segunda-feira, 13 de outubro de 2014

4 Maneiras de Fazer Sua Visualização Realmente se Manifestar

post-10-07-1

O que é visualização e por que é importante para a sua vida ? A visualização é a prática em que uma pessoa concentra intencionalmente energia mental em uma ideia, imagem específica, ou um resultado desejado por uma quantidade de tempo especifico, isso é feito com o objetivo de enviar a energia concentrada para o campo quântico, onde ele então pode sincronicamente se manifestar na vida do visualizador.

Como é que isso funciona ? Primeiro vamos começar com a perspectiva física de um pensamento, um pensamento é uma frequência, uma vibração, é uma forma de estrutura, a única razão de uma pessoa comum não poder “ver” uma onda de pensamento é porque ele é uma frequência muito fina e nosso campo de visão, nossa capacidade de percepção visual não consegue enxergar ele, isso não quer dizer que não é real, um pensamento é uma coisa, visualize a imagem de um saco plástico em sua mente, é translúcido, certo ? Mas é apenas um saco plástico, você pode facilmente ver através dele, agora em sua mente empilhe mais alguns sacos de plástico um em cima do outro, ainda enxerga através deles ? Sim, mas está ficando um pouco mais opaco, agora coloque mais 5, 10 … mais … 100 sacos, esta pilha de sacos está translúcido ? Não, por quê ? Isto porque, embora seja fino e translúcido, ele tem estrutura e finalmente, quando ligados em conjunto, a densidade se acumula e forma algo mais maciço, esta é uma maneira simples de explicar como os pensamentos funcionam em nossa realidade dimensional, então, se você está visualizando e gasta digamos 15 minutos realmente se concentrando em um pensamento ou ideia e você adiciona emoções a ele, imagens, sons, histórias, você está literalmente construindo uma densidade nele e a próxima coisa que você vai saber é que ao pensar em um modelo de realidade você criou um projeto com estrutura na construção da sua realidade, agora esta parte de sua prática de visualização está completa e você a deixa ir, você a envia para fora no Universo e deixa que o campo quântico faça o seu trabalho através da sincronicidade, permitindo você manifestar o que pensou.
Há problemas com este projeto ? Bem, não, não tecnicamente, mas na prática, há alguns problemas para muitos de nós, para mim pessoalmente me sentar todos os dias e gastar 15 minutos focando a minha mente em apenas uma coisa pode ser extremamente desafiador, como muitos de nós, eu às vezes preciso realmente lutar com a mente de macaco, os incessantes padrões programados de pensamentos, as distrações do corpo físico e assim por diante, por isso a questão que eu estou vendo é que entendemos o valor e a importância da visualização, desejamos orientar conscientemente nossas vidas na direção da nossa maior preferência e alegria e nós entendemos a mecânica da visualização, mas na realidade na vida cotidiana, temos dificuldades para desacelerar, nos sentar e sintonizar em uma coisa especificamente por qualquer quantidade de tempo.
Tenho enfrentado isso há muito tempo e eu percebi que as práticas de meditação são como a educação, estamos começando a realmente entender que a grande falha do sistema de educação pública é a sua incapacidade ou recusa em atender às necessidades e habilidades individuais dos alunos, da mesma forma se cada um de nós tem uma personalidade única e diferente propósito de vida, fluxo de energia, etc, por que todos nos forçam a prescrição do mesmo tipo de meditação ? Quando você pensa em meditação clássica, você acha que tradicionalmente deve sentar-se na posição de lótus mantendo-se em silêncio e completamente imóvel com a mente limpa, no entanto, isto é apenas um tipo de meditação, pode demorar muito tempo para dominar e pode não funcionar para todos.
Com estes pontos em mente eu tenho estado realmente buscando algumas informações, incentivando e capacitando sobre práticas de meditação e visualização que eu acho que podem realmente melhorar e revolucionar a sua prática espiritual de uma maneira que se sinta mais leve, mais natural, mais divertido, mais…

