quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pleiades – A Sexualidade … Capitulo XX

Pleiades – A Sexualidade … Capitulo XX

Posted by on January 10, 2013





Sexualidade, uma ponte para níveis superiores de consciência- XX

Quando a vossa biblioteca foi arrancada das prateleiras e espalhada, e do vosso DNA só restaram duas fitas com pouquíssimos dados e pouquíssima memória, a vossa sexua­lidade foi deixada intacta no corpo físico. Foi deixada como forma de reprodução, claro – como forma de manter a espécie em contato com sua própria essência e trazê-la à vida.
Thoth3126@gmail.com


Uma mensagem das PLEIÂDES
CAPÍTULO XX - Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak
Bem no fundo do mecanismo da sexualidade encontra-se uma sequência que pode ser atingida, e que tem sido procurada e mal compreendida por muitas pessoas. Chama-se orgasmo.
O orgasmo foi distorcido de seu propósito original. O vosso corpo esqueceu o orgasmo cósmico que é capaz de atingir, porque a sociedade vem dizendo há milhares de anos que a sexualidade é ruim. Ensinaram-lhes isso para mantê-los sob controle, para impedi-los de buscar a liberdade disponível através da sexualidade. A sexualidade liga-os a freqüência do êxtase, que os une novamente à vossa fonte divina e à informação. A sexualidade ganhou uma conotação de palavrão nes­te planeta, e este palavrão está arquivado na vossa memória celular.
Não apenas nesta encarnação; há milhares de anos vem sendo usado de forma desapropriada. É necessário que lim­pem toda a negatividade que envolve a sexualidade nesta vida, para experimentar a energia sexual e a expressão sexual nos vossos Eus multidimensionais. Os vossos órgãos sexuais são avenidas que levam ao pra­zer e criam freqüências que estimulam o corpo e potencial­mente conduzem ao Eu espiritual superior. A sexualidade é tão mal compreendida neste planeta que, quando é comparti­lhada entre duas pessoas, é muito raro existir a intenção de uma ligação espiritual.
A sexualidade invoca uma espiritua­lidade livre que reconhece seu poder criador. Contudo, rara­mente ela é usada como ponte que os conduz a níveis mais elevados de consciência. Nós temos conversado com várias pessoas que vêm uti­lizando a luz. Uma vez encontrado o parceiro adequado, dentro de uma situação monogâmica, elas têm conseguido atingir estados de ser muito elevados. A monogamia funciona muito bem para vocês por causa do nível vibracional em que se en­contram. Quando têm muitos parceiros, há uma tendência a ser menos honesto com cada um deles e a esconder a vossa verdadeira essência: compartilham um pouco aqui, um pouco lá, um pouco acolá, espalhando suas sementes. É melhor estar com uma só pessoa, o que não significa a mesma pessoa para sempre. Sejam leais, abertos e compartilhem tudo com a pes­soa com quem estão trabalhando, e sigam com ela até onde for possível. Se for a vida inteira, ótimo.
Se não, quando chegarem a um ponto em que não mais se comunicam nem servem um ao outro e sentem que o relacionamento não vai evoluir mais, terminem e procurem outra pessoa que trabalhe com a vossa vibração. Quando trabalham um-a-um intimamente, desenvol­vem a confiança. A maioria das pessoas tem dificuldade em confiar em si mesmas porque não possuem um modelo de comportamento para a confiança.
Podem aprender muito so­bre confiança num relacionamento porque o relacionamento age como um espelho mostrando-lhes, a partir do outro, o que não conseguem enxergar a partir do vosso ponto de vista. Mostra-os vistos de fora, quando se abre a comunicação atra­vés da sexualidade e da intimidade profunda e quando não estão usando a sexualidade como simples distração, muitas pessoas usam a sexualidade como distração e como forma de fugir da intimidade em vez de desenvolvê-la.
Quando come­çam a receber energia, a olhar nos olhos da outra pessoa e a sentir calor e excitação, em vez de explorar um ao outro intimamente e espiritualmente, fecham o chakra do sentimento (o Anahata, o quarto chakra), vestem a vossa armadura e fazem sexo genital, superficial, pois é muito amedrontador e muito intenso aprofundar-se na rota da união plena dos dois corpos e dos dois espíritos. As vezes uma relação sexual quente é uma delícia, é maravilhoso. Nós só estamos dizendo que existe mais. Existe muito mais e ninguém esta impedindo que experimentem, quem os impede são vocês mesmo, vossos preconceitos e o medo de derrubar vossas barreiras e limites.­
O Anahata, o quarto chakra, a morada do “SER REAL”, a alma humana, a centelha divina que brilha no peito de cada humano vivo.


Muitos dos medos que sentem baseiam-se naquilo que vocês mesmos criaram para si e naquilo que fizeram para os outros na vossa vida sexual. A vossa história sexual afeta to­das as outras partes da vossa alma e, como tudo o que aconte­ce com a alma, étransmitida em alto e bom tom por todo o corpo. Parem de se julgar, adotem uma posição neutra em re­lação a suas atitudes anteriores – não importa o que descobri­rem, não importa se parece terrível, não importa que seja difícil, e não importa quanta violação envolve. Compreendam que o vosso propósito foi reunir dados e conhecer a si mesmos.
A sexualidade é uma frequência. Representa aquilo que não foi roubado de vocês, embora a vossa história, memória e identidade tenham sido pilhadas e espalhadas. A capacidade de descobrir quem são foi deixada intacta, e o caminho para essa descoberta é a experiência sexual. É claro que isso nunca lhes foi ensinado. As igrejas tornaram-se grandes organizações ­empresariais com o objetivo de controlar a religião e o desenvol­vimento espiritual, como também de criar empregos, uma hierarquia, um clube. Pouquíssimas igrejas (religiões) têm o propósito de informar o povo (e ajudá-lo em sua evolução espiritual). Vocês normalmente não pensam em religião como algo que os mantém informados, pensam? Qualquer religião que traga informação está operando na vibração da verdade.
Os planos espirituais são lugares de existência aos quais o corpo humano não tem acesso. Como a sexualidade era uma oportunidade para que os seres humanos recuperassem sua memória, se unissem a seu Eu espiritual, ao criador espiritual e encontrassem a avenida que conduz ao plano espiritual, as igrejas chegaram e anunciaram que a sexualidade destinava-­se exclusivamente à procriação. Ensinaram-lhes que a única razão da existência da vossa sexualidade era a reprodução. A sexualidade foi considerada uma coisa muito ruim. Disseram às mulheres que a sexualidade era algo a que tinham de se submeter para servir aos homens, e que elas não dispu­nham de controle sobre o processo da reprodução.
Elas acredi­taram; por isso, até hoje, vocês acreditam não possuir controle sobre esta parte do vosso corpo. Decisão e intenção é que con­cretizam as experiências do ser humano. Vocês podem deter­minar quando ter, ou não ter, um bebê. Se a mulher tivesse percebido que possuía essa capacidade no decorrer dos últi­mos milênios, se tivesse sido capaz de explorar seu Eu sexual sem medo de engravidar, homens e mulheres talvez tivessem descoberto que eram muito mais livres do que lhes foi induzi­do a acreditar. A descoberta da frequência mais elevada da sexualida­de tem origem no amor. Nada tem a ver se o relacionamento é homo ou heterossexual.
Tem a ver com dois seres humanos dando prazer um ao outro e com isso abrindo novas frequên­cias de consciência. Vocês compraram muitas idéias sobre o que é adequado e o que é inadequado na expressão sexual. O amor é a essência a ser criada em todos os relaciona­mentos. Se você ama e respeita uma pessoa, não importa sua composição de densidade. O que importa é a vibração do amor e como você explora esse amor, essa união que ocorre com a integração das partes masculina e feminina formando a cha­ma gêmea. O ideal é que a sexualidade seja explorada através dos sentimentos.
O terceiro e quarto chakras ligam vocês ao Eu emocional e compassivo, que os liga ao Eu espiritual. O Eu espiritual é a vossa parte multidimensional- através da qual existem em várias formas simultaneamente. A vossa missão, o vosso compromisso e tarefa consiste em estar consciente des­sas realidades na identidade humana em que se encontram. Quando estão conscientes, podem sintonizar-se com diferentes frequências, podem lembrar-se de quem são e alterar a frequência vibratória deste universo. Nós gostamos muito de falar sobre sexualidade devido ao mistério que a cerca neste planeta.
O nosso sistema solar orbitaria o Sol Central das Plêiades Alcyone (estrela maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) ao redor do sistema a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, do Calendário MAIA marcou o final de um desses anos solares. Em astronomia também é conhecida como o Aglomerado estelar aberto M-45, as Sete Irmãs, a Constelação das Plêiades com os sóis/estrelas principais de Alcyone, Maia, Electra, Taygeta, Atlas, Pleyone, Celaeno, Asterope e Merope.


