhece isto, você ajuda outros a ter o mesmo despertar para a sua própria centelha divina.

Você faz isto através de sua presença no mundo. 

Não subestime como isto é poderoso!

Ao mesmo tempo, percebe que muitas pessoas mergulhadas na religião, que acreditam somente em determinados seres, ou talvez em um ser supremo, podem ser divinos.

Um segundo exemplo de conceitos fora da norma é a noção de ser um criador consciente. Até ao chegar aqui e ler o artigo, você acredito nisto sobre si mesmo. No entanto, você encontrará muitas pessoas que têm outros pontos de vista sobre esta ideia. Isto inclui pessoas que talvez pensem em um nível que elas podem afetar o seu próprio destino, mas elas também pensam que muito é deixado por conta do destino, da sorte ou da vontade de outro ser.

Você sabia que não há tal coisa como sorte? Você poderia ter sorte, naturalmente, por causa de ações passadas benevolentes. Energia é energia e ela não mente – mesmo ao longo do tempo de múltiplas vidas. A maré da sorte, entretanto, não vem de um lançamento de dados na forma com que a sabedoria convencional a retrata. A partir de uma perspectiva espiritual, há sincronicidades intermináveis e justaposições divinas em jogo!

A principal coisa a lembrar é isto. Suas condições atuais resultam de energias passadas agora amadurecidas. Condições futuras irão refletir novas ações e nova consciência mais cheia de luz que você pode criar em si mesmo, a partir de agora.

Você pensa que já está desperto, o seu trabalho de despertar, concluído e simplesmente aqui para servir os outros? Considere que o despertar é um processo ao longo do tempo. Não há linha de chegada. Até os mestres iluminados continuam a evoluir. A cada vez que você evolui para o próximo nível, você ajuda a inúmeros outros seres através de sua mera presença.

O processo do despertar requer que você fique e permaneça desperto – em todos os tipos de situações e na companhia de pessoas que podem não estar tão despertas como você. Isto exige grande habilidade e persistência. Seu papel como um transformador divino é se tornar cada vez mais qualificado e com mais recursos. Enquanto faz isto, seja paciente consigo mesmo, lembrando que é isto que você é codificado para fazer. Pode não ser fácil, mas você sabe intuitivamente que vale a pena.
-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

Luz de Gaia







Fiquem com Luz
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !


Ssapyará ( Rinaldo)



Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog -
www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br


Email - rochalve@msn.com

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cristo e o Gerenciamento dos Pensamentos




Cristo tinha razão: há uma ansiedade inerente ao ser humano, ligada à construção de pensamentos, influenciada pela carga genética, por fatores psíquicos e sociais. Somos a espécie que possui o maior de todos os espetáculos, o da construção dos pensamentos. No entanto, muitas vezes usamos o pensamento contra nós mesmos, para gerar uma vida ansiosa. Os problemas ainda não ocorreram, mas já estamos angustiados por eles. O capítulo 6 de Mateus diz: “Não andeis ansiosos pelo dia de amanhã... Basta a cada dia o seu próprio mal.” Cristo queria vacinar seus discípulos contra o estresse produzido por pensamentos antecipatórios. Não abolia as metas e prioridades bem estabelecidas, mas queria que os discípulos não gravitassem em torno de problemas imaginários.

Muitos de nós vivemos o paradoxo da liberdade utópica. Por fora somos livres porque vivemos em sociedades democráticas, mas por dentro somos prisioneiros, escravos das idéias dramáticas e de conteúdo negativo que antecipam o futuro. Há diversas pessoas que gozam de boa saúde, mas vivem miseravelmente pensando em câncer, infarto, acidentes, perdas.

O ensinamento de Cristo relativo à ansiedade era sofisticado, pois, para praticá-lo, seria necessário conhecer uma complexa arte intelectual que todo ser humano tem dificuldade de aprender: a arte de gerenciar pensamentos.

Governamos o mundo exterior, mas temos enorme dificuldade em gerenciar nosso mundo interior, o dos pensamentos e das emoções. Somos subjugados por necessidades que nunca foram prioritárias, pelas paranóias do mundo moderno: o consumismo, a estética, a segurança. Assim, a vida humana, que deveria ser um espetáculo de prazer, torna-se um espetáculo de terror, de medo, de ansiedade. Nunca tivemos tantos sintomas psicossomáticos: cefaléias, dores musculares, fadiga excessiva, sono perturbado, transtornos alimentares como a bulemia e a anorexia nervosa, etc. Uma parte significativa dos adolescentes americanos tem problemas de obesidade, e a ansiedade é uma das principais causas desse transtorno.

Cristo tanto prevenia contra a ansiedade como discursava sobre o prazer de viver. Dizia: “Olhai os lírios dos campos” (Mateus 6:28). Queria que as pessoas fossem alegres, inteligentes, mas simples. porém, assim como seus discípulos, nós não sabemos contemplar os lírios do campos, ou seja, não sabemos extrair o prazer dos pequenos momentos da vida. A ansiedade estanca esse prazer. Apesar de o mestre da escola da vida discursar sobre a ansiedade e suas causas, sua proposta em relação ao sentido da vida e ao prazer de viver era tão surpreendente que, chocam a psiquiatria, a psicologia e as neurociências.

Ao longo de quase duas décadas pesquisando o funcionamento da mente humana, compreendi que não há ser humano que não tenha problemas no gerenciamento dos seus pensamentos e emoções, principalmente diante dos focos de tensão. O maior desafio da educação não é conduzir as pessoas a executarem tarefas e dominarem o mundo que as cerca, mas conduzi-las a liderar seus próprios pensamentos, seu mundo intelectual.

Cristo não freqüentou escola, não estudou as letras, mas foi o Mestre dos Mestres na escola da vida. Era tão sofisticado em sua inteligência que praticava a psiquiatria e a psicologia preventiva quando estas nem ensaiavam existir.


