quinta-feira, 12 de maio de 2016

Midia Alternativa - Benjamin Fulford - "Observados grandes movimentos em várias frentes, incluindo uma mudança de regime nos EUA e séria turbulência política na China" - 09.05.2016





Existem mudanças sérias e inegáveis  acontecendo agora nos níveis mais altos da estrutura de poder mundial. Em primeiro lugar, como já foi observado por Neil Keenan e outros, o presidente dos EUA, Barack Obama, em 30 de abril, no jantar de correspondentes da Casa Branca, declarou à imprensa de Washington que "o fim da república nunca esteve melhor" e que "é uma honra estar aqui no meu último - e talvez o último Jantar - de Correspondentes da Casa Branca". Abaixo, está um link do comunicado à imprensa da Casa Branca, contendo estes comentários.


Além disso, a Casa Branca no dia 6 de Maio, lançou um plano detalhado para uma "transição pacífica de poder."


Segundo fontes da CIA, o plano ainda é manter Obama cara do regime e usá-lo na transição para uma presidência de Donald Trump, mas que Obama não estaria mais vivendo na Casa Branca e que os poderes por trás do trono haviam mudado.

Um sinal muito visível da mudança de regime nos EUA é o fato de que "1.500 documentos da Skull and Bones, da Universidade de Yale, serão liberados, para exposição do [Secretário de Estado dos EUA John] Kerry, os Bush e outros membros da cabala", observam fontes do Pentágono. Esta divulgação é um claro sinal de que os satanistas se perderam em seu mais alto nível de estrutura de poder nos Estados Unidos.


Haverá mais informações sobre a situação dos EUA mais abaixo, uma vez que existe outro grande desenvolvimento que desejamos discutir em primeiro lugar. Na semana passada, este escritor participou de uma reunião em Yokohama, Japão de membros da principal loja, composta de 55 milhões de membros, da Sociedade Secreta Asiática (Hongmen). O encontro discutiu planos futuros e pacíficos para o loja no Japão. Também aconteceram discussões detalhadas sobre um novo sistema financeiro internacional, em substituição ao atual sistema ao longo dos próximos anos.

Especialistas de diversas áreas participaram da reunião. Finalmente, a sociedade expressou o desejo de trabalhar com base nos princípios de paz, de "forma mutuamente benéfica com a Sociedade Internacional do Dragão Branco." Isso é tudo o que podemos revelar por agora.

Na semana passada, a Sociedade do Dragão Branco, também foi contatada por dois representantes do governo da China continental. Um, representando o aparato de segurança do Governo Comunista Chinês disse que 12.000 toneladas de ouro, com um desconto de 13% nas mesmas condições que as 8.000 toneladas anteriormente discutidos neste boletim, foram agora oferecidas. O ouro está em lingotes de 12,5 kg, disponível para entrega imediata em Hong Kong. Além disso, se a oferta não for aceita em até 16 de Maio, os chineses tomariam medidas unilaterais sobre esta questão, disse ele. A SDB recomendou que fosse efetuado um movimento contra o dólar americano, se os atuais controladores do sistema dólar se recusarem a aceitar esse ouro.

Desde quando fraudulento sequestro, por Henry Kissinger, do sistema dólar terminou, tanto quanto podemos dizer é que existem dois reclamantes atuais para a posição de M1, ou controlador do sistema do dólar americano. Um deles é Neil Keenan e o outro acredita-se ser o filho mais velho do ex-presidente filipino Ferdinand Marcos, que agora vive no Canadá e é representado por um tal de David P. Crayford. Se qualquer um deles puder, sugerimos que evoquem alguns dólares e adquiram o ouro. É um bom negócio: ouro maciço em troca de papel e números computadores. Se nenhum deles puder efetuar a compra, sugerimos que o General Joseph Dunford intervenha e organize este negócio.