Certas escolas esotéricas guardaram secretamente algum conhecimento sobre o poten­cial da sexualidade. Vocês são criaturas eletromagnéticas e, quando se unem fisicamente a outra criatura humana, somam as frequências eletromagnéticas. Quando as vossas frequências estão sintonizadas e unidas pela vibração do amor coisas incríveis podem acontecer. Há milênios, quando a sociedade possuía uma visão mais matriarcal em determinadas áreas do planeta, a energia da Deusa podia chegar e trabalhar dentro de certos indivíduos. A mulher tinha consciência de sua força, sua intuição, seu chakra do sentimento, sua ligação e seu desejo de criar vida.
Ela sabia, também, que jamais teria de conceber um filho se não fosse essa a sua intenção. Para que a sociedade patriarcal pudesse se estabelecer, e a Terra estivesse preparada para essa transformação de cons­ciência, a energia feminina teve de adotar uma posição secun­dária. Assim, a força feminina, a energia, a compreensão da sexualidade foram suprimidas. Nos tempos modernos – os úl­timos dois mil anos – as mulheres que habitavam o planeta não acreditavam poder controlar a natalidade, consideravam a sexualidade perniciosa e repulsiva, achavam que o sexo só poderia ocorrer dentro dos laços matrimoniais, etc.. Isso tudo foi uma campanha publicitária.
Uma das campanhas publicitárias atuais para criar um medo ainda maior em relação à sexualidade e sua expressão são as novas doenças: AIDS, herpes e todo o resto. Vocês lêem sobre essas coisas nos jornais e sentem medo da vossa própria expressão, da vossa própria intuição, da vossa própria alegria. Percebem? Antes do vosso DNA ser rearranjado, a maneira pela qual muitas pessoas atingiam os planos superiores, e conse­guiam subir as escadas de si mesmas para alcançar as frequências extra-planetárias, era pela união eletromagnética através do amor. Elas criavam uma experiência semelhante a um foguete que as lançava em outros sistemas de realidade.
Este foi um dos maiores segredos do planeta guardados a sete chaves. Conversamos com muitas pessoas que já tiveram expe­riências sexuais de absoluta profundidade. Desejamos salien­tar que não estamos fazendo distinções ou julgamentos em relação a seus parceiros, e gostaríamos de sugerir que vocês também não o fizessem. Esse tipo de programação está supe­rado. Não tem a menor importância o fato de se unirem a uma pessoa do mesmo sexo ou do sexo oposto. Estamos falando da união de dois seres humanos, da maneira mais apropriada que encontram para ligar-se fisicamente e criar amor, porque estão partilhando amor.
Quando integridade e amor estão fal­tando numa união de corpos humanos, os seres humanos co­meçam a não gostar da experiência. Isto pode criar toda a espécie de resultados nocivos no corpo físico. Foi-lhes permitido ficar com a frequência do orgasmo na sexualidade para que pudessem lembrar-se da vossa iden­tidade superior. Quando essa energia, ou a história de cada um de vocês, for revelada e descobrirem quem são, vão unir diversos corpos da vossa identidade pessoal multidimensional na forma física.



Para receber o impacto total da estrutura da vossa identidade, deixem as doze hélices se acomodarem no corpo e permitam aos filamentos de códigos-luminosos se rearranjarem. Este processo está ligado ao corpo mental que, é evidente, liga-se ao corpo físico. O corpo emocional, ligado ao corpo espiritual, é o corpo que todos querem evitar. Vocês di­zem: “Eu quero evoluir. Eu quero uma aceleração rápida, mas não quero passar pelo chakra do sentimento para realizá-la.” Vocês estão ligados a seus Eus multidimensionais atra­vés das emoções, e é nestas mesmas emoções onde primeiro esbarram e ficam presos.

Aceitem a vossa “bagagem” emocio­nal, ela tem uma razão de existir. Muitos gostariam de embru­lhar sua “bagagem” emocional e jogá-la no lixo, como se fosse uma coisa muito feia e não fizesse parte de vocês. Essa “baga­gem” é a porção sombria da vossa identidade que não querem aceitar e com a qual nem querem conviver. Nós compreendemos quando, às vezes, dizem: “Detesto essa parte de mim. Quero acabar logo com isso, varrer tudo para baixo do tapete e esquecer. Chega dessa história!” Mas lembrem-se, a vossa “bagagem” – os vossos assuntos pessoais – são os tesouros da vossa vida. Vocês aprendem com eles.
Concordaram em mudar, em atrair luz para o vosso cor­po e a receber a Família da Luz neste planeta. Uma vez que luz é informação, vocês precisam lidar com todas as coisas que esconderam de si mesmos. A sexualidade é o primeiro tema, pois se trata do vosso Eu secreto – o Eu de quem vocês se es­condem. A sociedade disse a vocês: “Isto é bom. Isso é ruim e Podem fazer isso. Não podem fazer aquilo.” De onde vieram essas leis? Aliás, quem fez todas as vossas leis? Vocês ficam presos por não conseguirem ler os símbolos da linguagem que falam consigo mesmos.
Por isso alongam as vossas histórias, só gostam delas porque distraem a vossa aten­ção. Se não tivessem uma história, quem conversaria com vocês? Observem o vosso corpo e percebam o que ele lhes está ensinando. O ideal seria que curassem suas mazelas, criando bem estar e alegria à medida que fossem aprendendo a perma­necer mais centrados no vosso corpo e a adquirir uma nova identidade da vossa sexualidade. A sexualidade é uma chave. É a porta de entrada para os níveis superiores da consciência. Quando se redefinirem, quando os filamentos de códigos-luminosos lhes derem uma nova definição de si mesmos, vocês vão mudar o vosso comportamento sexual. A sexualidade vai aflorar em todos e a nos­sa experiência nos permite dizer que esta é a área que vocês atualmente mais temem.
Garantimos que, no futuro, outras áreas mais amedrontadoras surgirão. Se estão obcecados pelo tema do amor e não conseguem compreender o que está ocorrendo, saibam que a vossa difi­culdade consiste em procurar o amor fora de vocês. Estão pro­curando outra pessoa que dê significado a suas vidas e os autorize. O não ter essa pessoa os faz sentir irritado, inú­teis, sem valor. Este foi o padrão em que cresceram que seus pais e a sociedade lhes apresentaram. Repetimos que o mais importante é amar a si mesmo e respeitar a Terra. Mas vocês esquecem e continuam procurando o próximo relacionamen­to que esperam torná-los inteiros, completos. Acham que sem um companheiro serão menos aceitos pela sociedade. e assim ‘começa a solidão. Precisam aprender a ficar sós. A solidão é um estado mental. Vocês nunca estão sozinhos. Existem milhões de entidades à vossa volta.
Se parassem de sentir pena de si mesmos, descobririam que existe uma quantidade enor­me de informação sendo constantemente enviada, e a vossa vontade seria, sem dúvida, estar sozinhos para poderem rece­ber os contatos. Quando amam a si mesmos e param com a obsessão de encontrar uma outra pessoa para amá-los, são capazes de acei­tar o que os outros têm a oferecer. É imprescindível valorizar-­se, para não começar um novo amor disfarçado. Se decidirem por um companheiro, se desejam vibrar com alguém e não re­cebem o que estão querendo, nada de resmungar, reclamar, fazer biquinho e querer que a pessoa mude de acordo com as vossas necessidades.
Se estabelecerem um ideal para si mesmos e ele não acontece, simplesmente mudem a vossa realidade e sigam em frente sozinhos até encontrar alguém que reflita esse ideal. Enquanto isso, vibrem em amor por si mesmos, respei­tem-se e percebam que a jornada aqui na Terra visa o auto­conhecimento através do relacionamento com outras pessoas, não apenas com casais, marido e mulher. A jornada aqui é dedicada a respeitar o vosso corpo físico e a singulari­dade do vosso Eu, à medida que vão cruzando com as vidas de outros seres. Permitam-se trabalhar com o Eu, deixem o vosso Eu evoluir. Vocês têm medo da intimidade consigo mesmos – de estar sozinhos com o Eu.
Uma vez desenvolvida essa intimi­dade, o silêncio, o amor por si, a contenção da própria energia, irão estabelecer esse mesmo aspecto de intimidade como pa­drão de intimidade com outra pessoa. A sexualidade pode ser muito confusa nos dias de hoje, porque vocês estão elevando e estudando as suas frequências. Quando corpos se juntam, mesmo que seja através de um abra­ço, há uma troca de frequência.

