quarta-feira, 27 de maio de 2015

Benjamin Fulford - "Máfia khazariana quer doar fundos para a humanidade em troca de anistia" - 18.05.2015





Um representante das nações do grupo G7 foi abordado com uma proposta por parte da comunidade bancária mafiosa khazariana, para "redirecionar seus recursos para o benefício da humanidade" em troca de "anistia para certos banqueiros judeus". A Rússia e "certas fundações" estariam envolvidas neste plano, disse a fonte.

O pano de fundo para esta oferta pode ser encontrado num artigo de edição de língua japonesa da Reuters News Wire, que alegou que a Reuters obteve documentos que demonstram que o Conselho da Reserva Federal fez planos de contingência para a falência dos Estados Unidos da América.


Não fomos capazes de encontrar uma versão deste artigo em Inglês, todavia, a versão japonesa diz que os documentos foram obtidos de Jeb Hensarling, Chefe do US House Financial Services Committee. Os documentos ensejam o atraso dos pagamentos em títulos emitidos pelo governo dos EUA, dando preferência a alguns detentores de obrigações sobre outros em seu reembolso.

Outra confirmação de que as coisas não estão funcionando normalmente em Washington DC, veio da recente visita do Secretário de Estados John "que barganhou a fortuna de Heinz Kerry” para a Rússia, onde anunciou que apoiaram os acordos de paz Minsk: uma mudança de 180 graus na política. Isto veio numa visita à Rússia, que começou imediatamente após Kerry esnobar o desfile 09 de maio, na Rússia, em comemoração a vitória russa sobre os nazistas na grande guerra patriótica (2ª Guerra Mundial). O fato dos exércitos chineses e indianos marcharem neste desfile parece ter abalado os gangsteres de Washington DC.

Também não foi coincidência a reviravolta de Kerry, ao mesmo tempo em que o governo chinês, mais uma vez, começou a comprar títulos do governo dos Estados Unidos e, mais uma vez ultrapassou o Japão para se tornar o maior detentor desses títulos de dívida da cabala. Claramente os chineses disseram aos americanos: "se quiserem pagar suas contas, terão que deixar de bancar o bad boy na Ucrânia".

Houve também uma competição de propaganda extraordinariamente flagrante que se seguiu à visita de Kerry. Aqui estão dois títulos que apareceram após esta reunião:



"Não há alternativa para completar o cumprimento de acordos de Minsk diz Poroshenko."


"Poroshenko diz que o acordo de Minsk é de 'pseudo-paz' e promete lutar até a última gota de sangue."


A manchete superior é da agencia Tass News Service, do governo russo, que tem uma URL que termina em .ru, o que significa que está baseada na Rússia. A manchete de mercantilização da guerra (inferior), vem do Russia Today, um site de notícias com um domínio .com, que significa que não está baseado na Rússia. Este título propaganda desajeitado, tem todas as características de ser obra de alguma sofisticada agência de noticias ocidental fingindo estar baseada na Rússia.

Por sinal, outro serviço de notícias que finge ser russo é o Whatdoesitmean.com, que geralmente começa seus artigos com "de acordo com informações Kremlin" ou algo assim, apesar de seu servidor ter sido rastreado e localizado na sede da CIA, na Virgínia.

Em qualquer caso, a propaganda lateral e graves disputas internas na cabala são ainda mais sinais de que não se trata de uma situação usual. Uma fonte da cabala disse a este escritor que o choque Lehman, de 2008, realmente foi uma disputa entre David Rockefeller e seu sobrinho J. Rockefeller. David Rockefeller é realmente o membro mais jovem da terceira geração da família Rockefeller, diz essa fonte, que teve acesso em nível superior de cada um dos primeiros-ministros japoneses, desde 1970. Disse que a vontade original de John Rockefeller, o primeiro, era que sua dinastia fosse controlada através de primogenitura. No entanto, David estava tentando mudar isso e entregar o controle para seus próprios filhos. Em outras palavras, John "J" Rockefeller o quarto, fora designado controlador das fundações da família e David estava tentando evitar isso, de acordo com esta fonte. Por essa razão, duas empresas emblemáticas de Davi, a Lehman Brothers e o Citibank, foram levados à bancarrota pela Goldman Sachs, de por J. Rockefeller, diz ele.

Isso pode muito bem ser verdade, mas, a situação já evoluiu para muito além do que seria uma luta de herança entre reis deuses e ovelhas. A questão agora é se devemos anistiar essas pessoas, como agora estão pedindo ou deveriam ser "amarradas no poste mais próximo", como George Bush pai, famosamente previu que aconteceria "se o povo americano alguma vez descobrisse o que fizeram para ele".

Na verdade, alimentar abutres com essas pessoas provavelmente será o resultado mais provável do que qualquer anistia ou amarra-las em postes de rua. Grandes escritórios de advocacia estão se preparando para um frenesi de vingança contra o ramo americano da corporação criminosa do Federal Reserve Board.

