segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Silêncio dos Índios




O Silêncio dos Índios



Nós os índios conhecemos o silêncio.
Não temos medo dele.
Na verdade para nós ele é mais poderoso
do que as palavras.

Nossos ancestrais foram educados
nas maneiras do silêncio e eles
nos transmitiram essa sabedoria.
"Observaescuta e logo atua" nos diziam.
Esta é a maneira correta de viver. 

Observa os animais, para ver como cuidam de seus filhotes.

Observa os anciões, para ver como se comportam..

Observa o homem branco para ver o que querem.
Sempre observa primeiro com o coração e a mente quietos
e então aprenderás.

Quando tiveres observado o suficiente então poderás atuar.
Com os brancos é o contrário.
Vocês aprendem falando.
Dão prêmios às crianças que falam mais na escola.
Em suas festas todos tratam de falar.
No trabalho estão sempre tendo reuniões
nas quais todos interrompem a todos
e todos falam cinco dez cem vezes.

E chamam isso de "resolver um problema".

Talvez o silêncio seja duro demais a vocês
porque mostra um lado que não quereis ver.

Quando estão numa habitação e há silêncio ficam nervosos.
Precisam preencher o espaço com sons.
Então falam compulsivamente
mesmo antes de saber o que vão dizer.

Vocês gostam de discutir.
Nem sequer permitem que o outro termine uma frase.
Sempre interrompem.

Para nós isso é muito desrespeitoso
e muito estúpido inclusive.
Se começas a falar eu não vou te interromper.
Te escutarei.
Talvez deixe de escutar
se não gostar do que estás dizendo.
Mas não vou te interromper.

Quando terminares tomarei minha decisão
sobre o que disseste, mas não te direi se não
estou de acordo a menos que seja importante.
Do contrário simplesmente ficarei calado
e me afastarei.
Terás dito o que preciso saber.
Não há mais nada a dizer.

Mas isso não é suficiente para a maioria de vocês.
Deveríamos pensar nas palavras
como se fossem sementes.
Deveriam plantá-las e permiti-las crescer em silêncio.
Nossos ancestrais nos ensinaram que
a terra está sempre nos falando e que devemos ficar em silêncio para escutá-la.

Existem muitas vozes além das nossas.

Muitas vozes.
Só vamos escutá-las em silêncio.
"Não sofremos de falta de comunicação
mas ao contrário sofremos com todas as forças
que nos obrigam a nos exprimir
quando não temos grande coisa a dizer".

(Sabedoria indígena).


Fiquem com Luz

SSapyará

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Elementais, anticorpos da Terra!



por Bruno J. Gimenes

 
A vida planetária é regulada por uma série de fatores, que assim como uma máquina complexa, funciona perfeitamente graças a combinação das funções de engrenagens específicas, desenvolvendo seus papeis junto a um sistema todo integrado, com o objetivo de produzir um resultado final desejado. Na natureza não é diferente. A vida é regulada por uma inteligência superior que define a função de cada reino e de cada elemento natural, para que dessa forma, tudo se encaixe perfeitamente dando origem a esse complexo quebra-cabeças que mantém o equilíbrio da vida na Terra.


Não é novidade para ninguém que essa harmonia das forças da vida tem um inimigo natural: o homem alienado de suas responsabilidades. Sim, nossos atos corriqueiros e nosso estilo de vida são os maiores obsessores do ecossistema global.


Além das nossas atitudes antiecológicas no que concerne aos aspectos físicos (poluição, desmatamento, queimadas, alteração nas bacias hidrográficas, etc), oferecemos a mãe Terra toda forma de contaminação energética nociva pela emissão constante de ondas de pensamentos e sentimentos densos, com toda sorte de desequilíbrios.


Essas forças são somatizadas pela atmosfera planetária de forma a produzirem um ambiente profundamente afetado, que padece pela toxina originada pela ignorância humana. Além de todas as nossas falhas ecológicas, ainda infestamos o planeta com descargas periódicas de desequilíbrios mentais e emocionais que se condensam na aura do globo gerando efeitos assustadoramente nocivos. Toda nossa raiva, medo, rancor, egoísmo, ansiedade, pessimismo gravitam na nossa atmosfera sutil e acabam voltando para nós mesmos, os reais geradores, e o resultado disso é que nos intoxicamos mais a cada dia, em um ciclo contínuo.