Quando têm uma experiência sexual, há uma liberação de hormônios dentro do corpo. Os hormônios despertam determinadas energias dentro das célu­las, que provocam uma transferência da essência de urna pes­soa para a outra. É por isso que, quando têm urna relação sexual com alguém, nem sempre conseguem eliminar a ener­gia dessa pessoa. Mesmo não querendo estar com a pessoa, a experiência sexual permanece com vocês, porque houve urna troca eletromagnética. Vocês vão seguindo através desta modulação de frequência, aprendendo como elevar a vossa frequência para um local de informação consistente, amor por si mesmos e in­timidade consigo.
Pode parecer muito confuso e até amedron­tador unir essa vulnerabilidade toda, que estão aprendendo sobre si mesmos, com outra pessoa, mas quanto mais se torna­rem conscientes, e dominarem o uso do vosso corpo, melhor irão saber onde ligá-lo, onde sentar-se e, sem dúvida, com quem unir-se sexualmente. Se agora a expressão da vossa sexualidade incentiva e aumenta o vosso crescimento, automaticamente irão criar essa experiência para si mesmos porque estarão prontos para ela. Precisam saber que, durante o processo de evolução do Eu ocorre frequentemente um período de dormência na ativida­de sexual.
Dentro da freqüência sexual há uma troca. Assim, se existe uma união e uma troca química com uma pessoa que não está na vossa sintonia, vocês estão recebendo todo o lixo dessa pessoa, porque estão trocando energia com muita intimidade. Às vezes vocês se afastam dessa espécie de troca. Po­dem pensar: “Que coisa, o que está acontecendo? Será que es­tou ficando velho? Será que estou ressecando? O que houve?” Nada disso. Vocês podem aprender a usar a energia que os estimula sexualmente sem dá-la para outras pessoas.
Em vez de entrar no caos e na loucura, podem explorar essa energia através da arte da masturbação, sabendo que é perfeitamente válido e saudável fazê-lo. Ou simplesmente observar quando sentem uma excitação sexual e decidir o que fazer com ela. Podem dizer: “Bem, não vou trabalhar isso agora. Vamos ver para onde vai esta energia. Peguem a energia, deixem-na su­bir pelo corpo e usem-na em outras áreas. Vocês vão chegar a um ponto em que devem venerar, sustentar e amar a si mesmos como se estivessem carregando um bebezinho recém nascido em seus braços, sabendo que es­tão dando o melhor de si mesmos. Muitas pessoas se disper­sam.
Encontrem um local de serenidade e silêncio onde possam encontrar respostas às vossas perguntas. Não irão con­seguir encontrar respostas fazendo perguntas a todo mundo ou falando o dia inteiro no telefone. Se fizerem isso demons­tram que estão procurando fora de vocês. Quando aprendem a voltar-se para dentro de si para encontrar as respostas, o Eu falará. Normalmente não conseguem ouvir porque estão tran­cados dentro de padrões de comportamento que já sabem ser necessário mudar, mas falta-lhes coragem para enfrentar o desconhecido. Com a maior honestidade, vocês têm medo de si mes­mos. Isso é muito comum.
Têm medo de não estar completos, e vocês querem muito ser completos. Então dizem: “Estou completo. Sou soberano. Preciso de alguém. Estou atraído por alguém. Não! Não quero ver! Tenho muito medo disso! Não preciso de ninguém. Não, eu preciso sim!” Vocês vão para a frente e para trás. Aprendam a aquietar vossa mente. Apren­dam a ter o controle total da vossa energia. O que isso signifi­ca? Significa que, onde quer que vocês estejam, estão observando a si mesmos – a postura do vosso corpo, o movi­mento das mãos, se estão se repetindo muitas e muitas vezes, se estão falando ouem silêncio. Aprendama observar-se sem julgamento. Aprendam a observar-se (constatando como são) e a corrigir-se (determinando como gostariam de ser). Apren­dam a silenciar a mente.
As frequências são transmitidas de uma pessoa para ou­tra, especialmente se houver uma ligação de amor. Uma liga­ção de amor não significa grudar-se no outro para sempre. Significa simplesmente que existe um relacionamento enquan­to o considerarem apropriado, em que há respeito mútuo, troca de energias e que estas energias podem fluir livremente num circuito aberto. Quando vocês não se amam e não estão ligados, não há troca positiva, o circuito não se abre. Isso não significa que não possam ter prazer no sexo; significa simples­mente que o circuito não está aberto.
Com a elevação da corrente elétrica, os orgasmos vão ficando cada vez mais intensos e longos; o corpo humano con­segue atingi-los e mantê-los porque o sistema nervoso é capaz de sustentar frequências orgásticas altíssimas. O sistema ner­voso que determina como você se expressa e sente. Se você tiver um sistema nervoso pouco evoluído, sua experiência se­xual será muito limitada, pois é ele o condutor da corrente elé­trica. O orgasmo cura e realinha o corpo físico. Com o passar do tempo, não conseguirão se aproximar nem ter relações com alguém que não esteja operando na mesma voltagem.
Simplesmente não vai dar. Seria comparável a uma pessoa que usa sapato n° 41, calçar um n° 35. Não serve, não fica confortável. Vocês não combinam porque as vibrações não se misturam. Na sequência também vão perceber a importância da nu­trição vibracional à medida que começam a ligar-se sexualmente, a ligação sexual é a única forma de comunhão total com pessoas que estejam na mesma voltagem ou em voltagem compatível.
A realidade de vocês nos interessa muito porque existem muitas pistas a serem seguidas no vosso mundo que desperta. Quando viajam para outros países, os vossos apare­lhos elétricos não podem ser ligados. Eles não servem, é ne­cessário um transformador de voltagem. Seria muito estressante se, cada vez que se envolvessem intimamente numa relação sexual, precisassem adaptar-se a outras volta­gens. Exigiria um esforço muito grande. Gastariam toda a vos­sa energia criando mecanismos de adaptação. E então entrariam em abstinência, não se permitindo avançar porque acabariam baixando as expectativas.
Os anos sessenta marcaram a abertura da exploração se­xual. Imediatamente, o paradigma mudou. Grande parte da energia que se encontrava no planeta naquela época, somada à ingestão experimental de diferentes substâncias alucinóge­nas, criou instantaneamente um novo paradigma que os sepa­rou das gerações precedentes. Os limites deslocaram-se instantaneamente. Estavam separados de uma geração que acreditava em guerras e não tinha sentimento – uma geração cuja expressão sexual ocorria no escuro e talvez com muitas roupas cobrindo o corpo. Vocês escancararam o paradigma de muitas maneiras, estabeleceram novas tendências e novas maneiras de ser. Foi maravilhoso. “Uau, amor livre, vamos exi­bir nossos corpos!” vocês disseram.
Agora chegou o momento de uma nova revolução glo­bal, através da qual vocês vão se unir vibracionalmente a uma pessoa. Acabou a sexualidade leviana, o fingimento de sensa­ções – acreditar que se é sexualmente liberado por ficar nesta e naquela posição, dizer isso ou fazer aquilo. Isto não passa de aeróbica na área da sexualidade. Nós queremos que entrem na aeróbica e nas contorções da alma – a vibração. A profundida­de de duas pessoas atingindo o orgasmo simultâneo e se unindo­ nessa capacidade é o que todos desejam. Se existe medo, é devido à falta de um modelo de comportamento. Vocês de­vem projetar um.
Precisam acreditar que, de alguma forma, a energia do projeto cósmico, instantaneamente, irá provocar um novo movimento baseado no desejo de dar o passo seguinte em direção ao auto-conhecimento. Vocês vão lembrar com grande clareza as expressões da vossa sexualidade em diferentes realidades quando foram homens e mulheres e exploraram a sexualidade em todos os aspectos. É necessário muita coragem para fazer isso. Se existe úma área em que se julgam a si próprios, e onde o planeta também julga, é a área sexual.
Vocês têm idéias muito defini­das sobre o que é próprio e impróprio sexualmente. Por isso, muitos de vocês podem ficar chocados ao se lembrarem do que fizeram com sua sexualidade. Compreendam que, neste planeta, a sexualidade sem­pre foi o elo que ligou o corpo a vossa freqüência mais elevada. Apesar de grande parte dos dados terem sido desmontada e es­palhada dentro do corpo, o potencial de criar a vida permane­ceu intacto, para que pudessem compreender inteiramente quem são no âmago do vosso ser. A vibração sexual tem sido a ligação com a vossa identidade cósmica, mas esse conceito global tem sido completamente incompreendido e perdido.
Estamos informando que existe uma história muito maior e muito mais emocionante do que qualquer um ouse imaginar. Existem pessoas que não querem entrar em sintonia com essas frequências, pois elas podem levá-los a áreas de libera­ção onde começam a compreender as coisas. A sexualidade foi-lhes deixada como frequência, onde vocês seguindo pelo sístema nervoso, podiam ligar-se à mente superior e sair do corpo. Se soubessem que esse era o caminho para fora, quem poderia tê-los controlado ou manipulado? Precisam limpar a conotação negativa e os julgamentos que tingiram a vossa experiência sexual por eons.
Precisam fazer as pazes com o sexo para integrar as frequências e a iden­tidade, ouve tanta manipulação e limites tão estreitos foram estabelecidos, que a verdade da sexualidade foi escondida de vocês. Disseram-lhes que poderiam procriar e ter orgasmos, mas não lhes contaram que poderiam abrir frequências com ela. Podem contactá-la e usá-la como método para se lembra­rem quem são e alterar a frequência vibratória do vosso corpo. Nos próximos anos, a expressão da vossa sexualidade terá adquirido toda uma nova dimensão. Irão evoluir e cres­cer se tiverem um companheiro que também queira seguir pela mesma estrada e estar tão aberto. Mas se estiverem com uma pessoa que queira jogar o jogo da abstinência ou da fuga, infe­lizmente, não chegarão lá.



Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
www.thoth3126.com.br



Emoji

Fiquem com Luz
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !


Ssapyará ( Rinaldo)



Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br


Email - rochalve@msn.com

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

UMA LIÇÃO SOBRE O TEMPO - DIMENSÕES DE MULTIDIMENSIONALIDADE


UMA LIÇÃO SOBRE O TEMPO - DIMENSÕES DE MULTIDIMENSIONALIDADE

30 de Dezembro de 2012.



Sorria em seu caminho para Casa
Elrah

Elrah entra...

Oh, aí estão vocês!

Vocês não pensavam que eu estava chegando, mas eu sou Elrah do Serviço Rítmico.
Eu não posso me sentar, tenho que ficar de pé. Está bem. Eu até arrumarei o casaco para o Guardião, porque ele gosta de sua jaqueta. Ele não fica bem com uma jaqueta? Não está com uma boa aparência? Bem-Vindos a todos. Nós promovemos uma desordem com vocês, operadores de vídeo. Vocês não estavam esperando por isto, não é?
Bem, eu represento realmente bem o ser humano e chego perto e faço todos os tipos de coisas divertidas. Estou aqui para conversar com vocês antes que o Guardião do Tempo entre, porque ele é o meu irmão, vocês sabem, e conversamos o tempo todo. Não temos problemas entre nós, porque não temos egos.
Estou tentando fingir que tenho um ego e estou fazendo um bom trabalho até agora, mas é apenas um jogo de mentira, pois não me importo se estou falando através dele ou se estamos falando através de mim. Isto não fazqualquer diferença, porque somos todos parte um do outro, da mesma maneira que vocês são. Vocês estão começando a ver isto mais e mais, mas nos próximos dias vocês verão um pouco de diferença. Eu irei lhes falar um pouco sobre o que está ocorrendo agora.
Vocês têm um vórtice que está se formando e isto está se tornando muito interessante. Alguma vez vocês já se olharam no banheiro, quando apertam a descarga do aparelho sanitário e vêem o redemoinho de água que desce? Isto é um vórtice. Sim. Vocês não o têm em todos os lugares, apenas aqui nos Estados Unidos. Na Europa, eles não fazem a mesma coisa. De qualquer forma, se vocês olharem para um vórtice é somente metade da cena, porque isto é tudo o que é visível.
Há sempre uma duplicata energética para o vórtice, assim ainda que vocês estejam somente vendo metade dele, há uma parte inteira dele que vocês não vêem. Vocês acabaram de entrar em um vórtice do tempo, que o Guardião do Tempo irá explicar a vocês. Entretanto, eu quero compartilhar o conceito com vocês primeiro, porque vocês já entraram nele. Rapazes, quando dizemos que vocês entraram nele, vocês realmente o fizeram.
Eis aqui o que está ocorrendo. Vocês estão entrando em um novo mundo. Vocês não estavam esperando isto, mas estiveram planejando isto por muito tempo – até os Maias sabiam que isto estava chegando. Vocês entraram no meio disto, no entanto esta transição daqui para ali é um grande passo e muito assustador paramuitos humanos.
Assim, começamos uma onda humana para que vocês se movam e acessem o vórtice. Agora, o que está acontecendo é que o vórtice está se tornando completo. Vocês têm um lado dele que atrai a energética do outro lado, então quando tudo isto começa a se mover, transforma-se em um portal.
Vocês perguntam: “Um portal para o quê?”
Bem, um portal para o novo mundo do qual estão falando, o lugar maravilhoso que vocês chamam de Lar. Eu o chamo de Lar, com “L” maiúsculo, porque é de onde eu sou, e é de onde vocês são, também. Vocês estiveram dançando por todo o universo, de muitas maneiras diferentes e aqui estão aterrissando na Terra, a tempo de se assistirem atravessando este portal.
A maior parte de vocês esteve trabalhando durante todas as suas vidas, tentando alcançar este lugar, onde poderiam realmente ascender, sem ter que ir para Casa e mudar estes corpos. Desta forma, vocês permanecem aqui, fazem um grande movimento e começam o novo mundo. Bem, aqui vão vocês. Vocês entraram nele agora: na primeira parte do vórtice.
Já sentiram a compressão do tempo ao seu redor?
É como: “De repente, eu não sei o que aconteceu hoje, mas isto já se foi. Voou.”
Vocês perceberão o tempo se comprimindo ainda mais nos próximos meses, assim relaxem com isto e não se preocupem, pois isto irá funcionar bem. O Guardião do Tempo lhes dirá mais sobre isto.
Vocês entraram nesta grande onda de 12/12/12, que está vindo para ajudá-los a empurrá-los através do vórtice. Serão necessárias as duas partes do vórtice para se transformar no portal completo que estiveram procurando. Isto está ocorrendo agora, porque vocês o criaram.
Não há alinhamentos ou grandes previsões, tais como o fim do Calendário Maia. Esta é uma onda feita pelo homem, que vocês mesmo criaram, que vocês podem realmente atravessar e que os ajudará em seus momentos críticos. Muito bonito. Bom trabalho. Vocês fizeram muito bem aqui, o que os levará ao próximo lugar.
Então, e quanto à data mágica de 21 de Dezembro? Sim, vocês sabem disto, porque é quando alguém deixa de dizer o que irá acontecer e vocês decidirão o que acontecerá a partir deste ponto. Ninguém fez previsões, daqui em diante, assim vocês irão criar, a cada segundo de cada dia, sem problemas, sob qualquer condição. Este será o seu trabalho e com o que estarão trabalhando.
Assim, vem o 12/12/12, que acumula a energia para empurrá-los e ultrapassa o dia 21 de dezembro e todo o caminho para meados de Janeiro, porque é quando o portal irá entregá-los do outro lado. Vocês se mostrarão aqui e perceberão que tudo está diferente.
De repente, vocês despertam e dizem: “Está bem, estamos em um novo mundo. O que podemos fazer agora?”
Vocês começarão a ver que é mais como o Lar do que a Terra que vocês conheciam. É muito mais como o Lar, porque quando vocês pensam simplesmente em algo, isto começa a se manifestar bem a sua frente.
Quando vocês estão no Lar, com “L” maiúsculo, vocês apenas pensam em algo e ele está aí.
Vocês fazem a mesma coisa aqui, mas lidam com uma defasagem de tempo, porque nada é instantâneo. Bem, agora vocês perceberão que isto está muito diferente. Verão muitas possibilidades para começarem a utilizar as habilidades criativas que sempre tiveram no Lar.
Agora, o Guardião está ficando um pouco tonto, então eu vou colocar o corpo de volta à cadeira. Aqui vamos nós, muito melhor. Eu deixarei que o Guardião do Tempo entre agora.

