segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jesus através de João - Foram criados para experimentar a felicidade da União a cada momento. 21/06/15


 
Aquí nos reinos  celestiais – o estado do qual parece que foram removidos – estamos num estado de celebração, já que o seu despertar está cada vez mais próximo. Sei que já ouviram isto anteriormente, mas as palabras são extremamente limitantes assim que temos que repetir frequentemente para nos assegurarmos de que recebem a mensagem  que estamos encarregados de vos entregar. Digamos que, qualquer coisa que não é do Amor, da Fonte, é irreal, da ilusão. Vocês são reais, a ilusão não é. Mas a realidade aparente da ilusão constantemente vos confunde e vos leva a tomar decisões imprudentes ou erradas que no momento em que as tomam parecem apropriadas. Então, quando as coisas não funcionam como esperavam, aparece o medo e a ira.

Sonhos, pesadelos e estados ilusórios gerais de consciência são os indicadores que demonstram a irrealidade daquilo que estão experimentando na vida como humanos. Por isso, quando notam a natureza insatisfatória  de suas vidas, são impulsados a procurar um verdadeiro sentido na vida; as vidas que a maioria de vocês leva não são satisfatórias.



Foram criados para experimentar a felicidade da União a cada momento e dentro da ilusão, definitivamente, não é isso o que estão experimentando. Assim que procuram um significado mas normalmente, dentro do sonho continuo onde não se encontram as respostas, Conversamos com vocês quando tranquilizam suas mentes ocupadas e nos deixam entrar para poder oferecer-lhes  a orientação que vos levará a Casa. Sempre estamos aquí para vocês e sempre ouvimos suas chamadas mas devido às muitas distrações que a ilusão vos apresenta constantemente, geralmente é muito difícil que nos escutem. Por isso seguimos enfatizando em que entrem na paz e sossego de seus santuários interiores todos os días, para conversar connosco, seus guias, anjos e mentores espirituais, e assim possamos assisti-los em seu iminente e inevitável despertar. ¿Quanto tempo mais desejam seguir adormecidos e perdendo todo o gozo que lhes reserva o despertar?

Para muitos de vocês uma mente tranquila é uma condição inaceitável, uma condição que necessitam corregir pensando. Mas somente quando cessam, temporariamente, de pensar, é quando estão abertos a “escutar-nos”, a sentir e perceber as ideias intuitivas que lhes sugerimos. São esas ideias que lhes brindam paz, uma sensação de pertencer, de propósito divino, capacitando-os para afastar suas preocupações e ansiedades e descansar na segurança de saber que onde estão é precisamente onde estavam destinados a estar neste momento do agora.

E isso alivia seu stress e baixa sua pressão arterial. É muito bom para vocês. Quando se permitem soltar o stress que contem preocupações e ansiedades avanzam até o seu despertar e se lhes aconselha não regressar mais, porque o coletivo humano tomou a decisão irreversivel de despertar. Por isso estamos na celebração, ou quase nela. Estamos num estado de celebração antecipada, já que vemos o que vos espera mais adiante.

Assim que por favor façam um esforço determinado por entrar em seu santuário interior sagrado e chamem-nos para assisti-los no seu proceso de despertar. E então relaxem-se e permitam que todos os pensamentos, as preocupações ou ansiedades se esfumem. Podem fazer isso e podemos ajudá-los. Quando o fazem permitem que o Amor de Deus saia à superficie, lhes brinde um estado de paz e satisfação não conhecido em que se focam somente com o momento do agora, o único momento que sempre É.

É neste momento do agora que a paz, o gozo, o extase, de fato o Amor eterno e infinito se podem experimentar momentáneamente, trazendo a sua consciência as maravilhas que lhe esperam no seu despertar. A maioria de vocês está em agonía, com sentimentos inválidos de indignidade e de inadequado, que foram inculcados em seu sistema de crenças pessoal quando eran crianças, por aqueles que os criaram desde sua infancia até a maturidade. E esses cuidadores somente passaram seus próprios sistemas de crenças de suas próprias experiencias de vida humana, que necessitavam aceitar e honrar por seu próprio bem e segurança, terrena e eterna.

Claro que foram mal dirigidas mas eran o melhor para vocês. Não os julguem nem os culpem, entendam que em sua compreensão limitada estavam fazendo o que honestamente acreditavam ser de seu maior interesse. Só estejam conscientes de que lhes deram informação inválida com a melhor das intenções. Deixem-no ir e perdoem aqueles que os desviaram. Geralmente, actuavam por amor.

Recordem que dentro da ilusão, onde estão experimentando uma forma muito limitada de consciência enquanto vivem como humanos, que o conceito de amor, está gravemente mal entendido. Entende-se que o amor verdadeiro involucra sacrificio e autonegação. Este, definitivamente, não é o caso. Vocês, cada humano sem excepção, são Uno com Deus, com a Fonte, e como tal são amados.

Assim que ser amado é sua natureza divina para Amar-se a si mesmos. Quando fazem isso estão em posição de amar a outros. Se lhes ensinaram a descontar-se a si mesmos, como muitos o têm feito, a restringir-se de amar-se a si mesmos, então enquanto aceitam essa crença insensata não há forma de que possam amar a outros, porque afastaram o Amor de suas vidas, de seus corações, oculto detrás do véu da ilusão. Foi uma decisão tomada livremente ao entrar na ilusão para provar-se a si mesmos que não tinham que amar. ¡Que insensatez!

O amor fluirá através de vocês por entre todos com os que interactuam nalguma forma e até à Terra e todas suas formas de vida quando se amem e se honrem a si mesmos. Quando não se amam e não se honram a si mesmos o amor bloqueia-se, levando a uma infelicidade e sofrimento intensos. Em todo o planeta este tem sido o caso, por eones, mas agora desde mediados do último século, este estado de negação do Amor, que exige muito sacrificio, tem estado em processo de ser liberto e sinais disto são aparentes por todas partes.

O amor conquista tudo. E o Amor, o Tsunami do Amor está abrindo cada coração. Alguns se estão resistindo mas como os “aliens” num de seus filmes de ciencia ficção estabeleceram enérgicamente, “Resistir-se é inútil”. O despertar da humanidade no Amor está divinamente assegurado, o único que necessitam fazer é ir ao seu interior diariamente e permitir que o Amor saia à superficie totalmente.

Seu irmão que vos ama, Jesús.





Tradução: Lúcia

2 comentários:

vania disse...

Posso publicar esta postagem no facebook?

Rinaldo Alves disse...

Com certeza Vania, pode e deve compartilhar ao máximo as mensagens que nos passam, elas sempre pode ajudar muito as pessoas...! Obrigado e Fique com Luz...!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...