Excertos do livro “O Mestre dos Mestres” de Augusto Cury.
“A inteligência de Cristo diante da ansiedade e do gerenciamento dos pensamentos”.




Fiquem com Luz
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !


Ssapyará ( Rinaldo)





Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog -
www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br


Email - rochalve@msn.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

COM MORTE DO EGO NASCE O “REINO DOS CEUS” por Eckhart Tolle



COM MORTE DO EGO NASCE O
“REINO DOS CEUS”
por Eckhart Tolle
Publicado em 01 de fevereiro de 2011

ALÉM DO EGO: NOSSA VERDADEIRA IDENTIDADE

Quando o ego está em guerra, saiba que isso não passa de uma ilusão que está lutando para sobreviver. Essa ilusão pensa ser nós. A princípio, não é fácil estarmos lá como testemunhas, no estado de presença, sobretudo quando o ego se encontra nessa situação ou quando um padrão emocional do passado é ativado. No entanto, depois que sentimos o gosto dessa experiência, nosso poder de atingir o estado de presença começa a crescer e o ego perde o domínio que tem sobre nós. E, assim, chega à nossa vida um poder que é muito maior do que o ego, maior do que a mente. Tudo de que precisamos para nos livrar do ego é estarmos conscientes dele, uma vez que ele e a consciência são incompatíveis. A consciência é o poder oculto dentro do momento presente. É por isso que podemos chamá-la de presença. O propósito supremo da existência humana, isto é, de cada um de nós, é trazer esse poder ao mundo. E é também por isso que nossa libertação do ego não pode ser transformada numa meta a ser atingida em algum ponto no futuro. Somente a presença é capaz de nos libertar dele, pois só podemos estar presentes agora - e não ontem nem amanhã. Apenas ela consegue desfazer o passado em nós e assim transformar nosso estado de consciência. O que é a compreensão da espiritualidade? A crença de que somos espíritos? Não, isso é um pensamento. De fato, ele está um pouco mais próximo da verdade do que a idéia de que somos a pessoa descrita na nossa certidão de nascimento, mas, ainda assim, é um pensamento. A compreensão da espiritualidade é ver com clareza que o que nós percebemos, vivenciamos, pensamos ou sentimos não é, em última análise, quem somos, que não podemos nos encontrar em todas essas coisas, que são transitórias e se acabam continuamente. E provável que Buda tenha sido o primeiro ser humano a entender isso, e dessa maneira anata (a noção do não-eu) se tornou um dos pontos centrais dos seus ensinamentos. E, quando Jesus disse "Negue-se a si mesmo", sua intenção era afirmar: Se o eu - o ego - fosse de fato quem somos, seria um absurdo "negá-lo". O que permanece é a luz da consciência, sob a qual percepções, sensações, pensamentos e sentimentos vêm e vão. Isso é o Ser, o mais profundo e verdadeiro eu. Quando sabemos que somos isso, qualquer coisa que ocorra na nossa vida deixa de ter importância absoluta para adquirir importância apenas relativa. Respeitamos os acontecimentos, mas eles perdem sua seriedade plena, seu peso. A única coisa que faz diferença realmente é isto: podemos sentir nosso Ser essencial, o "eu sou", como o pano de fundo da nossa vida o tempo todo? Para ser mais exato, conseguimos sentir o "eu sou" que somos neste momento? Somos capazes de sentir nossa identidade essencial como consciência propriamente dita? Ou estamos nos perdendo no que acontece, na mente, no mundo?

TODAS AS ESTRUTURAS SÃO INSTÁVEIS
Seja qual for a forma que assuma, a motivação inconsciente por trás do ego é fortalecer a imagem de quem nós pensamos que somos, o eu-fantasma que passa a existir quando o pensamento - uma enorme bênção, assim como uma grande maldição - começa a dominar e a obscurecer a simples, e ainda assim profunda, alegria da conectividade com o Ser, a Origem, Deus. Independentemente do comportamento que o ego manifeste, a força motivadora oculta é sempre a mesma: a incessante necessidade de aparecer, ser especial, estar no controle, ter poder, ganhar atenção. E, é claro, a necessidade de experimentar uma sensação de isolamento, ou seja, de oposição, de ter inimigos. O ego sempre quer alguma coisa das pessoas ou das situações. No caso dele há sempre um plano oculto, um sentimento de "ainda não é o bastante", de insuficiência e falta, que precisa ser atendido. Ele usa as pessoas e situações para conseguir o que deseja e, até mesmo quando é bem-sucedido, nunca fica satisfeito por muito tempo. Em geral, vive frustrado com seus objetivos - na maior parte do tempo, a lacuna entre o "eu quero" e "o que acontece" torna-se uma fonte constante de aborrecimento e angústia. A clássica canção dos Rolling Stones (I Can’t Get No) Satisfaction ("Não consigo ter satisfação") é sua música. A emoção subjacente que governa todas as atividades do ego é o medo. O medo de não ser ninguém, o medo da não-existência, o medo da morte. Todas as suas ações, enfim, destinam-se a eliminar esse temor. No entanto, o máximo que o ego consegue fazer é encobri-lo temporariamente, seja com um relacionamento íntimo, a aquisição de um novo bem ou tendo um bom desempenho numa coisa ou noutra. A ilusão nunca nos satisfaz. Apenas a verdade de quem nós somos, se compreendida, nos libertará. Por que o medo? Porque o ego surge pela identificação com a forma e, na verdade, ele sabe que nenhuma forma é permanente, que todas elas são transitórias. Assim, há sempre um sentimento de insegurança ao seu redor, mesmo que externamente ele pareça confiante. Certa vez, quando eu caminhava com um amigo numa linda reserva natural próxima a Malibu, na Califórnia, chegamos às ruínas do que fora uma casa de campo, destruída pelo fogo décadas atrás. Aos nos aproximarmos da propriedade, toda cercada de árvores e de plantas magníficas, vimos, ao lado da trilha, uma placa que as autoridades do parque haviam colocado ali. Nela estava escrito: "Perigo. Todas as estruturas são instáveis." Comentei com meu amigo: "Este é um sutra profundo." E ficamos parados, impressionados. Depois que compreendemos e aceitamos que todas as estruturas (formas) são efêmeras, até mesmo os materiais aparentemente sólidos, a paz surge dentro de nós. Isso acontece porque o reconhecimento da impermanencia de todas as formas nos desperta para a dimensão do que não tem forma no nosso interior, o que está além da morte. Jesus chamou isso de "vida eterna".