SUA HISTÓRIA DENTRO DE UMA MARCA DO TEMPO
Estou aqui com vocês neste dia para compartilhar alguns conceitos que vocês não eram capazes de compreender apenas há pouco tempo. Agora, há novas partes do elemento tempo que estamos começando a introduzir na Terra.
No mês passado, eu expliquei alguns elementos muito importantes que todos devem entender para que realmente compreendam o tempo no futuro. Um deles é o conceito de tempo circular. Muito simplesmente, significa que vocês estão no presente, mas acreditam que têm um futuro e um passado que estão amarrados juntos, como um.
Tudo o que parte do que vocês chamam de passado, muito em breve se tornará também a energia do seu futuro. Portanto, ao serem capazes de experienciar solidamente o tempo neste momento, deixa o caminho livre para o seu futuro, tornando-se o que eu chamei de marca do tempo – como uma pegada na neve.
Sua marca na estrutura do tempo deixa uma marca atrás de vocês, que é realmente a sua história e o que vocês se tornaram. Esta marca do tempo pode somente ser experienciada no momento, porque é verdadeiramente o tempo do agora – não há futuro e nem passado. Vocês terão que aprender como espremer tudo deste momento.
Vocês estão fazendo bem isto, e agora eu gostaria de compartilhar algo mais com vocês. Vocês estão evoluindo como seres humanos, seu próprio campo de energia está mudando e o seu corpo físico está começando a se adaptar. Vocês estão encontrando muitas aberturas para experienciar a vida de uma maneira totalmente diferente como um criador, o criador que lhes dissemos que vocês sempre foram.
Sim, você é deus e você disse: “Oh, não. Eu, não.”
Bem, sim, vocês são.
“Oh, bem, eu devo ser uma pequena parte de deus, pois há muitos deuses aqui.”
Sim, mas vocês também mantiveram toda a essência de Deus dentro de vocês.
Agora, o que está ocorrendo é que as vendas dos olhos estão caindo. Nós iremos lhes mostrar quem vocês são, enquanto entram neste novo mundo. Seus próprios pensamentos criarão cada momento de sua experiência, pois isto é o que vocês pediram. Isto é o que vocês criaram, e estamos incrivelmente orgulhosos de ver o que vocês fizeram aqui, em tão pouco tempo.
Assim, deixem-me explicar mais.
Agora será importante que vocês compreendam mais sobre a multidimensionalidade. O próprio Guardião teve uma pergunta em relação a isto, pois eu estive dando informações através dele por algum tempo sobre a multidimensionalidade. Ele estava preocupado, pois isto nem sempre parece se encaixar nos ensinamentos da multidimensionalidade de outras pessoas.
Agora, começaremos a lhes mostrar alguns dos pontos de conexão, porque vocês estão começando a experienciar as coisas a partir de uma perspectiva totalmente diferente. Primeiro, vamos explicar um conceito de multidimensionalidade que muitos compreendem. É uma resposta muito simples à pergunta: “Onde vocês estão? Estão na terceira dimensão? Estão trabalhando com a quarta dimensão? Estão vivendo na maior parte do tempo na quinta dimensão?”
Há pessoas que realmente passaram pela quarta dimensão para chegar a esta quinta dimensão, da mesma forma que elas passaram pela segunda dimensão para chegarem à terceira. Há quase um caminho, mas também os advertimos aqui e dizemos que após a sexta dimensão, o método de contagem muda.
Onde vocês estão e onde estão existindo?
Bem, isto será determinado pela sua própria vibração individual. Exatamente onde vocês estão neste momento é também determinado por aqueles ao seu redor, pelo menos por aqueles que têm uma grande influência sobre vocês. Vocês escolhem os seus amigos por esta razão, pois muitos deles estão aqui para ajudá-los a avançar, ou algumas vezes para ajudar a desviá-los. Vocês os escolheram muito claramente por esta razão, assim saibam que vocês estão começando a ver isto de uma forma totalmente nova.
Esta é uma descrição da multidimensionalidade – Em que dimensão vocês estão vivendo? Nós lhes falamos disto antes e o Guardião até mesmo deu um seminário inteiro chamado “Vivendo na Quinta Dimensão”. Neste seminário, ele simplesmente mostrou às pessoas como seria não ter as limitações da terceira dimensão e ser capaz de ver as coisas a partir de uma perspectiva totalmente diferente, vivendo no seu pleno poder, que é realmente o que significa a palavra “poder”. Esta é uma descrição.
Por um tempo muito longo, nós estivemos também dando ao Guardião uma descrição totalmente diferente da multidimensionalidade. No início do tempo, vocês não tinham necessidade das dimensões em que passam agora. Originalmente, a Terra era muito quente e ainda em formação, não o lugar maravilhoso e seguro que se transformou no jardim do universo.
Originalmente a Terra era simplesmente uma rocha quente aqui, flutuante, enquanto começava a esfriar. Vocês não precisavam do corpo físico então, assim vocês simplesmente resplandeciam a sua luz. É de onde veio a palavra “corpo de luz”, pois vocês se imaginavam estando neste planeta, nestes corpos etéricos e não importava que a Terra estivesse extremamente quente.
Com os corpos etéricos de apenas luz, vocês dançavam nesta Terra, em uma singular expressão dimensional do espírito. Vocês a amavam e cuidavam dela, ao ponto onde ela começou a esfriar. Ela começou a ganhar densidade e a sua vibração começou a diminuir quando ela esfriou. Sim, hoje vocês acreditam que a vibração menos elevada é ruim e que a vibração mais elevada é boa, mas lhes dizemos que é somente em referência ao que vocês estão olhando.
Naqueles dias, o resfriamento e o ganho real da densidade e a diminuição de sua vibração foram avanços. Entretanto, a sua luz poderia não brilhar da mesma forma como agora, porque estavam entrando em um planeta denso.Esta bela luz, que cada um de vocês carrega, é a sua própria luz do Lar. É o seu propósito e integridade. É tudo em seu significado e paixão, todos envolvidos em um.
Quando, subitamente, a sua luz entrou em contato com este planeta denso, a luz se cristalizou e teve que assumir uma nova forma, a fim de existir neste planeta denso e em resfriamento. Foi então que este belo cristal se formou e o cristal disparou este raio de luz e partiu-se em 11 raios diferentes de luz. Os 11 raios diferentes são as suas 11 dimensões diferentes em que vocês vivem simultaneamente.
Sim, isto é muito diferente de uma descrição de multidimensionalidade que compartilhamos no exemplo anterior. Vamos explicar o resto disto. Acreditamos que a humanidade está em um estágio onde vocês podem começar a ver tudo isto e manter todas as verdades em seu próprio ser. Enquanto esta bela luz do Lar chega e atinge este belo cristal, ela se divide como um prisma, tomando uma parte da luz e a dividindo em um belo arco-íris de luz imperfeita. Ela os divide em 11 dimensões diferentes.
Agora sim, há algumas diretrizes. A cada vez que lhes falamos sobre regras no Planeta Terra, vocês se viram e as quebram, assim diremos simplesmente que há diretrizes. Os seres humanos gostam de quebrar regras. É parte do que vocês fizeram tão bem e a razão por estarem aqui.
Então, aqui está o que acontece. Quando vocês nascem nesta Terra, todas as 11 dimensões vêm de uma só vez. O cristal que os dividiu é a 12ª dimensão, que chamamos de seu Eu Superior. Esta é a parte que permanece fora de seu mundo físico, mas que os mantêm conectados ao Lar o tempo todo. Ele os conecta não apenas com o Lar, mas também com as outras 11 dimensões.
O Lar é perfeito, sempre. Não há nenhuma imperfeição aqui. Mas se vocês cruzarem esta linha e ganharem densidade, tudo aqui deve ser imperfeito, de alguma forma, a fim de existir. É parte das diretrizes que vocês estabeleceram para aprender como brincar de deus no Planeta Terra. Para tornar isto belo, um perfeito raio de luz atinge este prisma e ele dança, distribuindo imperfeições ou imperfeições aparentes em cada um destes feixes de luz. Como ele faz isto?
Bem, vocês estão perfeitamente equilibrados em todas as áreas. Vocês são um ser de luz. Vocês não são imperfeitos em nenhum sentido, ainda que acreditem que estão aqui para aprender determinadas coisas e se aperfeiçoarem constantemente. Nós os incentivamos a ultrapassarem isto, pois é exatamente para onde vocês estão indo – o Lar – e é assim que estão construindo o Lar aqui.
Quando a sua luz atinge este cristal, suas perfeições são distribuídas de forma desigual. Em outras palavras, um dos seus seres é realmente bom em algo aqui e outro ser ali é realmente terrível neste mesmo atributo. Isto é distribuído de muitas maneiras diferentes, assim o ser perfeito é todos os 12 de vocêse o ser imperfeito é qualquer indivíduo.
Agora, enquanto vocês estiveram avançando o tempo todo, começaram a baixar as paredes entre as dimensões. Há dias em que vocês sentem algo especialmente em um nível emocional, ou têm o que chamam de um dia ruim, onde não podem simplesmente parar de chorar e não sabem exatamente o motivo. Realmente não são vocês, pois é a dimensão próxima a vocês que está sofrendo parcialmente. Vocês estão começando a sentir todos os tipos de coisas que não são de sua origem e isto é muito confuso para a maioria de vocês.
Todas estas paredes começam a baixar e vocês podem obter informações a partir das suas partes perfeitas que vocês estão perdendo. Em outras palavras, cada uma de suas 12 dimensões começa a se tornar mais inteira dentro de si.
Se vocês fossem dizer que esta pessoa aqui está trabalhando com quatro dos seus seres em outras áreas e tentando equilibrar estes quatro seres, então ela está vivendo na quarta dimensão. Se ela estiver trabalhando com seis destes seres, o que é muito difícil fazer neste momento (cinco é o máximo com que vocês podem trabalhar no momento), então ela realmente estaria vivendo na sexta dimensão e por esta razão. Isto realmente coincide em formas que vocês não poderiam ver antes.
Agora, isto significa que vocês podem contar todas as suas dimensões? Não, o que lhes dizemos é que quando vocês estão se esforçando em direção à perfeição, vocês estão criando. Isto está funcionando. Vocês estão se equilibrando. Todos os seus sistemas auto-reguladores de conhecimento estão agora contribuindo, de forma semelhante à maneira com que as coisas funcionam no Lar, com “L”maiúsculo.
O que está ocorrendo é que mais e mais pessoas estão agora vivendo na quinta dimensão desta maneira, e lhes mostrando o que está ocorrendo. Mesmo as suas ciências não mais chamam de universo; eles o chamam de multiverso, porque isto faz sentido para eles. Esta é a única parte da teoria das cordas e da Teoria da Relatividade de Einstein que pode realmente se unir e se apoiar. Isto está acontecendo aqui, pois vocês estão mudando muito do que vocês conheciam anteriormente como as suas verdades. Vocês estão começando a passar por este portal que vocês mesmos criaram.
(O Guardião do Tempo parou por um momento enquanto a assistente do palco lembrou sobre o tempo que restava para a canalização. Ele lhe respondeu.)
Oh, você está me dando tempo! Isto é tão agradável! Eu sou o Guardião do Tempo e você está me dando o horário. Não apenas isto, mas eu tenho que olhar para todos estes relógios. É tão maravilhoso estar aqui na Terra! Eu nunca sonhei com isto. A bela senhora está controlando o tempo, dizendo-me quanto tempo eu tenho. Oh, isto é ótimo. Devo contar a Elrah sobre isto.
Agora, o que eu estava dizendo antes de ser tão rudemente interrompido...
Oh, nós a embaraçamos agora!

