segunda-feira, 6 de junho de 2016

6 maneiras de Desintoxicar do Flúor - uma neurotoxina Conhecida

6 maneiras de Detox Flúor - uma neurotoxina Conhecido

Fluoreto de sódio é classificada como uma neurotoxina - na mesma categoria como o arsénio, chumbo e mercúrio, mas ainda é prevalente no abastecimento de água dos Estados Unidos  (Brasil ). Aqui estão seis maneiras de desintoxicação a substância do seu corpo.

 Amanda Froelich
Durante anos, especialistas em saúde vêm debatendo sobre a existência ou não  de fluoreto de sódio  é tóxico para o corpo humano. Pequenas quantidades aplicado topicamente pode prevenir a cárie dentária, mas há pouca evidência sugerindo que o flúor melhora a saúde quando é ingerido.
Na verdade, de acordo com a mais antiga e prestigiada revista médica do mundo,  The Lancet , o aditivo é realmente uma neurotoxina e está  classificado na mesma categoria que o arsénio, chumbo e mercúrio . Porque ele é comumente ingerida através de água fluoretada, certos alimentos e cremes dentais comerciais, os pesquisadores acreditam que o aditivo está contribuindo para uma "pandemia de neurotoxicidade para o desenvolvimento" em todo o mundo que resulta em deficiência, como transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, dislexia e outras deficiências cognitivas .
O relatório coincide com  2013 achados de uma Universidade Harvard  meta-análise que foi financiado pelos Institutos Nacionais de Saúde. Os pesquisadores concluíram que as crianças em áreas com água altamente fluoretado tem " 'pontuações de QI significativamente mais baixos do que aqueles que vivem em áreas com baixas quantidades de flúor em seu abastecimento de água. Além disso, o site da Harvard  afirma  que "extremamente altos níveis de fluoreto são conhecidos por causar neurotoxicidade em adultos, e os impactos negativos sobre a memória ea aprendizagem têm sido relatados em estudos de roedores."  Além disso,  "pouco se sabe sobre o impacto da substância em  crianças neurodesenvolvimento . "
Apesar destes resultados, o flúor é ainda adicionada a cerca de  60%  ​​do abastecimento de água dos Estados Unidos. Isto é especialmente preocupante, considerando-se que o fluoreto de sódio foi usado como veneno de rato.
Porque a toxina acumulada acumula-se no corpo humano e pode se manifestar em problemas ao longo do tempo, incluindo  fluorose dentária  - ou problemas de saúde muito pior, é importante cada indivíduo segue os passos abaixo para eliminar o aditivo de seu corpo.
Nota:  Você pode experimentar sintomas de desintoxicação em primeiro lugar - como dores de cabeça, lentidão, ou dores e dores, mas este é um sinal agentes estrangeiros estão deixando seu corpo. Beba muita água e siga os seis passos abaixo para eliminar naturalmente fluoreto de seu sistema.
Crédito: Media33

1) Obter adequada de iodo

O iodo é um elemento importante para o metabolismo normal de células, especialmente as hormonas da tiróide. Ele empurra o fluoreto de seu corpo através da urina. Algumas boas fontes de  iodo  incluem algas (nori, dulse, wakame, etc ...), cranberries, iogurte orgânico, batata, morangos orgânicos e feijão branco orgânicos.

2) consomem mais Boron

O boro é um elemento natural que ajuda a limpar  o fluoreto  de seu corpo. Alimentos ricos em boro incluem a maioria das nozes, tâmaras, ameixas secas, mel, brócolis, banana e abacate.

3) Coma Alguns Tamarindo

Esta fruta e especiarias Africano é amplamente utilizado na medicina ayurvédica. Ele pode ser usado em uma tintura ou chá para limpar o corpo de fluoreto.

4) Aumento de magnésio / ingestão de cálcio

A maioria das pessoas são deficientes em magnésio, porque os solos foram esgotados deste mineral através de  métodos agrícolas modernos . Ela desempenha um papel importante, no entanto, no metabolismo e na síntese de nutrientes dentro das suas células. Também inibe a absorção de fluoreto para as células. Juntamente com o magnésio, o cálcio parece ajudar a atrair fluoreto de distância a partir de ossos e dentes, permitindo que o corpo de eliminá-la.
Ambos devem ser tomados em conjunto, e isso pode ser facilmente realizado através do consumo de folhas verdes escuras, nozes, sementes, peixes, feijões, cereais integrais, abacate, iogurte orgânico, bananas, frutas secas e chocolate escuro.

5) Geral Liver Cleanse

O passo mais importante para desintoxicar do excesso de flúor pode ser para limpar seu fígado. O fígado é responsável por mais de 400 funções no corpo, e quando fica sobrecarregada, um número de sintomas pode manifestar-se. Porque flúor não é um produto encontrado naturalmente no corpo, algumas fontes afirmam que ele pode ficar preso no  fígado .
Se você beber água de limão ao levantar-se e comer alimentos amigável-hepáticas, como o alho, açafrão, limões, limas, e abacate, seu corpo terá um tempo mais fácil de remover metais pesados ​​e toxinas.

6) Sente-se numa Sauna

Saunas são grandes para livrar seu corpo de  toxinas , como eles inspiram o corpo a suar-los. O calor penetrante se sente bem, também. Só não se esqueça de beber muita água antes e depois para evitar a desidratação. Se você tem quaisquer problemas médicos, consulte o seu médico primeiro.
Crédito: AmbitiousKitchen
Crédito: AmbitiousKitchen
Ao adotar uma dieta saudável, à base de plantas, muito exercício, recebendo cerca de 15-20 minutos de sol por dia, pensamentos positivos, e tendo tempo para manter seus níveis de estresse sob controle, você vai achar que você se sentir melhor e ter mais energia do que antes. Essas dicas adicionais irá melhorar a capacidade do seu corpo para  desintoxicação de flúor  e outras toxinas do seu sistema, bem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...