A NECESSIDADE DO EGO DE SE SENTIR SUPERIOR



Existem muitas formas sutis de ego que, mesmo sendo tênues, podemos observar com facilidade nas pessoas e, mais importante, em nós. Lembre-se: no momento em que nos tornamos conscientes do nosso ego, essa consciência emergente é quem somos além do ego, o "eu" profundo. O reconhecimento do falso já é o surgimento do real. Por exemplo, imagine que você está prestes a contar uma novidade a alguém. "Já sabe o que aconteceu? Não? Vou lhe dizer." Se estiver alerta o suficiente, no pleno estado de presença, será capaz de detectar um rápido sentimento de satisfação dentro de si imediatamente antes de dar a notícia, até mesmo se ela for má. Isso ocorre porque, por um breve momento, existe, aos olhos do ego, um desequilíbrio a seu favor na relação entre você e a outra pessoa. Durante esse instante, você sabe mais do que ela. Essa satisfação provém do ego e ela surge porque sua percepção do eu é mais forte em comparação com a outra pessoa. Ainda que o interlocutor seja o presidente ou o papa, você se sente superior a ele naquele momento porque sabe mais. Esse é um dos motivos que fazem com que muita gente se vicie em fofoca. Além disso, a fofoca costuma carregar um elemento de crítica e julgamento malicioso dos outros. Dessa forma, também fortalece o ego por meio da superioridade moral imaginada, que fica implícita em toda apreciação negativa que fazemos de alguém. Se uma pessoa tem mais, sabe mais ou pode fazer mais do que nós, o ego se sente ameaçado porque o sentimento de "menos" diminui sua percepção imaginada do eu em relação a ela. Assim, ele pode tentar se recuperar procurando, de algum modo, criticar, reduzir ou menosprezar o valor das capacidades, dos bens ou dos conhecimentos desse indivíduo. Ou pode mudar de estratégia: em vez de competir, vai se valorizar por meio da associação com essa pessoa, caso ela seja considerada importante aos olhos dos outros.

Texto extraído do livro “O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA” de Eckhart Tolle






http://imagens.travessa.com.br/livro/DT/6d/6d2b0f0a-6025-4706-bc5b-7eb18959808c.jpg


TÍTULO: UM NOVO MUNDO: O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIENCIA
TÍTULO ORIGINAL: NEW EARTH, A
ISBN: 9788575423134
IDIOMA: Português.
ENCADERNAÇÃO: Brochura | Formato: 14 x 21 | 272 págs.
ANO DA OBRA/COPYRIGHT: 2005
ANO EDIÇÃO: 2007
EDIÇÃO:
AUTOR: Eckhart Tolle
TRADUTOR: Henrique Monteiro

Mais do que em qualquer outra época de sua história, a humanidade tem hoje a chance de criar um mundo novo – mais evoluído espiritualmente, mais pleno de amor e sanidade. Para Eckhart Tolle, autor de O Poder do Agora, clássico da literatura espiritual, estamos vivendo um momento único e maravilhoso: o do despertar de uma nova consciência.

Ele nos mostra que o salto para essa nova realidade depende de uma mudança interna radical em cada um de nós. Precisamos nos livrar do controle do ego, pois essa é a fonte de todo o sofrimento humano. Sob seu domínio, somos incapazes de ver a dor que infligimos a nós mesmos e aos outros.

No momento em que despertamos, o pensamento perde a ascendência sobre nós e se torna o servo da consciência, que é a ligação com a inteligência universal, a fonte da vida da qual todos nós procedemos.

Enquanto desvenda a natureza dessa mudança de consciência, Tolle nos ensina a vencer as artimanhas que o ego utiliza para nos isolar uns dos outros. De forma inspiradora e surpreendente, ele nos ajuda a descobrir o nosso verdadeiro eu, a essência humana genuína que nos permitirá construir o novo mundo e viver em harmonia com tudo o que existe.


Extraído de: http://www.travessa.com.br/UM_NOVO_MUNDO_O_DESPERTAR_DE_UMA_NOVA_CO...





Fiquem com Luz !
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !

Ssapyará ( Rinaldo)




Blog - www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br


Email - rochalve@msn.com

segunda-feira, 20 de maio de 2013

PODER DO PENSAMENTO

Poder do Pensamento

Mente Humana



Por Sérgio Biagi Gregório

O objetivo deste estudo é refletirmos sobre os nossos sentimentos de amor e de ódio, de piedade e de inveja, de alegria e de tristeza etc., no sentido de tomarmos consciência de nossos estados mentais e, com isso, melhorarmos o nosso relacionamento em sociedade.

Conceito de Mente

Embora a Psicologia tenha sido tradicionalmente definida como a ciência que lida com as atividades mentais, não existe uma definição da mente aceite por todos. Uma mão-cheia de auscultações de opiniões de vários psicólogos dará como resultado o mesmo número de diferentes definições. Apesar disso, um grande número — a maioria — associará a mente aos processos de percepção, pensamento, recordação e comportamento inteligente. (Chaplin, 1981)

Histórico

A mente (mind em inglês), no processo histórico, pode ser analisada em termos da relação entre o Espírito e a Matéria. Assim, temos a mente como matéria, a mente como imaterial, o imaterialismo e a teoria neutra.