O PORTAL
Vocês entraram no portal e irão encontrar a sua própria experiência do tempo começando a mudar, especialmente durante os próximos meses. Haverá três meses de tempo comprimido que já começou. É uma maneira maravilhosa de passar por um portal, agora aqui está o que sugerimos.
Se recordarem a sua própria história, vocês poderão se lembrar exatamente onde estavam naquele momento em que primeiro souberam disto. Vocês podem se lembrar de uma assinatura do tempo, uma marca exata dos odores no ar, quais eram os seus sentimentos, e até o que vestiam.
Isto está prestes a acontecer aqui em 12/12/12, pois é um momento em que vocês criaram a sua magia para vir à Terra. Agora, isto está chegando de todas as formas, mas cabe a vocês encontrar o destino final e os usos desta energia.
Nós lhes dizemos, queridos, que vocês são mágicos além de sua compreensão e se vocês se ligarem a isto e agirem adequadamente, agirem de forma responsável com a sua magia, é claro que serão bem sucedidos. Mas usem-na e deixem de ter medo dos seus dons.
Agora é o momento de se harmonizarem, pois passaram por este portal de criação que vocês criaram e estão construindo um novo mundo, que irá funcionar com um conjunto diferente de física do que antes. A transição entre estes mundos teria sido tremendamente difícil, mas vocês já estavam se preparando para isto.
Vocês já fizeram mais do que dar os passos necessários para alcançar este novo mundo. Sim, nós estivemos lhes dizendo que ele estava chegando. Agora ele está aqui, bem a sua frente.
Esperamos, queridos, que vocês abram os seus olhos a cada manhã e procurem os milagres do novo dia. Ansiamos para que vocês esperem mais de si mesmos amanhã do que esperam hoje de si mesmos.
Sabemos que vocês estão tão cheios de amor, e assim vocês irão começar a compartilhar este amor com os outros, pois ninguém está no caminho sozinho e nenhum de vocês é originalmente da Terra. Todos vocês começaram em muitos quadrantes do universo, pois vocês, queridos, são pessoas hábeis na eliminação dos problemas, e que foram necessários para estar em um lugar muito crítico.

