segunda-feira, 21 de setembro de 2015

As 10 Verdades Universais Que Todas as Almas Iluminadas Precisam Entender

post-09-17-1
A nova realidade traz consigo uma nova visão expandida da consciência. Para operar com sucesso uma consciência ampliada, você tem que aplicar os novos princípios que vêm com esta visão expandida.

Isso permite que você desperte para o seu potencial expandido e manifeste ele.
A metafísica é uma filosofia do ser, um estudo dos princípios subjacentes da existência. A abordagem holística à metafísica fornece uma filosofia baseada em uma fundação integrada da mente, corpo e espírito. Esta abordagem inclusiva do espírito é essencial para entender a visão mais ampla da consciência que a nova realidade apresenta.
Aqui estão dez princípios que ajudarão você a apreciar a visão expandida da consciência oferecida pela nova realidade.
1. Tudo é UM.
Tudo na criação é uma expressão do Ser Infinito. O Ser Infinito é a consciência que a tudo abrange da qual o Universo foi criado. Tudo no Universo é criado da consciência. Nós todos somos aspectos do Ser Infinito.

2. Transformação.
post-09-17-2
O mundo está passando por uma transformação espiritual da consciência humana. Pode levar algum tempo para ser concluída e quando isso acontecer, vai trazer um fim ao confronto global e ao sofrimento.

Esta nova era da civilização será alcançada por uma consciência generalizada de UNIDADE subjacente a todas as pessoas.
O mundo é alterado quando você promove mudanças espirituais dentro de si mesmo. Isso ocorre automaticamente quando você compartilha constantemente quem você é, e tudo o que você se tornou, dentro da atmosfera compartilhada do cinturão global da mente.
3. Propósito na Vida.
Assim como cada floco de neve é único, o mesmo acontece com cada pessoa. Seu objetivo principal na vida é a experiência de vida individual, um ponto de vista único. Você é uma expressão de como o Ser Infinito experimenta a si mesmo de todos os ângulos possíveis.

post-09-17-3
A vida reflete quem você é, suas crenças, seus pensamentos e seus sentimentos.

Este é o princípio básico por trás do ensinamento do carma e o fato de que você colhe o que planta, criando um padrão de pensamentos que atrai as experiências para si.
A reflectância é muitas vezes adiada, já que suas circunstâncias por vezes exigem ajustes para permitir que as reflexões apropriadas se manifestem.
5. Auto Responsabilidade.
Você cria a sua própria realidade e assume a responsabilidade pessoal por isso. Sua vida é um reflexo de quem você é e as experiências que você como uma alma, planejou para esta vida.

6. A Vida Após a “Morte”.
Do ponto de vista da sua verdadeira personalidade interior, a passagem do reino físico é como tirar uma roupa que você tenha usado por um tempo. A roupa não é o verdadeiro você.

post-09-17-4
Em seu corpo espiritual você se move para o reino do espírito, que é um lugar de alegria e de cura.

Depois de se encontrar com amigos e parentes que já faleceram antes, você começa a trabalhar na resolução de possíveis problemas que causaram conflitos internos em sua vida física.
Você se lembra mais sobre quem você realmente é e experimenta uma alegre e prolongada reunião com o resto de sua família de alma.
7. Reencarnação.
A reencarnação existe para fornecer uma variedade de experiências, de modo que as habilidades de vida possam ser adquiridas e para que enquanto em um corpo físico, você possa redescobrir a fonte espiritual no seu interior.

8. A Verdade Está em Toda Parte.
A verdade final é encontrada dentro de nós, mas o estudo de uma variedade de fontes de informações ajuda a despertar e lembrar a sua verdade interior.

9. O Amor Incondicional.
post-09-17-5
O amor incondicional e a aceitação de toda a vida coloca a sua consciência em um lugar mais alto, permitindo que a compreensão e a compaixão se desenvolvam.

Este amor e aceitação dos outros é um reconhecimento da luz espiritual dentro daquelas pessoas e não é dependente do seu comportamento exterior.
O amor incondicional também inclui um respeito geral pelas crenças dos outros, independentemente do quanto eles podem, ou não, se alinhar com as suas próprias crenças.
10. Conexão Interna e Discernimento.
A conexão com sua fonte interna promove a transformação espiritual e a realização do seu verdadeiro potencial. O desenvolvimento da intuição fornece uma visão essencial das experiências da vida.

©Owen K. Waters
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Fiquem com Luz e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !   
A Vitoria da Luz esta próxima...! 
Ssapyará (Rinaldo)


2 comentários:

Andrea disse...

"O amor incondicional também inclui um respeito geral pelas crenças dos outros, independentemente do quanto eles podem, ou não, se alinhar com as suas próprias crenças"
Excelente, muito grata. Ontem eu falava sobre o amor incondicional com meus filhos, explicando o livre arbítrio como forma máxima de amor. Essa parte do texto sintetiza e traduz, facilitando a compreensão.

Rinaldo Alves disse...

Verdade,, o importante é ser realmente este amor incondicional em nossas atitudes, sempre observando o ego para ver se este não esta falando na frente, buscando sua própria sobrevivencia. Este é nosso desafio, num corpo fisico, limitante, e na dualidade, praticarmos o amor incondicional, principalmente aceitando cada um como é, com suas crenças e atitudes. Fique com Luz ...!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...