A mente como matéria. A principal argumentação do Materialismo é que nada existe além da matéria e das suas propriedades. Tales de Mileto, há 2500 anos, falava-nos das quatro substâncias em que tudo se originava: a água, o ar, o fogo e a terra. Anaxágoras definiu o Nous (Mind) como "a mais pura e refinada de todas as coisas" que ocupa lugar no espaço.

A mente como imaterial. Platão foi o primeiro a defender explicitamente a doutrina de que a mente é inteiramente não material — sem as definições das propriedades da matéria como tamanho, forma ou impenetrabilidade. Platão usou a palavra psyche (traduzida como "alma")

O imaterialismo. Alguns filósofos adotaram a doutrina do imaterialismo, chamada assim por Berkeley, um dos clássicos empiristas britânicos, em que na sua visão tudo o que existe é mental. Adota o modelo da Mente divina e a multiplicidade de mentes finitas em que inclui todos os homens. O idealismo de Kant e de Hegel são classificados como um tipo de imaterialismo.

Teorias neutras. Há um outro tipo de abordagem em que nem a visão material nem a visão mental é realmente fundamental. Cada uma é um aspecto da realidade que não é nem mental nem física mas neutra entre ambas. Há muitas variantes de tal visão. Entre tais pensadores estão Hume, Spinosa, William James etc. (Enciclopédia Brittanica)

Mente Versus Cérebro

O Cérebro

O cérebro é apenas uma parte do sistema nervoso central – embora seja a mais complexa. Consiste de uma massa de tecidos nervosos que ocupa a maior parte do crânio e que desempenha, entre outras funções, a do raciocínio e a da linguagem. Tem a forma de um ovóide com a porção mais alargada voltada para trás. Pesa em média 1.100 gramas. O lado esquerdo do cérebro comanda o lado direito do corpo e o lado direito do cérebro comanda o lado esquerdo do corpo. O lado esquerdo do cérebro é lógico enquanto o lado direito é intuitivo.

O cérebro, de acordo com o Espírito André Luiz, em No Mundo Maior, pode ser descrito como um castelo de três andares. O 1.º andar – subconsciente – é a "residência de nossos impulsos automáticos", simbolizando o sumário vivo dos serviços realizados. O 2.º andar – consciente – é o "domínio das conquistas atuais", onde se erguem e se consolidam as qualidades nobres que estamos edificando. O 3.º andar – superconsciente – é a "casa das noções superiores", indicando as eminências de que nos cumpre atingir. Para que nossa mente prossiga na direção do alto, é indispensável o equilíbrio destas três zonas de nosso cérebro. (Xavier, 1977, p. 47)

Mente

Enquanto a Psicologia movimentar apenas os materiais da ciência humana não conseguirá penetrar no âmago da mente humana — as causas —, permanecendo, assim, na superfície dos efeitos. De acordo com o Espírito Emmanuel, somente o Espiritismo poderá lhe oferecer os meios necessários para esse aprofundamento e compreensão da dimensão espiritual do homem.

O Espírito André Luiz, em No Mundo Maior, amplia-nos o conceito de mente, dizendo-nos: "A mente é a orientadora desse universo microscópio (o cérebro), em que bilhões de corpúsculos e energias multiformes se consagram a seu serviço. Dela emanam as correntes da vontade, determinando vasta rede de estímulos, reagindo ante as exigências da paisagem externa, ou atendendo às sugestões das zonas interiores. Colocada entre o objetivo e o subjetivo, é obrigada pela Divina Lei a aprender, verificar, escolher, repelir, aceitar, recolher, guardar, enriquecer-se, iluminar-se, progredir sempre. Do plano objetivo, recebe-lhe os atritos e as influências da luta direta; da esfera subjetiva, absorve-lhe a inspiração, mais ou menos intensa, das inteligências desencarnadas ou encarnadas que lhe são afins, e os resultados das criações mentais que lhe são peculiares. Ainda que permaneça aparentemente estacionária, a mente prossegue o seu caminho, sem recuos, sob a indefectível atuação das forças visíveis ou das invisíveis". (Xavier, 1977, p. 55 e 56)

No âmbito da Doutrina Espírita, o cérebro é o centro das ondulações da mente. Ele funciona como um intermediário das oscilações da vontade, da perseverança, das emoções e das inspirações. Há, contudo, uma dificuldade, ou seja, de achar a fronteira em que termina o cérebro material e entra o espírito.

Relação Mente-Cérebro

A glândula pineal ou epífise, um minúsculo cone de células nervosas situado acima da raiz do cérebro, é o elemento de ligação com o mundo espiritual. De acordo com André Luiz em Missionários da Luz, no exercício mediúnico de qualquer modalidade, a epífise desempenha o papel mais importante. Através de suas forças equilibradas, a mente humana intensifica o poder de emissão e de recepção de raios peculiares à nossa esfera. É nela, na epífise, que reside o sentido novo dos homens; entretanto, na grande maioria deles, a potência divina dorme embrionária. (Xavier, 1970, cap. 2)

Estados Mentais

Os estados mentais, a curto prazo, nada mais são do que os diversos tipos de humor pelos quais passamos num mesmo dia. Se nos observarmos com atenção, distinguiremos os momentos de tristeza e de alegria, de receio e de coragem, de dor e de prazer, de queda e de júbilo.

Usina Mental

Associação de Idéias

O fenômeno de associação de idéias é inerente à mente humana. Dado um estímulo atual (imagem ou idéia ) há evocação de uma imagem ou idéia anterior. Por exemplo: à palavra perfume, podemos associar flor, jardim, felicidade etc.

O encadeamento de idéias não é um ato automático. Ele depende de um estado subjetivo, como por exemplo, da vivacidade do espírito, do estoque de conhecimentos adquiridos, e da qualidade de memória de cada um de nós.