Também, existe uma facção nos EUA comprando títulos históricos asiáticas em centavos de dólar, de acordo com as fontes chinesas. O dinheiro que eles receberão pela entrega dos títulos será congelado, dizem fontes do Pentágono. Aqueles que ainda acham que o dólar norte-americano não precisa ser apoiado por ouro ou outros ativos do mundo real precisam dar uma olhada no gráfico mostrado no link abaixo, demonstrando como o fim do dólar lastreado em ouro resultou num desastre para a dívida dos EUA.


O fim do lastro de ouro desencadeou uma onda de saques mais de 40 anos do povo americano e parceiros comerciais dos Estados Unidos pela máfia khazariana, concordam membros da SDB. A oferta chinesa de ouro irá colocar um fim permanente a este saque, disse um agente da SDB.

Enquanto isso, outro funcionário chinês entrou em contato com a SDB, representando uma facção interna do Politburo chinês, que faz oposição ao presidente chinês, Xi Jinping. A fonte disse que existe uma grande luta de poder acontecendo na China. O mandato do Presidente Xi Jinping não será renovado, depois de seu primeiro mandato de 5 anos e que termina em 2018, havendo duvidas de que ele perdure até lá, disse ela. A fonte também disse que Xi estaria realizando, o que equivaleria a uma "segunda revolução cultural", que já teria expurgado 30 milhões de pessoas, como parte de uma campanha de "anticorrupção". O resultado foi que os novos projetos não estariam indo em frente, porque todos temiam assiná-los, disse a fonte.

Os únicos projetos indo agora adiante, seriam aqueles principais aprovados pelo Governo Central, resultando numa grave crise econômica, disse ela.

Comentou também que, Xi Jinping começou a enfrentar problemas na China, por ter aceitado o título de Cavaleiro da Família Real Belga, quando visitou Bruxelas, no final de março de 2014. Certamente a situação se pareceria como se Xi não pudesse se tornar um cavaleiro, não importando quão honrado o título pudesse parecer, uma vez que isto significaria num  reconhecimento que ele seria um vassalo do Rei Belga. Além disso, o título de cavaleiro era da "Ordem de Leopoldo", associada ao Rei Leopoldo, o açougueiro genocida do Congo.

A outra informação interessante desta fonte foi que o comando militar chinês estaria passando por um realinhamento fundamental. Os militares chineses seriam divididos em 5 comandos: Sul, Norte, Leste, Oeste e Central. Também houve discussões sobre a mudança da capital da China, para um local distante da ressequida Pequim, disse ela.

Na semana passada, outra fonte a contatar a SDB foi Seungshick Zang, um pretendente ao ouro histórico da Dinastia Manchu. Zang comentou que, recentemente sobreviveu a uma tentativa de assassinato, por agentes enviados pelo presidente sul-coreano Park Geun-hye. Zang disse que terá uma audiência com o Departamento de Imigração de Tóquio, em 12 de Maio, onde irá argumentar que, se for enviado de volta para a Coréia do Sul, certamente será morto por Park, porque sua facção quer usurpar o seu crédito sobre o ouro Manchu. Todavia, o funcionário do governo chinês que introduziu Zang a este escritor, agora afirma que ele é um vigarista.

Entretanto, no Japão, nos bastidores, existe um consenso entre os agentes do poder que o primeiro-ministro Abe e sua camarilha Kyushu deverá sair. No entanto, ainda não há um consenso sobre quem deve substituí-lo. Assim, como Obama nos EUA, Abe continuará como a fachada do poder japonês para agora, ainda mudem seus roteiristas. Por um lado, o acordo comercial TPP negociado em parte por Abe não irá a lugar nenhum sob o novo regime.

Agora, voltando para o Ocidente, para saber mais sobre os mais recentes desenvolvimentos acontecidos lá. O maior evento, após a mudança de regime nos EUA, foi a declaração de "guerra santa" pelo patriarca ortodoxo russo Cirilo na semana passada. Embora, Cirilo tenha citado o "terrorismo" como o inimigo, esta guerra realmente seria uma operação conjunta EUA/Rússia contra a satânica máfia khazariana, dizem fontes do Pentágono e outras. A constatação de que centenas de milhares de crianças estão sendo massacradas pelos khazarianos, nos EUA, Ucrânia e em outros lugares, está criando uma onda de repulsa que está levando a uma grande ação militar, dizem fontes da NSA e do Pentágono. A SDB promete caçar e pegar a todos, até o último dos assassinos de crianças... marquem este link para mais tarde.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