Mas a natureza tem seus mecanismos de defesa para ajudar a manter a sua imunidade, porque a Terra é um grande organismo vivo, assim como o corpo humano, que esse quando atacado por um vírus, imediatamente reage com colocando seus anticorpos em ação, para evitar os desequilíbrios eminentes. Fazendo uma analogia, assim como temos os anticorpos para nos auxiliar a manter a nossa saúde, o planeta Terra tem os elementais, que são forças da natureza responsáveis por manter o equilíbrio da vida e dos elementos como água, ar, terra e fogo.


Eles são espíritos advindos de forças da natureza, entretanto não possuem a mesma estrutura energética e consciencial tal como a de um ser humano. Por estarem ligados a uma consciência coletiva (não individualizada) tem orientação própria baseada nos movimentos da vida, como uma bússola interior. Assim agem por instinto, como que por uma dança coordenada pela vontade do Grande Espírito Criador.


São forças concentradas em seus objetivos, que mantêm-se completamente integradas as matrizes que as criaram, ou seja, que o elemental da água, dificilmente conseguirá se manter em equilíbrio longe da água, e assim acontece com todos os outros.


A força que dá vida aos elementos da natureza é o espírito do próprio elemento, que chamamos aqui de Elemental.


Sempre que a atmosfera psíquica da Terra sofrer com a grande concentração de fluídos tóxicos emitidos pelos seres humanos em desequilíbrio emocional, os elementais atuarão sistematicamente para reestabelecer o equilíbrio necessário, envolvendo-se nessa tarefa como anticorpos, melhor dizendo, como verdadeiros mensageiros de Deus para o equilíbrio da vida.


E como agem os elementais?


Utilizam suas forças para devolverem equilíbrio ao fluxo vital da nossa Mãe Terra. Para facilitar o entendimento, abaixo citaremos os mais conhecidos grupos de espíritos elementais e suas principais funções quanto a manutenção da qualidade da vida na Terra. São eles:


Elementais da Água


São envolvidos na tarefa de limpar as saturações atmosféricas das emoções tipicamente humanas como raiva, mágoa, materialismo excessivo, futilidade, orgulho, vaidade. Estão presentes nas chuvas torrenciais, que promovem enchentes, inundações, maremotos, tsunamis ou até mesmo vazamentos hidráulicos de pequenas ou grandes proporções.


Elementais do Fogo


São envolvidos na tarefa de limpar as saturações atmosféricas condensadas já em níveis materiais. Sempre que os fluídos densos psíquicos afetam os aspectos densos da natureza, e não apenas sutil, os grupos de elementais do fogo agem purificando as forças e devolvendo o reequilíbrio ambiental. Manifestam-se em incêndios urbanos, de casas, empresas, edifícios, muito impregnados por energias densas fortemente estruturadas no plano material. Combinados com outros grupos de elementais, também se manifestam através das descargas elétricas produzidas nas tempestades, que tem função benéfica para purificação de pensamentos coletivos, transmutando as idéias nefastas, a maldade, a futilidade e o pessimismo


Elementais do Ar


São envolvidos na tarefa de liberar as saturações atmosféricas produzidos por bloqueios do movimento natural das forças vitais do ambiente. Quando um local, seja ele pequeno ou grande, pelo efeito das saturações dos fluídos densos, tiver seu fluxo bloqueado, os elementais do ar entrarão em ação, promovendo o desbloqueio energético e a movimentação vital necessária. Manifestam-se desde as mais suaves brisas, até os mais violentos tornados, ciclones e furacões. Quanto mais severa for a ação, maior saturação de fluídos densos.


Elementais da Terra


São envolvidos na tarefa de drenar as saturações atmosféricas. Absorvem de maneira lenta e contínua os fluídos densos psíquicos levando para o seio da Mãe Terra, as toxinas que gradativamente são transmutadas ao longo do tempo. Desenvolvem efeitos mais lentos, contínuos e mais "discretos", pois oferecem o benefício similar ao de uma toalha de banho ao enxugar o corpo após o banho. Deslizamentos de Terra costumam acontecer quando o grupo de elementais está saturado a ponto de não dar conta de toda a demanda de trabalho necessário para aquele ambiente.


Sozinhos, não se manifestam de forma agressiva ou dinâmica (pelo movimento), uma vez que são amparados pela força da gravidade que sempre leva a esse grupo de elementais, a sedimentação dos fluídos densos, para serem absorvidos e transmutados. Entretanto, comumente agem combinados com os grupos de elementais da água, para que nesse caso possam movimentar-se mediante a ajuda do meio aquoso, o que acontece em enchentes, cheias de rios, em que além da movimentação das águas, existe a presença forte de terra dissolvida a formar a lama, para que em ação conjunta esses dois grupos possam desempenhar funções combinadas. Também combinam-se com o grupo dos elementais do ar, produzindo movimentações intensas pela via atmosférica.