O Espírito André Luiz diz-nos que "Emitindo uma idéia, passamos a refletir as que se lhe assemelham, idéia essa que para logo se corporifica, com intensidade correspondente à nossa insistência em sustentá-la, mantendo-nos, assim, espontaneamente em comunicação com todos os que nos esposem o modo de sentir". (Xavier, 1977, p. 48)

Reflexão de Idéias

O fenômeno de reflexão de idéias caracteriza-se pela volta da mente sobre o conteúdo de uma mesma idéia. É por isso que o fluxo energético de nosso pensamento acaba levando-nos para os caminhos que desejamos percorrer. De tanto refletir sobre o mesmo teor de idéias ou imagens, forma uma espécie de campo mental que nos leva para a concretização de nosso desejos. Muitas vezes parece que não alcançamos o que desejamos. É preciso ver se a demora não é um auxílio de Deus, que ou está nos preparando para o efeito ou está nos livrando de um mal maior.

Talvez não percebamos de pronto, mas cada um se dá por aquilo que se troca. Se estivermos nos trocando por bagatelas, elas virão ao nosso encontro. Se estivermos nos trocando por questões superiores do espirito, elas virão ao nosso encontro. É a filosofia encontrada na frase" "A semeadura é livre, mas a colheita obrigatória"

A Imaginação

Damos o nome de imaginação à faculdade de se representar ou de combinar imagens de objetos ausentes, reais ou possíveis. Pela imaginação, podemos, não só evocar coisas anteriormente percebidas, como também inventar ou criar, em nosso espírito, coisas que, na realidade, não existem.

A imaginação tem um valor considerável em todas as formas de atividade humana. Sua influência se faz sentir, imperiosamente, em todas as ações do homem, mesmo naquelas, na aparência, desprovidas de contribuição imaginativa, como o trabalho manual ou as ocupações comerciais e industriais.

Na arte e na literatura, seu valor é imenso, pois é ela que cria a ficção, concebe o ideal, e dá vida; na ciência, ajuda nas hipóteses.

Atitude Mental

O Reino de Deus está dentro de ti

Nosso impulso instintivo é culpar os outros pelos nossos fracassos. Porém, se tomarmos a iniciativa de nos culparmos primeiro, muito ganharemos com isso. Nesse sentido, quando dizemos que o reino de Deus está dentro de nós, queremos dizer que o exterior reflete o interior, pois só podemos expressar aquilo que carregamos conosco. Convém, assim, não subestimarmos as nossas capacidades, porque operando conforme a Lei Divina, o êxito tornar-se-á uma evidência matemática. É que atraímos para nós o que está dentro de nós, aquilo que estivermos arquitetando em nossa mente.

Perdão como Lei Científica do Equilíbrio Mental

Os que não perdoam guardam o rancor dentro de seus corações. Nesse estado de espírito, ofendido e ofensor ficam ligados pelos pensamentos sombrios: ódio, vingança, malquerença etc. Quando, porém, predispomo-nos não só a perdoar como também a esquecer, libertamo-nos do nosso ofensor, e abrimos caminho para os horizontes mais vastos da transcendência de nosso espírito imortal.

Jesus disse que deveríamos perdoar não sete, mas setenta vezes sete vezes. Com esta frase ele quis dizer que o exercício do perdão não tem limites, ou seja, sempre que o motivo da injúria ou da ofensa nos visitar a mente, devemos enviar ao ofensor vibrações de paz e harmonia como um contra fluxo aos pensamentos sombrios. O exemplo de Gandhi é muito sugestivo: indagado sobre o perdão, dissera que nunca havia perdoado, porque nunca recebera ofensa de quem quer que seja.

Complexo de Inferioridade

Um complexo é um sentimento arraigado em nosso subconsciente. De tanto as expectativas darem resultados contrários, acabamos pensando que a próxima tentativa também vai dar errado. A repetição das respostas negativas cria em nosso subconsciente o complexo de inferioridade. O complexo de inferioridade é um complexo que existe em quatro quintos da população. Não podemos estar livre dele, mas podemos administrá-lo sob o influxo de nossa energia mental: enaltecer nossa alto estima, nossos valores, nossas responsabilidades etc. (Custer, 1962)

Esforço e Vontade

Esforço - do it. sforzo é o modo de atividade de um ser consciente que procura ultrapassar uma resistência quer exterior, quer interior. Em Filosofia, fala-se do esforço do pensamento, único instrumento que dispõe o filósofo em sua atividade intelectual com o fim de vencer os obstáculos, as razões das coisas, para alcançar o pleno esclarecimento, que é o saber.

O esforço pertence essencialmente ao ser consciente. Num sentido amplo, o esforço fundamenta-se na realização plena do bem. O bem, por sua vez, é a atualização das virtualidades do ser. Nesse sentido, a coragem de não nos desviarmos do nosso próprio caminho na vida, adquire valor transcendental. É que toda a nossa energia interior alocada na concretização de nossa vocação produz frutos sazonados, tanto para nós como para aqueles que convivem conosco.

Conclusão

Estejamos constantemente enviando à nossa mente pensamentos de paz, de serenidade e de tranqüilidade. No tempo oportuno, eles nos servirão de anteparo aos influxos das idéias menos edificantes.


BIBLIOGRAFIA CONSULTADA

CHAPLIN, J. P. Dicionário de Psicologia. Lisboa, Dom Quixote, 1981.
CUSTER, D. La Mente en las Relaciones Humanas. Mexico, Editorial Continental, 1962.
Encyclopaedia Britannica
XAVIER, F. C. Mecanismos da Mediunidade, pelo Espírito André Luiz. 8. ed., Rio de Janeiro, FEB, 1977.
XAVIER, F. C. Missionários da Luz, pelo Espírito André Luiz. 8. ed., Rio de Janeiro, FEB, 1970.
XAVIER, F. C. No Mundo Maior, pelo Espírito André Luiz. 7. ed., Rio de Janeiro, FEB, 1977.