atualização

Os ataques incendiários contra uma igreja ortodoxa em Nova York, dois na Austrália e três na Rússia na Páscoa ortodoxa eo assassinato sistemático dos cristãos por Khazarians (ISIS) no Oriente Médio é um sinal claro de esta guerra santa é mais do que apenas retórica.
Já existe uma guerra híbrida fúria contra os Khazarians e eles estão perdendo tempo grande. O grupo saudita Binladen, por exemplo, é a declaração de falência, em um sinal claro da família real saudita Khazar, seus amigos da família Bush e seus comparsas estão em apuros.
Em outras partes do Oriente Médio, o site Mossad ligada Debka está relatando que ISIS, de repente, declarou guerra a Israel. Esta é, pelo menos, um sinal de que o regime israelense está tentando dissociar-se da ISIS agora que o equilíbrio de poder mudou decididamente contra a multidão Khazar.
A renúncia do primeiro-ministro da Turquia na semana passada "pode ​​ser uma luz verde para os militares para expulsar [presidente Recep] Erdogan," fontes do Pentágono dizem.
Além disso, "Saudiphile" diretor da CIA, John Brennan é isolado na estrutura de poder dos EUA como o dissidente solitário oposição à libertação dos 28 páginas inéditas do relatório de 911, um pentágono fontes notas. "Sem dúvida, ele tem grandes subornos de [rei saudita] Salman", disse a fonte.
Nestas circunstâncias, um humilde ex-chefe da CIA etc. Dick Cheney, sentindo a mudança na estrutura de poder dos Estados Unidos, se transformou na família Bush e aprovado Donald Trump. "Isso pode ajudá-lo a evitar o assassinato, mas não vai poupá-lo de uma caminhada 911 perp", disse o funcionário do Pentágono.
Há também vão ser graves consequências para certas partes em os EUA para o que funcionários da CIA descrevem como um ataque incendiário contra a cidade de areia de petróleo do Canadá de Fort McMurray. "Se você mexer com o Canadá, prepare-se para ser chutado na bunda", a agência de inteligência canadense (CSIS) funcionários advertem.
Na América do Sul, entretanto, a campanha da máfia Khazar para derrubar o presidente do Brasil, Dilma Rousseff está caindo aos pedaços como presidente da Câmara, Eduardo Cunha foi condenada a renunciar pelo Supremo Tribunal Federal. todo o Parlamento subornado é susceptível de ser pendurado se acompanhar sua campanha para roubar ativos brasileiros para gangsters khazarianos.
Enquanto isso outro lado do Atlântico, os governos alemão e francês estão agora abertamente oposição à Khazar inventado TTIP acordo comercial graças a vazamentos de seu conteúdo, supostamente por Greenpeace. O FMI também quebrou fileiras com a Alemanha sobre a Grécia depois que foi revelado que o dinheiro quase todo o bail out supostamente destinado à Grécia foi entregue aos banqueiros corruptos. Talvez seja hora de a chanceler alemã Angela Merkel para verificar os motores em seu velho pai submarinos de Hitler e pensar em uma rota de fuga. Talvez ela possa ser dada uma vida no exílio no antigo refúgio Nazi de Bariloche, Argentina. Esta não será uma opção para outros membros do sindicato do crime Bush / Clinton / Romney. Eles e seus colegas gangsters da máfia khazarianos tem nenhum lugar neste planeta, ou este universo, onde eles serão capazes de fugir para este tempo. É tempo da humanidade para a justiça.
- See more at: http://www.sementesdasestrelas.com.br/#sthash.f5EQjner.dpu

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta matéria esta incompleta.

Anônimo disse...

Matéria está imcompleta.

Rinaldo Alves disse...

benjamim fulford, esta liberando parte da materia inicialmente. Materia compelta apenas para assinantes pagos. Posteriormente quando liberada, faço a atualização. Fiquem com Luz ...!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...