OS DIREITOS HUMANOS RETORNAM À TERRA
No mês passado, no final da mensagem que compartilhei, eu lhes disse que este grupo de seres muito especiais está de volta, juntos, na Terra e que vocês são um grupo muito grande. Vocês atravessam o universo. Vocês atravessam toda a Terra, com os seus números, mas são também um grupo de seres muito focados e muito especializados.
Na última vez em que estiveram juntos foi há quase 800 anos, na assinatura de algo chamado de Carta Magna. Foi muito lindo. Foi a primeira legislação de direitos humanos que vocês tiveram no Planeta Terra. Agora, por que vocês precisariam saber disto? Bem, não foi tanto pelo fato de seus nomes estarem na Carta Magna, mas havia uma energia necessária em relação aos direitos humanos e encarando os seres humanos como seres capacitados.
Foi necessário construir uma massa crítica de pessoas na Terra que apoiariam isto, e isto finalizou com a assinatura da Carta Magna. Bem, aqui estão vocês de volta, novamente. Vocês já mudaram as leis. Vocês já mudaram várias delas, até na recente eleição, aqui nos Estados Unidos.
Estão preparados para assumir o seu poder, queridos? Há um grande grupo de seres muito poderosos aqui, que estão preparados para lhes devolver o seu poder. Tudo o que é necessário é que o mantenham e encontrem os usos para ele em seu próprio mundo.
É com a maior honra que Elrah e eu os saudamos como singularidades do grupo, pois somos verdadeiramente inseparáveis, mesmo com o próprio Guardião que gosta de nos manter separados.
Nós lhes dizemos que não poderíamos estar mais orgulhosos de ver não o que queremos, mas o que vocês criaram aqui nesta Terra. Comemorem isto e as datas mágicas que estão se aproximando, o dia 12 e o 21 de Dezembro, e mesmo o 31 de Dezembro, porque eles são muito mágicos e partes críticas para cada um de vocês.
O que lhes pedimos que façam?
É algo muito importante: Comemorem!
Façam um barulho!
Deixem-se ser ouvidos.
Cantem em voz alta, dancem no escuro com os seus olhos fechados. Comemorem de qualquer maneira que possam, pois vocês o fizeram neste lado humano e estão carregando esta energia do Lar em seus seres físicos. Esta celebração cria as vibrações do Lar.
Lembrem-se de que se nós os encontrarmos muito sérios, nós faremos cócegas em seus ossos para recordá-los de que isto é um jogo e que vocês devem estar se divertindo.
Agora, terminaremos esta canalização, como o Guardião a chama, e permitiremos que ele cuide de seu nariz vermelho e de seu corpo doente, mas ele ficará bem. Ele simplesmente teve que desacelerar um pouco e nós cuidamos disto.
É com a maior honra que os saudamos desta forma e lhes pedimos que se tratem com respeito e cuidem-se a cada oportunidade que tiverem.
Joguem bem juntos.
Eu Sou o Guardião do Tempo.
Espavo

O grupo


Emoji

Fiquem com Luz
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !


Ssapyará ( Rinaldo)


Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br


Email - rochalve@msn.com

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A ENERGIA PRECISA SER MOVIMENTADA CONSCIENTEMENTE, É DISTO QUE TRATA AS ENERGIAS DA NOVA TERRA. O QUE MUITOS ESTÃO ESQUECENDO?



A ENERGIA PRECISA SER MOVIMENTADA CONSCIENTEMENTE, É DISTO QUE TRATA AS ENERGIAS DA NOVA TERRA.
O QUE MUITOS ESTÃO ESQUECENDO !
Por Petra Margolis
Em 11 de janeiro de 2013



Enquanto nós passamos pela mudança, apesar de que não percebida por alguns, as alterações têm acontecido.

Muitas pessoas me disseram que sentem que a energia da Terra mudou e elas se sentem sem qualquer direção clara.

Alguns estão apenas flutuando entre uma e outra e achando difícil conseguir essa direção interna.

É como se tivéssemos concluído alguma coisa, mas agora não sabemos qual é o próximo passo.

Também percebi muitos ainda se agarrando às crenças velhas, às matrizes velhas, aos sistemas velhos, e pensando que o modo de mudar esses sistemas pode ser feito enquanto ainda tendo essas crenças velhas.

Muitos estão se agarrando ao sistema antigo de pensamento que existia antes da mudança, tudo que eles conheciam antes da mudança, eles pensam que a maior parte ainda se aplica de alguma forma a este mundo novo.

Nós até vemos em algumas das canalizações que não há realmente algo novo, é ou uma repetição ou a continuação do que acontecia antes da mudança e do que nos era dito antes da mudança.

A única diferença é que se fala mais sobre algumas energias novas, que nós temos novas capacidades criativas, que há mais amor, gentileza e compaixão.

Acontece que apesar de termos passado pela mudança para as novas energias, e sim, elas propiciam melhor capacidade de criar ou manifestar, as pessoas, mesmo pensando e podendo sentir que as novas energias estão aqui, elas não estão preparadas para utilizá-las totalmente, pois as matrizes e sistemas de crenças antigos ainda estão no ser, na consciência e na mente delas.

Vocês podem dizer: "eu liberei tudo isso", mas dizer que liberaram não significa que as impressões foram liberadas.

Os sistemas de crença são muito resistentes, e não tenho visto muitos que foram capazes de completamente erradicá-los: mesmo que seu sistema de pensamento esteja diferente, há ainda a impressão na consciência, principalmente na consciência humana em geral.

E não importa o quê, isto influencia o que vocês pensam e fazem.

Os sistemas de crença não são apenas sistemas de pensamento dentro do seu próprio sistema de pensamento.

Eles estão enraizados no nosso DNA, em nossa sociedade, em nossa consciência, até em nossos sistemas de energia.

Quantos verdadeiramente trabalharam na limpeza disso tudo?

A maioria apenas trabalhou na retirada disso de suas mentes.

Não é fácil limpar nada disso, e o melhor lugar para começar normalmente é no interior do próprio ser e mesmo isso é algo nada fácil, pois exige muita orientação interior e ações conscientes. E não apenas o pensamento: estou limpando tudo isso.

A energia não trabalha realmente desse modo.
A energia precisa ser movimentada conscientemente, é disto que trata as energias da Nova Terra: fazer o trabalho conscientemente, não somente pensamento, mas ação consciente.

De que outra forma nós vamos aprender como sermos criadores conscientes?

Esta é a era do espírito, a chamada era dourada do sol e nossos corpos de luz de certo modo são abastecido pelo sol de muitas maneiras.

Mas os nossos corpos de luz nem sempre estão totalmente presentes conosco, ou mesmo fora de nós. Nós temos algum acesso a eles, nós podemos nos comunicar com alguns deles, mas muitos estão inativos, pois eles não foram usados por muito tempo por causa da densidade do mundo 3D.

As energias deste momento parecem mais leves. Eu não sei se muitos perceberam, mas elas parecem mais fluídas e é por isso que alguns estão experimentando certas coisas acontecerem mais rápido, talvez se manifestarem mais rápido.

Mas muitos ainda estão fazendo isto a partir do sistema de crença e matrizes velhas.

Apesar de ser uma boa experiência ver algo manifestado, a maioria do tempo não é uma real experiência consciente de verdadeiramente vocês criarem, trabalharem com as energias vocês mesmos.

E enquanto vocês começam a aprender a trabalhar com estas novas energias, vocês precisam entender que elas funcionam de um modo diferente das energias antigas e então é exigido algum ajuste de como vocês pensam.

São necessários ajustes nos corpos de energia, no corpo físico, na mente, no cérebro e até no coração, pois as novas energias de certo modo são muito diferentes das antigas energias de antes da mudança.

Sim, não muito mudou na consciência humana em geral, mas isto não significa que as energias na Terra não estão diferentes.

Muitos me disseram que parece mais quieto, mais pacífico, mais iluminado, mas de certo modo, mais poderoso.

Como eu trabalho com energia, eu posso ver a diferença e sentir a diferença, e eu passei pelo processo de ajustes a essas energias, pois elas afetavam meu modo de pensar, de sentir e de trabalhar com as energias.

Para mim parece que me graduei de algum modo no antigo, e agora todo este mundo novo se abriu e levará algum tempo para ajustar e aprender como operar nele.