São Paulo, junho de 2000

Fonte:


Ceismael

http://manancialdeluz.blogspot.com.br/search?updated-min=2011-01-01




Fiquem com Luz
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !


Ssapyará ( Rinaldo)




Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog -
www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br


Email - rochalve@msn.com

quinta-feira, 16 de maio de 2013

O PODER TRANSFORMADOR DA INTENÇÃO



O PODER TRANSFORMADOR DA INTENÇÃO
Mensagens dos Irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz
07/04/2013
 
 


 
Saudações estelares, somos de Órion.
Congratulamos com todos vocês irmãos estelares através de suas frequências.
Aqui estamos mais uma vez para compartilhar o que aprendemos e o que vivenciamos, e desejamos que estas energias sejam ativadas através de suas intenções.
A energia da Intenção é transformadora e possibilita a materialização do que se intenciona.
Entretanto, ela ainda não age com total eficiência em suas realidades, porque vocês ainda usam esta energia na frequência da dúvida, e esta frequência anula seu pedido, pois internamente você estimula uma energia contraria ao que deseja.
É uma energia conflitante porque a energia da dúvida reúne uma série de informações que vocês já possuem dentro de seus compartimentos internos, que por anos foram alimentadas.
Mas é preciso transformar isto e uma das alternativas é substituir as informações antigas por informações novas.
Como vocês não estimulam constantemente a energia do confiar, da fé, o poder de suas verbalizações ainda é limitador.
Uma vez que vocês acreditem que são energias e que tudo que fazem irradia uma frequência, podem começar a observar a importância de estar sempre numa frequência elevada, para que os resultados de suas intenções sejam mais satisfatórios.
Então substituir os pensamentos negativos e de descrenças por pensamentos positivos e de confiança, é altamente eficaz para o processo de materialização de suas novas realidades.
Suas células e todo seu corpo respondem a tudo que vocês vibram, portanto se vocês começarem a ter pensamentos e sentimentos melhores, seu interior receberá estas novas informações e agirá conforme seu desejo.
É como se vocês tivessem reconstruindo suas vidas e isto é magnífico, porque traz a sua consciência o poder de mudar sua realidade e trazer o que sempre sonhou: ser feliz.
Vocês trazem em seus registros esta informação, a necessidade de serem felizes e de aprender algo, porque estes sãos seus grandes pilares para viverem nesta realidade em que estão.
Percebam que todo tempo, ainda que vocês ignorassem, seu interior sempre respondeu aos seus pensamentos, palavras e açõescom uma resposta vibracional que trazia felicidade ou ausência de felicidade como respostas ao que você vibrou.
Pouco a pouco foram sentindo a necessidade de buscar algo que sentiam que haviam perdido: o amor.
E aqueles que desejavam manipula-los informaram a vocês que este amor que sentia falta devia ser encontrado fora de vocês.
Portanto, colocaram vocês diante de uma energia de dependência onde para se receber precisavam seguir algumas normas estabelecidas por eles, para que pudessem receber esta energia tão poderosa e transformadora.
E o que aconteceu foi que vocês começaram a mendigar amor através de dependências, cobranças, contratos limitadores, medo, dor, tristeza e baixa autoestima e o desequilíbrio e a doença instalou-se em seu ser como resposta do que estavam vivenciando.
Agora queridos irmãos a ajuda que estão recebendo é gigantesca, porque traz a oportunidade valiosa de mudarem tudo e caminharem para patamares mais elevados, onde a realidade vivida é de perfeita harmonia e felicidade.
Então tragam para suas realidades o que desejam, confiando no que verbalizam através de suas intenções, trazendo uma energia forte de merecimentodo que está desejando e de que receberá o que esta pedindo.
Seu papel é verbalizar seu pedido, confiar que foi ouvido e se abrir para receber.
O papel do Universo é trazer para vocês o que estão pedindo.
Bem, talvez vocês estejam pensando, então vou pedir todos os bens materiais que desejo e tudo esta resolvido.
Como compartilhamos aqui você merece ser feliz, mas é importante que o processo de felicidade transite pela conquista de vários aspectos internos que precisam ser transformados, e um deles é lembrar, que as questões materiais devem ser encaradas com equilíbrio e não como energias de extravagâncias, egos e egoísmo.
Antes de verbalizarem suas intenções, criem um diálogo com seu interior, e tragam para suas realidades aquilo que verdadeiramente é importante para sua felicidade.
Este processo é algo individual, sinta o que você precisa e reconheça que isto é para a transformação de suas realidades, e não de uma realidade que você deseja mostrar as outras pessoas.
Agora é o momento de mostrar sua verdade interna para o seu externo, e ser reconhecido pelo que você é, e não pelo que os outros desejam que você seja.
Desejamos que reflitam o que compartilhamos aqui, e que transformem suas realidades através do poder de transformar suas intenções.
Somos os irmãos de Órion e agradecemos a oportunidade de compartilhar.



 

Fiquem com Luz
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !


Ssapyará ( Rinaldo)




Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog -
www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br

segunda-feira, 13 de maio de 2013

OS PRINCÍPIOS BÁSICOS DE COMO SE PODE REMOVER UMA CRENÇA



OS PRINCÍPIOS BÁSICOS DE COMO SE PODE REMOVER UMA CRENÇA
Mensagem dos Guias Angélicos
Canalizada por Taryn Crimi
Em 08 de maio de 2013



Hoje gostaríamos de focalizar no tópico de remoção de crenças limitantes.

Esta pergunta surge bastante frequentemente e é nossa intenção compartilhar nossa perspectiva sobre como se pode proceder na liberação de uma crença limitante que não se deseja mais manter.

Nós tocamos nesse tópico em nossa mensagem anterior "Todas as crenças conscientes e subconscientes dos pais são transferidas para seus filhos na encarnação". (Leia aqui)

Porém, hoje nós gostaríamos de examinar mais profundamente este processo.