Aqui estão duas sugestões para grandes escritórios de advocacia levarem em frente. A primeira é ir atrás da General Electric e da Westinghouse por seus papeis no tsunami e ataque terrorista nuclear contra o Japão de 11 de março de 2011. A GE e a Westinghouse venderam suas divisões de energia nuclear, respectivamente, para a Hitachi e Toshiba do Japão nos anos que antecederam os ataques 11/03/2011. Uma vez que todos os reatores nucleares japoneses foram fechados após o 11/03 e o negócio de usinas nucleares a nível mundial foi duramente atingido. Se eu fosse a Hitachi e a Toshiba, contrataria os melhores advogados do mundo para ver se este não foi um grande negócio confidencial para esvaziar essas empresas, antes da sabotagem ter acontecido.

O outro lugar que advogados inteligentes e ambiciosos devem olhar é a DuPont e toda a farsa sobra a camada de ozônio. De acordo com fontes fabricantes de refrigeradores e ar-condicionado japonesas, a patente da DuPont sobre o gás Freon, utilizado em refrigeração em todo o mundo estava prestes a expirar, ameaçando um grande negócio. A história sobre o Freon destruir a camada de ozônio, foi criada para que a DuPont pudesse comercializar o proibido Freon, apenas pelo tempo da expiração da sua patente. Convenientemente, a DuPont tinha uma nova patente, a do HFC para substituição do Freon. Vale a pena notar que todas as manchetes alarmistas sobre a camada de ozônio foram destruídas e desapareceram, logo que o negócio do HFC se iniciou. Uma boa hora de alguém processar a DuPont por causa disso.

Esse é um tipo de revelação que sairá para muitas outras empresas e governos, agora que a máfia khazariana enfrenta derrota em todo o mundo.

Fontes do Banco Asiático de Desenvolvimento dizem que o direito de produzir dólares norte-americanos já foi retirado dessa família mafiosa. O dólar internacional dos EUA, agora está controlado por uma combinação entre o governo chinês, famílias reais asiáticas e europeias. Os dólares americanos emitidos nos Estados Unidos agora são emitidos pelo Departamento do Tesouro, dizem elas.

Outra indicação da mudança na estrutura de poder dos EUA foi vista na semana passada, quando o "presidente interino" dos EUA, Barack Obama, convidou os chefes do Conselho de Cooperação do Golfo para uma reunião de cúpula nos EUA. Apenas dois dos chefes de Estado se preocuparam em comparecer. Como foto oficial do evento, publicada pela mídia, foi colocada esta foto:


Em termos de protocolo diplomático, esta é uma afronta sem precedentes. A mensagem foi clara: "nenhum dinheiro do petróleo para você".

Há também indicações recentes de que a crise grega significará o fim do euro. O anúncio na semana passada de que a Grécia evitou a falência usando dinheiro do FMI para pagar o dinheiro que devia ao FMI foi claramente bizarro. Isto nada mais é do que uma manobra dilatória. Os chineses estão se oferecendo para tornar o Deutschemark alemão e o dracma grego lastreado com ouro, se recusarem a cabala do controle do Euro. Uma dica pode ser visto neste site ao clicar nas fotos das notas do Deutschemark e dracma:


A mensagem é: "juntem-se com os BRICS e seus problemas financeiros acabarão, uma vez que seu dinheiro será apoiado por ouro."

Claramente, porém, desde que as corporações de propriedade da mídia khazariana dos EUA continuem a vomitar manchetes sobre Jeb Bush e Hillary Clinton, como se esses dois personagens amplamente detestados fossem a única opção real para presidência dos Estados Unidos em 2016, a batalha ainda continuará. Quando forem vistos arrastados e algemados sob a acusação de assassinato em massa, então saberemos que acabou.

Nestas circunstâncias, o complexo industrial militar precisa tomar medidas urgentes para evitar uma total derrota Ocidental. A chave é pressionar pela criação de uma federação mundial meritocrática como alternativa à negociação da hegemonia khazariana pela chinesa.

Em termos militares, a primeira coisa que precisa fazer é torcer os braços do Egito, Turquia, Arábia Saudita etc, para pôr fim à Khazar de provocou brigas internas na região. Isso pode significar algumas operações militares pontuais para remover agentes chaves khazarianos provocadores. Na semana passada havia indícios de que este é exatamente o que vem acontecendo com os ataques dos EUA contra o ISIS na Síria e na captura de informações detalhadas sobre o seu financiamento. Os EUA precisam então coordenar com a Rússia e a China para supervisionar a criação de uma federação Sunita/Xiita moderada para unificar o Oriente Médio.

Outra coisa que precisam fazer é remover a última grade de controle Khazar no Japão. Pessoas próximas ao escravo primeiro-ministro Shinzo Abe se aproximaram da Sociedade do Dragão Branco na semana passada com um plano. Afastem Michael Green, Abraham Cooper e Richard Armitage e coloquem Gerald Courtis, se quiserem manter o Japão amigável com o complexo industrial militar. O corvo de três pernas, a Yakuza e outros grupos de poder japoneses, então, cooperariam com a República restaurada dos Estados Unidos. 


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui



https://2.bp.blogspot.com/-lXwX2FiB-tU/TcnnCB5LvoI/AAAAAAAAH8o/1e7rLC5ZRvg/s1600/image69.gif
Fiquem com Luz e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !   
A Vitoria da Luz esta próxima...! 

Ssapyará (Rinaldo)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...