Bruno J. Gimenes e'Professor e palestrante.
www.luzdaserra.com.br
http://cassiaderesenderixse.blogspot.pt/



Fiquem com Luz...!
                                         Ssapyará ( Rinaldo)


Email - rochalve@msn.com




terça-feira, 17 de julho de 2012

Oriah, Sonhador da Montanha - Eu quero saber...!



(Oriah, Sonhador da Montanha,
Ancião Indígena)


EU QUERO SABER
Não me interessa o que você faz para viver.
Eu quero saber o quê, de fato, você busca e se você é capaz de ousar sonhar em encontrar as aspirações do seu coração.

Não me interessa a tua idade.
Eu quero saber se você será capaz de se transformar num tolo para poder amar, viver os seus sonhos, aventurar-se de estar vivo.

Não me interessa qual o planeta que está em quadrante com a tua lua.
Eu quero saber se você tocou o centro da tua própria tristeza. E se você tem sido exposto pelas traições da vida, ou se você tem se contorcido e se fechado com medo da própria dor.

Eu quero saber se você é capaz de ficar com a alegria, a minha e a sua.
Se você é capaz de dançar loucamente e deixar que o êxtase te envolva até a ponta dos dedos dos pés e das mãos, e sem querer nos aconselhar a sermos mais cuidadosos, mais realistas, ou nos lembrar das limitações do ser humano.

Não me interessa se a história que você está me contando é verdadeira.
Eu quero saber se você é capaz de desapontar o outro para ser verdadeiro consigo mesmo.
Se você é capaz de escutar a acusação de traição e não trair a sua própria alma.

Eu quero saber se você pode ser confiável e verdadeiro.

Eu quero saber se você pode ver a beleza mesmo quando o dia não está belo.
E se você pode conectar a sua vida através da presença do Criador.

Eu quero saber se você é capaz de viver com os fracassos, os teus e os meus, e mesmo assim se postar nas margens de um lago e gritar para o reflexo da lua: "SIM"

Não me interessa onde você mora ou quanto dinheiro você ganha.
Eu quero saber se você é capaz de acordar depois da noite do luto e do desespero, exausto e machucado até a alma, e fazer aquilo que precisa ser feito.

Não me interessa o que você é, ou como você chegou aqui.
Eu quero saber se você irá postar-se no centro do fogo comigo e não fugir.

Não me interessa onde, o quê, ou com quem você estudou.
Eu quero saber o que te sustenta interiormente quando tudo o mais desaba.

Eu quero saber se você é capaz de ficar bem consigo mesmo.
E se você realmente é boa companhia para si mesmo nos momentos vazios.





(Oriah, Sonhador da Montanha, Ancião Indígena)


Fiquem com Luz...! Ssapyará ( Rinaldo)

Blog - www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br

Email - rochalve@msn.com




quinta-feira, 12 de julho de 2012

DISCURSO DO UNIVERSO - MARAVILHOSA!!! ESTA TOMADA DE CONSCIÊNCIA...

              


DISCURSO DO UNIVERSO - MARAVILHOSA!!! ESTA TOMADA DE CONSCIÊNCIA...


Já que cada um tem a sua "história", ouça a de todos que se aproximam de você sem pré-julgar, pois a mesma medida que usar, com ela será julgado.

Enquanto caminha pela Terra, aproxime-se das Pessoas, não tenha medo de doar o seu amor, nem perca tempo imaginando que vai sofrer ou vai ser rejeitado, por amor tudo vale a pena.

Serenize!
Cuide do seu espírito e renove-se através da meditação e do tempo que puder dispor para pensar em suas atitudes. Muitas de nossas dores nascem do medo e da apreensão que nós mesmos criamos, frutos da nossa solidão e da expectativa demasiada que colocamos em pessoas e fatos.

Um dia de cada vez!
Seja o seu falar sereno. Não se exalte, o primeiro prejudicado é sempre você. No meio do turbilhão de problemas, procure ficar na superfície, como náufrago no mar, que deve sempre manter a calma para boiar.

E se a sua vida lembra um mar revoltado, se não há nada a fazer, respire fundo, relaxe e deixe-se boiar. O nervosismo apenas te levará mais rapidamente
para o fundo do mar.