Espontâneo, e Mais Poderoso

É da máxima importância que quando você estiver intencionalmente enviando uma mensagem ou pedindo para o Universo que você se sinta bem, o seu estado de ser é o ingrediente número um, então, se você sente o seu estilo atual de visualização forçado, frustrante, ou chato, este sentimento é a energia que você está mandando para o Universo ! Abaixo estão algumas sugestões criativas que apareceram para mim como opções e ferramentas para colocar no kit de ferramentas, isso não quer dizer que a meditação tradicional não é poderosa ou que não existem muitas outras maneiras possíveis, espero que estas possam capacitá-lo, inspirá-lo e ajudá-lo a alcançar o estado correto de ser para vibrar em si mesmo uma realidade mais alegre.
1. Visualize espontaneamente: Às vezes se eu me sento com a ideia estruturada de “agora eu preciso visualizar”, não funciona e eu estou tão focada em fazer certo que eu faço muito pouco, soa familiar ? Se assim for, jogue de outra maneira, se você estiver em casa ou fora de casa e sua energia está fluindo naturalmente com alegria e algo que você vê ou uma pessoa que você está interagindo realmente te inspira ou o coloca em um estado de grande alegria, utilize essa energia ao mesmo tempo em que está naturalmente presente, uma vez que você está ciente do estado de não resistência, absorva ele, sinta que o enche de energia, se expanda tão grande quanto possível e deixe seus pensamentos criarem estruturas dentro dessa energia natural que você está segurando, esse é o momento perfeito para começar a criar uma história em sua mente de como sua vida pode ser criativa e como vai acontecer,pense grande ! Seja totalmente imaginativo, lembre-se que o Universo fala através da frequência e da vibração, por isso se a imagem e a história que você está usando cria um sentimento maravilhoso de fogos de artifício dentro de você, o Universo vai ouvir isso e vai ampliar ainda mais a frequência em sua vida.
2. Conte uma história: Como já mencionado, a mente física tem a tendência de vaguear fora da pista, tornando a visualização focada difícil de manter, corte a tendência da mente física usando a linguagem conte uma história, escrever ou digitar essa história é ainda melhor, faça a si mesmo uma pergunta “Como é se sentir rico para mim ?” Ou “O que eu faria todo o dia, se eu pudesse fazer qualquer coisa que eu desejasse ?” Ou “O que faria a minha expressão mais elevada, como se pareceria, como se sentiria, como agiria ?”, descreva sobre isso, conte a história em voz alta para alguém, grave para si mesmo falando dela, ou faça sua atualização de status, inspire outros a fazer o mesmo, ao compartilhar sua visão com muitas pessoas em sua vida ou replicá-la de alguma maneira você está multiplicando o seu poder de difusão, mas não se ligue à história específica que você está criando, à medida que os dias passam, a história pode se transformar, crescer e evoluir, lembre-se novamente, é o sentimento que importa mais do que os detalhes.
3. Flua com a realidade: O que quero dizer é, não lute contra o que é, se você realmente quer viver nos trópicos e está preso no polo sul não use sua situação atual como trampolim para a sua visualização, você não vai transformar nada ao resistir, ao tentar usar isso vai falhar completamente, não há nenhuma utilidade em bater-se quando você olha em volta e sente que sua situação atual não é a sua situação desejada, reconheça isso, mas entenda que pode não ser o melhor momento para visualizar seus desejos, em um momento como este você pode estar pensando: “Eu não quero isso ! Eu quero isso !” ou “Eu prefiro muito mais ter x manifestação em vez de y”, mas isso não é uma linguagem coerente com a inteligência UNIVERSALo campo quântico não diferencia a ideia de querer ou não querer, ele apenas lê o sentimento com que você está falando, em um momento como este seja gentil com você mesmo e passe para a próxima coisa.
Você se sentirá bem, escolha a sua próxima oportunidade de visualizar quando você estiver em um momento em que flui naturalmente.
4. A vida como visualização: Cada professor espiritual sábio de Abraham-Hicks a Bashar recomendou repetidas vezes uma prática muito importante de manifestação de uma realidade acelerada alegre, siga o seu entusiasmo, esta é a visualização no seu melhor, na sua forma mais atualizada, quando você age sobre a emoção que você sente está inserindo estas visões alegres do que você deseja diretamente em sua realidade vivencial, esta é a realização do circuito do motor criativo, você acha o que você quer, você sente isso, então a oportunidade está lá para você fazer algo que te faz sentir bem, que parece natural, que sente ser emocionante e você faz isso, e isso é ótimo, você está literalmente escolhendo com os seus pensamentos, ações e emoções para encarnar o Eu que foi chamado para a frente, o ritmo deste circuito criativo só se expande mais e mais para a experiência alegre e infinita de você.
São quatro ideias simples que estou compartilhando com a intenção de que você vai dar a si mesmo permissão na alegria de concentrar-se em seu estado preferido de ser e que você vai ver assim a sua visão e amor refletido em torno de você, estas são apenas algumas ideias para ser criativo, observe que a ênfase é sobre os seus sentimentos e frequências, seja o que for que você faça, aproveite os momentos de não resistência ao concentrar suas intenções e plantar as sementes da sua alegria.
Oi a todos, meu nome é Laura Weber, enquanto eu acho que é limitante colocar uma etiqueta em qualquer pessoa porque todos nós somos tão dinâmicos e complexos, eu fico feliz em me identificar como uma alquimista vibracional, minha formação inclui massagem terapêutica, Reiki, escrita e arte visual e no ano passado eu publiquei meu primeiro livro, “2013”, um livro de poesia, eu acredito que cada pessoa é uma expressão de uma fonte criativa, portanto, todos nós somos criadores poderosos, meu ritual de vida diária inclui alquimia de água e cristal, escrever, dar a luz a várias peças de arte e ser a Shamama da minha filha mágica de 3 meses de idade, Anaiya, atualmente estou canalizando minha energia criativa para a minha marca lançada recentemente: projeto Terra e Éter onde eu crio joias e adornos para a alma energicamente ativados, se você ressoou com a minha escrita, siga as minhas aventuras criativas e explorações cósmicas através da minha página no Facebook ou verifique meus projetos de arte em joias confira Earth & Designs Éter no Facebook ou minha loja de Etsy, obrigado por sua luz.
Com amor
©Jocelyn Daher




Fiquem com Luz e sempre observem tudo com a verdade do seu coração!   A Vitoria da Luz esta próxima...! 

Ssapyará (Rinaldo)
Email - rochalve@msn.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...