Mas a meta ainda permanece e apesar de as circunstâncias externas terem mudado, a orientação interior ainda está aí: avancem, aprendam tudo que há para aprender neste novo mundo e atinjam a meta que vocês estabeleceram para si.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Patagônia - Ausência Temporária





Caros Amigos,



Estarei ausente por quinze dias fazendo um tour pela Patagônia Chilena e Argentina e, durante este período não encaminharei mensagens mas , deixei algumas matérias programadas no BLOG  . Quem desejar,  tem os sites aos quais acompanho  ( sites de estudo) e consigo as matérias para o BLOG, além das que recebo diariamente...Ok..


Quanto a Viagem vou falar um pouco no intuito de mostrar como nada neste mundo é por acaso. Tentei fazer esta viagem pelos menos por cinco anos, mas sempre acontecia algo e não dava certo; As vezes era por causa de dinheiro outras , datas, e até a erupção do vulcão do chile impediu a viagem..rs.

Contudo para este ano deu certo e iremos eu e minha filha fazer uma expedição de 15 dias de Ushuaia ( Fim do Mundo ) até Bariloche . Serão 3.500 Km de 4x4 pelas mais diversificadas paisagens, Neve, Desertos, Montanhas, Rios, Pinguis , Geleiras, Fazendas, etc...

Mas estou falando tudo isso, pois a viagem so aconteceu agora em minha vida por um motivo e só então entendi por que demorou para acontecer. Agora a Kundalini da terra esta situada na America do Sul, mais precisamente na Patagonia sendo que sua ativação iniciou-se no dia 21 de Dezembro de 2012 e estará finalizada até o inicio de março, portanto poderei estar bem proximo e vivenciar esta energia bem lá neste local sagrado. ( matéria no final de email )

Para mim foi um grande presente da vida e sei que não voltarei o mesmo de lá, pois nesta vida , nada é por acaso.

Tudo isso servirá de impulso para meu novo ciclo de palestra para 2013 que terá o tema " Como criar a realidade " . 

Procurarei ir mandando fotos e mensagens se possível, pois estarei a maioria do tempo incomunicável, mas com ceretza extremamente feliz e satisfeito.


Quis dividir esta alegria com os amigos que acompanham o BLOG, como forma de incentiva-los a acreditar sempre em seus sonhos pois somos todos merecedores do melhor nesta vida e, agora, depois da entrada da nova era, tudo que quisermos em nosso coração se realizará cada vez mais rápido, basta sempre que seja bom para nós e para o todo.....


E isso ai pessoal, Fiquem com luz e até breve...! 


Emoji

Fiquem com Luz
!
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !


Ssapyará ( Rinaldo)




Blog- www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br


Email - rochalve@msn.com

MENSAGEM DE ANTHENA ARCTURUS


De Margarita Joy Balaguer
19.9.10
Semente Galáctica

Eu sou o Criador em manifestação.
Eu sou um arcturiano.
Eu sou Anthena.
Eu, Anthena Arcturus, me dirijo a vocês no mais profundo raio de amor e sabedoria e chego hoje inundando seus corações com a mais pura Energia de Alta Frequência.
Junto com a Federação Galáctica da Luz e o Alto Conselho da Luz Universal, damos-lhes as nossas bênçãos.
É por pedido do Grande Criador que hoje compartilho com vocês a seguinte informação:
Muitos de vocês sabem da existência de diversos lugares sagrados pelo corpo da Mãe Terra. Estes lugares foram escolhidos por sua alta frequência vibratória, por serem verdadeiros vórtices de energia que permitem a entrada no planeta de uma incontável quantidade de informação e de novos códigos.
Esta informação e os novos códigos para a ascensão chegam à Terra diretamente da Fonte Central da Galáxia através do que vocês chamam de plasmas solares e a que também chamam os cientistas atuais que encontram-se muito preocupados com o aumento desses plasmas.
Devem se lembrar de que não há nada com que se preocupar... isto é parte do Plano Divino e o aumento destas explosões solares,tanto em quantidade como em intensidade, é parte do processo de aceleração que hoje se vive no planeta Terra e em toda a Galáxia, e essas explosões não são mais do que grandes quantidades de energias carregadas de informação... informação que entra em vocês e ativa o novo humano galáctico.
Tudo está simplesmente perfeito.
Muitos de vocês também sabem que há milhares de anos um grupo de trinta e três seres representantes de diversas civilizações extraterrestres foram convocados pela Federação Galáctica da Luz para virem à Terra com a finalidade de protegê-la da escuridão e instaurar assim a Luz nela.
Destes trinta e três seres, trinta e dois responderam ao chamado...
Concordou-se que o trigésimo terceiro seria a humanidade e a partir desse momento este grupo de seres, que se autodenominaram "Grande Fraternidade Branca" estão esperando por este momento sagrado.
Naquele momento a Kundalini da Terra se encontrava ancorando-se na Energia Masculina em uma zona do planeta que vocês chamam de Himalaia.
Naquela cordilheira seria fundada a Cidade de Luz Planetária chamada Shambala e durante milhares de anos esta zona seria o centro de iluminação do planeta Terra.
Muitos de vocês sabem que a Kundalini da Terra começou a se mover por volta de 1949, ano terrestre. E que, até o dia de hoje, encontra-se ancorada em outra cordilheira que vocês chamam de Andes.
A energia Kundalini da Terra é agora feminina e o centro de iluminação durante os próximos milhares de anos será a América do Sul.
Ali, em um lugar que vocês somente podem denominar como o "Fim do Mundo", se dará o começo de uma nova etapa da história da humanidade.
Sim...
Não é o Fim, mas o Começo de um Mundo Novo... a Nova Terra.
Em um lugar que até agora se preservou quase virgem se produzirá, em um tempo futuro não muito distante, o ressurgimento de uma nova civilização de seres... os humanos galácticos.
Seres em posse de todo seu potencial vibrando em energias de alta frequência, manifestando todos os dias a Luz na Terra e em si mesmos... vivendo em absoluto sincronismo com seu próprio Ser, a Mãe Terra e o Cosmos.
Este lugar se chama Patagônia.
Já se perguntaram por que em muitos de vocês cada vez que alguém menciona a Patagônia surge uma maravilhosa vibração?
É muito simples... é porque Patagônia = Paraíso...
Ou seja, o Céu na Terra.
É ali, numa zona que vocês chamam de São Carlos de Bariloche, nome provindo da antiga tribo de nativos da Terra chamada Vuriloches, que viviam no sopé da montanha sagrada Ten Ten Mahida, hoje chamada de El Tronador, que estamos criando as bases de uma nova Cidade de Luz Planetária... poderíamos lhes dizer que a nova Shambala está começando a tomar forma nesse lugar sagrado.
Este lugar no planeta Terra foi reservado com este maravilhoso fim.
Este lugar no planeta Terra, em um futuro não muito distante, será o Portal de entrada não só para diversas dimensões como também para diversos pontos da Galáxia, o Universo e os Multiuniversos.
Este lugar no planeta Terra é um verdadeiro Corredor Interdimensional.
Este lugar no planeta Terra é um verdadeiro lugar sagrado escolhido há milhões de anos e hoje está sendo preparado em diversas fases de ativação:
a primeira em 10:10:10,
a segunda em 11:11:11
e a terceira em 12:12:12... neste momento este lugar no planeta Terra entrará em sincronismo com diversos pontos do corpo do planeta, com cada um de vocês, como também com a Fonte Central da Galáxia... e, como uma supernova de consciência, se expandirá uma nova Energia de Alta Frequência de ida e volta até o Centro Galáctico e de lá para o resto do Universo.
O caminho até o encerramento do grande ciclo está sendo preparado por todos nós da Federação Galáctica da Luz e pelo Alto Conselho da Luz Universal em comunhão com a Mãe Terra, o Pai Sol e a Fonte Central da Galáxia.
Hoje nosso maior desejo é torná-los participantes destes preparativos.
O chamado foi feito.
Nós os saudamos em profundo Amor Uno.
Eu Sou o outro você.









Rinaldo Alves
rochalve@msn.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...