Seja o melhor amigo dos seus amigos, não importa o que eles venham fazer.
Importa saber que eles podem contar com você e com certeza, um deles irá estender a mão na hora que mais precisar.

Cultive a saúde!
Onde puder ir andando, caminhe feliz.
O que for excesso, descarte.
Crie regras e horários, seja disciplinado com o seu bem maior.
Cuide da sua vida como quem cuida de um tesouro.

Por fim, para que a paz habite a sua casa, transforme o lugar onde mora em um santuário. Tenha e exija respeito pela lugar que abriga a sua família, mesmo que por enquanto seja só você. Ao entrar em casa, aja como se estivesse entrando em uma igreja, fale baixo, evite músicas que são verdadeiros atentado aos ouvidos, filmes que sangram até no título, brigas e discussões desnecessárias.

E por onde andar, espalhe sementes amorosas do seu coração. Pequenas gentilezas que todos podem oferecer.
Cuidados que todos podem ter, com as ruas, com os rios, mares, fauna e natureza como um todo, que merecem acima de tudo, o seu respeito. O mesmo respeito que você espera receber de todos.
Que você possa descobrir que é a parte principal desse grande Universo, que te saúda neste dia, trazendo a paz, o amor e a esperança para habitar na sua vida.
O Universo é a perfeição, espelho de Deus, que nesse instante reflete o seu rosto."
Seja feliz!

Paulo Roberto Gaefke

Fiquem com Luz...! Ssapyará ( Rinaldo)

Blog - www.caminhodecura.blogspot.com.br

Email - rochalve@msn.com




segunda-feira, 9 de julho de 2012

Alegria como base da Energia

Alegria como base da Energia


 
O crescimento espiritual é uma experiência estimulante. Ele nos sustenta emocionalmente através dos altos e baixos da vida, sendo também biologicamente importante. Uma sensação de progresso e orientação na vida fomenta a criação dos neurotransmissores capazes de energizar e vitalizar todo o sistema mente/corpo. Esta é a verdadeira chave para a energia dinâmica.




O crescimento espiritual de que estou falando é simplesmente o desenvolvimento e a realização do potencial humano. Existe dentro de você o impulso de ser o melhor possível – mas existe ainda mais do que isso.
Bem no fundo, todo mundo desconfia de que possui o potencial para ser verdadeiramente excepcional. A grandeza é – ou pelo menos foi em alguma época – a verdadeira meta da vida de cada pessoa.

Que palavra podemos usar para descrever esses estado de ser? Trata-se de um estado em que vivemos completamente cada momento até seu limite máximo. É uma totalidade de ser.

O impulso em direção à totalidade é um direito humano inato e natural, visto que dentro de cada um de nós existe a possibilidade da totalidade e o profundo desejo de alcançá-la. Totalidade significa estar completamente integrado, sem qualquer sensação de estar separado, fragmentado ou limitado. Significa vivenciar uma alegria natural.

Totalidade e auto-realização é algo que muitas pessoas sentiram espontaneamente, pelo menos durante breves momentos da vida.

Independentemente da situação específica, esses belos momentos são invariavelmente acompanhados pela alegria, pela sensação de que tudo está fluindo sem esforço e pelo sentimento de uma ligação íntima com outras pessoas e com o ambiente
mais amplo."



Deepak Chopra – Energia Ilimitada


Fiquem com Luz...! Ssapyará ( Rinaldo)

Blog - www.caminhodecura.blogspot.com.br
Blog - www.rinaldoalvesfotografias.blogspot.com.br

Email - rochalve@msn.com






quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meditação modifica seu cérebro em apenas um mês

 



No meio da loucura da sociedade moderna, a meditação tem ganhado um status interessante como forma de combater o estresse e melhorar a qualidade de vida. A ioga também cresceu como atividade, justamente por promover um bem-estar espiritual.