Iniciaremos com uma explicação básica nesta mensagem e elaboraremos nas mensagens subsequentes.

Agora, com isto dito, comecemos.

Como dissemos em nossa mensagem anterior, como recém-nascido, todas as suas crenças são mantidas em sua mente subconsciente, não há crenças conscientes ainda.

As crenças mantidas por qualquer alma recém-encarnada em sua realidade são cuidadosamente escolhidas antes da encarnação.

Agora, nós discutimos um pouco como todas as crenças subconscientes e conscientes dos pais são transferidas para a criança na encarnação, mas isto não significa que todas as crenças dos pais são somente as crenças que a criança tem.

Apenas significa que todas as crenças dos pais são transferidas para o filho.

Crenças subconscientes de qualquer alma provêm de várias vidas "passadas", e também as crenças ancestrais mantidas na linha genética da criança.

Assim que a criança começa a amadurecer, ela então é capaz de começar a formar suas próprias crenças conscientes.

Lembrem-se de que seus pensamentos e crenças sempre determinarão como vocês percebem sua realidade.

Aquilo em que vocês acreditarem, é o que vocês perceberão.

É nossa intenção explicar os princípios básicos de como pode se remover uma crença, entraremos em mais detalhes numa ocasião posterior assim que aqueles de vocês que foram atraídos para esta mensagem tiverem a chance de assimilar esta informação, se assim escolherem.

Para remover uma crença, vocês primeiro devem ficar cientes ou conscientes da crença.

Como nós frequentemente dizemos, vocês não podem mudar o que vocês não sabem.

Assim que vocês estão conscientes de uma crença, vocês podem examiná-la e determinar se há alguma coisa que vocês gostariam de continuar acreditando ou se vocês gostariam de liberar ou remover a crença.

Vocês podem querer avaliar a crença por determinar quais experiências esta crença criará.

É algo que vocês gostariam de continuar experimentando?

Ou a crença cria medo, tristeza, raiva, separação ou ansiedade?

Fazer uma lista de suas crenças de um tópico em particular pode ser bem útil neste processo.

Nós sugerimos que vocês anotem suas crenças atuais a respeito do tópico em particular que vocês estão interessados na revisão de suas atuais crenças, tais como abundância, saúde, amor, relacionamentos, apenas para citar alguns.

Agora, as crenças conscientes não são difíceis de detectar, porque elas, claro, são conscientes.

Em outras palavras, vocês estão bem cientes das crenças que vocês mantêm que são conscientes.

A qualquer hora vocês podem rever suas crenças conscientes e determinar se elas de fato são o que vocês gostariam de continuar acreditando, e por sua vez, experimentando.

Entretanto, as crenças subconscientes são um pouco mais difíceis de revisar, já que elas não estão em sua consciência consciente.

Porém, elas ainda criam ativamente a sua realidade, então, apesar de vocês poderem não estar cientes de todas as suas crenças, vocês ainda continuarão a vê-las na forma física, pois elas sempre criarão a realidade que vocês experienciam.

Como muitos de vocês estão acessando novos níveis de consciência, vocês se deparam com muitos conceitos novos que estão abalando seus sistemas de crença anteriores quanto à realidade em que vocês existem.

Então, agora vamos tocar no tópico de como se tornar consciente de uma crença subconsciente.

Lembrem-se de que todas as crenças, independentemente se são crenças conscientes ou crenças subconscientes, criam sua realidade.

Vocês podem analisar suas experiências neste momento: todas as suas criações que os cercam neste momento são um reflexo direto de todas as suas crenças.

É assim que suas crenças subconscientes são reveladas para vocês.

Seus pensamentos e crenças nunca podem ser mantidos como um segredo.

Eles se manifestarão na forma física para todos verem.

Como vocês percebem sua realidade, como vocês se sentem em certas situações, como vocês escolhem reagir a uma experiência, está diretamente relacionado às suas crenças.

Dois sistemas de crença opostos perceberão uma situação muito diferentemente, mesmo que estejam experimentando uma situação similar.

O véu entre sua mente subconsciente e os pensamentos conscientes está se afinando.

Chegará uma hora quando vocês não mais experimentarão uma "divisão" entre sua mente subconsciente e sua mente consciente.

Quando vocês se virem numa determinada situação, é uma oportunidade para observar o que vocês atraíram e criaram para vocês.

É algo que vocês gostariam de continuar a experimentar ou vocês gostariam de mudar sua experiência para encontrar seu resultado desejado?

Vocês continuarão a manifestar experiências similares e frequentemente mais dramáticas até vocês ficarem cientes de qual crença é responsável por criar essa experiência.

Assim que vocês descobrem mais uma crença subconsciente, vocês então estão livres para avaliar a crença e determinar se é uma crença que vocês gostariam de manter ou liberar.

Assim que vocês detectaram uma crença que vocês gostariam de remover, primeiro vocês precisam determinar com qual crença vocês gostariam de substituir a antiga.

Não pode existir crença "alguma".

Se vocês utilizaram nossa sugestão de anotar suas crenças conscientes referentes a um tópico em particular, agora vocês podem anotar a nova crença com que vocês gostariam de substituir a antiga crença.

Para liberar uma crença vocês não devem apenas estar preparados e dispostos a liberar, mas vocês devem verdadeiramente acreditar na crença que está usando como substituição.

Isto é tão importante.

Não irá lhes fazer nenhum bem dizer para si que vocês simplesmente não acreditam mais "nisso".

Vocês podem querer saber como conseguirão substituir uma crença profundamente enraizada por uma que está em ressonância com seus desejos.

Nossa sugestão é ter a intenção de ver evidências em sua vida diária que validarão sua nova crença desejada.

Aquilo em que vocês focalizarem se expandirá.

Os humanos normalmente precisam de provas: eles precisam de algo tangível para mudar suas crenças.

Porém, todos vocês mudaram suas crenças sobre alguma coisa em sua vida anterior.

Esperar encontrar situações que validarão sua nova crença com que vocês gostariam de substituir sua crença limitante será o mais útil.

Nossa sugestão é que vocês trabalhem na substituição de apenas uma crença por vez.

Suas intenções e expectativas direcionam sua realidade.

Tenham a intenção de remover uma crença limitante em particular e esperem ver a mudança que vocês desejam.

Vocês devem mudar o que vocês esperam experimentar se vocês quiserem experimentar algo diferente.

Como nós dissemos antes, os humanos normalmente precisam de "provas" para mudar uma crença enraizada.

Entretanto, a prova é relativa.

O que um considera ser uma prova pode não ser substancial o bastante para o outro.

Tudo que importa é o que vocês consideram estar validando a nova crença que vocês gostariam de incorporar.

Nós gostaríamos de utilizar um exemplo muito simples para que possamos demonstrar nossa explicação.

Digamos que vocês têm a crença de que todos os cães são perigosos.

Vocês podem trazer esta crença de uma experiência traumática da infância ou pode ser uma que lhes foi ensinada.

A origem da crença não importa.

A crença de que todos os cães são perigosos, sem dúvida alguma, os atrairá para encontros com cães perigosos, porque é o que vocês esperam.

Mesmo que um cão não seja agressivo, sua percepção do comportamento dele será direcionada pela sua crença.

Suas crenças sempre são validadas pela realidade que vocês atraem.

Eis a razão: é a sua "verdade" que é apoiada pelo seu sistema de crença.

Agora digamos que vocês conscientemente estão cientes dessa crença sobre os cães, mas vocês gostariam muito de liberar essa crença com a crença de que os cães inerentemente são amistosos.

Esta é uma crença muito diferente daquela que seu sistema de crença apoiava antes.

Então, como vocês a substituem?

Com sua intenção de mudar sua crença.

Aquilo em que vocês focalizam sempre será atraído para vocês.

Ao mudarem seu foco de "todos os cães são perigosos" para "todos os cães inerentemente são amistosos", vocês focalizarão sua atenção na procura de cães que são amistosos.

Sua atitude e energia mudarão quando vocês estiverem perto de cães.

Claro, esta mudança atrairá para vocês experiências com cães amistosos.

Assim que vocês se depararem com muitos cães que são realmente amistosos, vocês terão a validação e a prova que vocês necessitam para se permitir mudar sua "crença".

Agora, pode muito bem haver um intermediário que é mais crível para vocês que diz: "nem todos os cães são perigosos" antes de vocês serem capazes de remover totalmente o medo que está enraizado em vocês.

Assim que vocês alteraram suas expectativas de como eram os cães, vocês se depararam com muitas experiências diferentes.

Isto serve para solidificar mais seu novo sistema de crença.

Conforme seu foco se alterar, suas expectativas também se alterarão.

O que vocês esperam será o que vocês manifestarão.

Por favor, observem que nós estamos explicando este processo em termos muito simples, porém, as crenças que muitos de vocês têm são tão diretas como o exemplo que nós acabamos de dar.

Existem muitas "subcrenças" que estão intrincadamente conectadas à crença principal que também necessitaria ser removida.

Quando vocês tiverem tempo para integrar este processo, nós então expandiremos o processo em mensagens subsequentes.

Mesmo que disséssemos que é possível liberar uma crença limitante instantaneamente, vocês devem ter a crença que apoiará esta transformação instantânea.

Muitos não têm esta crença nesta época, e, portanto, é mais provável que vocês experienciarão um tempo antes de sua crença ser mudada.

Mas nós diremos que a liberação de uma crença serão tão rápida ou tão lenta quanto vocês permitirem.

Com certeza vocês podem pedir por nossa assistência e nós com satisfação ajudaremos da forma que pudermos, mas saibam que ninguém pode remover uma crença limitante por vocês, isto somente pode ser feito por vocês.

Quando se aprende como remover a crença, vocês deixam a "fórmula" exata para todos os outros acessarem as orientações dos Registros Akáshicos.

Aqueles de vocês que aprendem primeiro como remover crenças limitantes estão pavimentando o caminho para todos os outros.

É mais difícil para aqueles de vocês que dispostamente se ofereçam para iluminar o caminho para todo o resto.

A maioria dos humanos pode somente acessar os Registros Akáshicos subconscientemente agora; mas esta informação somente pode ser benéfica para vocês.

Conforme vocês continuarem crescendo e evoluindo, inquestionavelmente vocês aprenderão a acessar esta informação conscientemente.

Agora que vocês outra vez estão cientes de que criam sua realidade com suas crenças e expectativas, vocês se tornam muitos mais capazes de conscientemente dirigir as experiências de sua realidade.

É um processo de aprendizagem.

Cada um de vocês está aprendendo no seu próprio ritmo.

Vocês são "músculos" flexíveis que não foram utilizados nesta vida.

É por isso que tantas almas estavam tão ansiosas para encarnar nesta época, uma época de mudanças dramáticas e explosivas!

Porque vocês estão num tempo muito delicado de seu despertar, vocês agora estão conscientes de seu papel como seres criadores, mas muitos ainda permanecem inconscientes do conhecimento interior do subconsciente.

Nós achamos a sua evolução muito interessante.

Surpreende-nos observarmos vocês recuperarem sua memória, dons e habilidades que muitos dão por garantido nas dimensões superiores.

Nós permanecemos lealmente ao seu lado, em gratidão por seu serviço nesta oportunidade muito única de ensinar ao universo como se pode submergir em vibrações muito densas e se elevar para as dimensões superiores de onde vocês vieram.

Esperamos que esta mensagem de alguma forma lhes tenha servido.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos


   

Fiquem com Luz 
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !


Ssapyará ( Rinaldo)





Blogwww.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - 
www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br


Email - rochalve@msn.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...