Com isso, muitos estudos sobre a meditação foram realizados, para saber, cientificamente, como ela poderia nos beneficiar.
E os resultados, até agora, tem sido maravilhosos: pesquisas mostraram que a meditação alivia a dor, aumenta a nossa capacidade de atenção, melhora nosso sistema imunológico e representa uma maior conexão entre o corpo e a mente do que até mesmo a dança.
Isso tudo tem a ver, então, com a forma como a meditação altera nosso cérebro. Foi o que revelou um novo estudo, uma revisão de pesquisas anteriores sobre a meditação, que descobriu que após quatro semanas de prática (o que equivalente a apenas 11 horas) de meditação nosso cérebro sofre mudanças físicas observáveis.
Os cientistas analisaram os resultados de dois estudos de 2010, um com 45 estudantes da Universidade de Oregon (EUA), e outro com 68 estudantes da Universidade de Tecnologia de Dalian (China).
Durante esses estudos, os participantes praticaram treinamento integrativo de mente e corpo (TIMC), um tipo de meditação intensa. Eles foram submetidos, também, a ressonâncias magnéticas do cérebro.
Após duas semanas de prática, os participantes apresentaram uma maior densidade de axônios, ou fibras nervosas, no cérebro. Ao ficarem mais densas, as fibras nervosas, também chamadas de “substância branca”, aumentaram o número de conexões cerebrais de sinalização.
Após um mês de prática, além do aumento de densidade das fibras nervosas, foi observada também nos participantes a expansão da mielina, um isolamento de proteção gordurosa que envolve as fibras nervosas.
Esses efeitos foram vistos na região do córtex cingulado anterior do cérebro, que ajuda a regular o comportamento. A atividade nesta parte do cérebro está associada a várias doenças mentais, como déficit de atenção, demência, depressão e esquizofrenia.
A mudança nessa parte do cérebro afetou os participantes de forma positiva: eles apresentaram melhoras no humor, níveis reduzidos de raiva, ansiedade, depressão e fadiga, além de níveis mais baixos de cortisol, o hormônio do estresse.
Essa não é a primeira vez que um estudo descobre que a meditação afeta o cérebro, já que um estudo de 2011 também ligou a prática ao aumento da massa cinzenta no hipocampo, uma área do cérebro importante para o aprendizado e a memória.
Aplicações
Segundo os pesquisadores, a meditação pode ser utilizada para combater doenças mentais. A meditação é uma intervenção simples e barata com potencial para melhorar ou prevenir transtornos do cérebro.
“As descobertas deste estudo são notícias boas para todos nós. Se tão pouco quanto 11 horas de treinamento da mente melhora nosso cérebro, essa atividade acessível a qualquer pessoa a qualquer momento pode nos ajudar a desfrutar de mais clareza mental e estabilidade emocional em nossas vidas”, comentou a neurocientista Elena Antonova, do Instituto de Psiquiatria do Kings College London (Inglaterra).[DailyMail, NYTimes]


Fiquem com Luz...! Ssapyará ( Rinaldo)

Blog - www.caminhodecura.blogspot.com.br

Email - rochalve@msn.com




segunda-feira, 2 de julho de 2012

O OBJETIVO DO TRABALHADOR DA LUZ

O OBJETIVO DO TRABALHADOR DA LUZ Por Owen Waters
1º de Julho de 2012
Estamos no meio de uma revolução na consciência que esta afetando a todos. Mesmo os tradicionalistas mais ferrenhos da sociedade, estão sendo arrastados por um vórtice de crescente mudança.

A regra 80/20 estabelece que 80% de qualquer mudança é tipicamente causada por 20% das pessoas. Os 20% consistem dos principais pensadores.

Em assuntos espirituais, estas pessoas mais atualizadas são algumas vezes chamadas de Trabalhadores da Luz ou velhas almas, indicando que elas aprenderam mais a partir de suas experiências, através de muitas encarnações. Este aprendizado avançado é armazenado como sabedoria em suas almas e elas se beneficiam disto conscientemente através da orientação interior e intuitiva.

Os pensadores de hoje planejaram com antecedência estarem encarnados neste momento na história, para ajudar a fazer as mudanças positivas, possíveis e essenciais na sociedade. A ciência social começou agora a reconhecê-los como um grupo importante na sociedade de hoje.

MAIS DO QUE 1 EM 5 ADULTOS FIZERAM UMA MUDANÇA.

Numa pesquisa na década de 90, os pesquisadores Paul Ray e Sherry Anderson descobriram que 26% dos adultos Americanos se tornaram o que eles denominaram Criativos Culturais. Mais de 50 milhões de Americanos agora se encaixam na definição de um tipo emergente da humanidade que fez uma ampla mudança ascendente na visão do mundo, nos valores e no modo de vida. Na Europa, um levantamento em 1997, realizado em quinze países europeus, mostrou números que são muito semelhantes aos Estados Unidos.

Assim, em um ambiente social, o termo “pensador de vanguarda” realmente se aplica a mais do que 20% das pessoas hoje. A maior parte delas não se considera como pensadores da vanguarda, nem percebem quantas pessoas são tipicamente como elas.

O termo “trabalhador da luz” é sinônimo de “buscador espiritual”. Vocês podem ou não se considerar como um trabalhador da luz, mas, se estiverem lendo isto, então se encaixam perfeitamente na definição.

As duas categorias de Criativos Culturais, identificados por Ray e Anderson, encaixam-se perfeitamente nos padrões da consciência da quarta dimensão superior e inferior. Embora os nossos corpos físicos estejam atualmente localizados na terceira dimensão superior, nossas mentes são livres para voar através da quarta dimensão, centrada no coração e na consciência da quinta dimensão da alma.

Quando uma pessoa se move a partir da função do intelecto básico da terceira dimensão para a quarta dimensão inferior, sua visão do mundo se expande e ela se torna mais consciente das necessidades da sociedade. Elas levam em conta os efeitos locais e globais de suas próprias ações e das ações dos outros que elas apóiam. Preocupações ambientais, orgânicas e com a criação da paz, são abrangidas por esta faixa de frequência da consciência.

Então, quando as pessoas de movem da consciência da quarta dimensão inferior para a superior, elas atravessam o portal do coração. Isto as leva ao primeiro nível de consciência espiritual e elas se tornam mais preocupadas com o seu desenvolvimento interior e a sua iluminação.

Os pensadores da vanguarda são simplesmente pessoas, cuja frequência normal da consciência é superior à média. Quanto mais elevada for a sua frequência, maior a sua consciência e a sua habilidade em liderar a mudança, mostrando aos outros como resolver os desafios na vida.

LIBERTEM-SE DAS QUESTÕES DE CONTROLE

Duas questões populares hoje são os problemas de controle e de auto-capacitação. Pessoas que foram criadas a sentir a necessidade de estar no controle, estão agora reconhecendo que isto foi apenas outra forma de medo, que não tem substância na realidade.

A Realidade vem da orientação intuitiva de sua alma, porque ao nível da alma, vocês vêem tudo o que precisam para serem bem sucedidos e alcançar o seu propósito na vida.

O lado oposto da mesma moeda é a questão da auto-capacitação, que é aprendida por pessoas que se libertam do controle por outros e estabelecem o seu próprio sentido de força interior e de auto-dependência.

A questão da auto-capacitação está sendo explorada a um nível social, bem como a um nível individual. Cada pessoa que começa a compreender que ela está sendo deliberadamente incapacitada e se desliga das transmissões de notícias indutoras do medo, ajuda o mundo a dar um passo para a libertação das cadeias que são projetadas para unir as pessoas a uma vida de servidão. Graças ao despertar dos Trabalhadores da Luz e aos pensadores de vanguarda, o mundo está despertando para um padrão inteiramente novo de poder pessoal e dignidade.
Os Trabalhadores da Luz frequentemente escolhem experienciar grandes desafios em suas vidas, não porque eles precisem da experiência, porque eles dominaram estes desafios em encarnações anteriores. Em vez disto, os Trabalhadores da Luz escolhem passar por desafios porque outras pessoas precisam de grandes pensadores para mostrar-lhes como resolver estes problemas. Quanto mais as pessoas de vanguarda forem bem sucedidas na resolução destes problemas, mais fácil se torna para o resto seguir.

Há uma atmosfera da mente global, ou “cinturão da mente” da consciência humana ao redor do planeta. Vocês estão ligados inconscientemente ao cinturão da mente durante 24 horas por dia. Isto os afeta e vocês o afetam. Sua contribuição com a saúde mental e espiritual do mundo é feita a cada segundo do dia.

O Objetivo do Trabalhador da Luz é ser um pioneiro no avanço da consciência, adotando frequentemente determinados desafios, a fim de trabalhar com eles e ao assim fazerem, criando um padrão no cinturão da mente para torná-lo mais fácil para que os outros sigam.
Se estiverem trabalhando atualmente com um grande desafio na vida e sentem como se estivessem andando em círculos e não chegando a lugar algum, PAREM e procurem a dádiva neste desafio.

A dádiva é que, ao se amarem mais e aos outros, vocês podem ultrapassar o desafio e se tornarem mais quem realmente são. Então, a experiência muda de uma experiência de desafio para uma de auto-capacitação.

A verdadeira força não se encontra em nenhum lugar no mundo exterior. Ela está dentro de vocês. Uma vez que encontrem este poder interior, vocês se elevam acima de qualquer limitação e permanecem como um pensador da vanguarda, auto-realizado, em um mundo desesperado pela liberdade espiritual.
o--......----.....---==II==----.....----.....---o
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm

Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fiquem com Luz - Ssapyará
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...